Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 24 de junho de 2026
JATEÍ JUNHO 2026
Busca
Busca
NOTA DE PESAR

Vicentina: Gestão emite pesar pelo falecimento do governador que assinou lei de sua independência

24 Jun 2026 - 08h52Por Lupa News

A nova gestão pública da Prefeitura de Vicentina publicou nota de pesar pelo falecimento nesta terça-feira (23), aos 88 anos, de Marcelo Miranda Soares, que governou o Estado no período de 1986 a 1990. Foi por suas mãos, que a lei estadual 725 foi assinada, há 39 anos, criando o município de Vicentina em 20 de junho de 1987, depois de aprovada pelos deputados estaduais.

Ao emitir a nota de pesar e solidariedade aos familiares, a gestão municipal de Vicentina manifestou também seus agradecimentos pelos serviços prestados ao município e Estado de MS pelo ex-governador.

O prefeito Cléber Dias da Silva expressou o sentimento pela passamento de Marcelo Miranda, afirmando que ele está eternizado na história de Vicentina, por ter assinado a lei de sua criação, garantindo autonomia política e administrativa ao município.

A morte de Marcelo Miranda e seu ato histórico em favor da independência de Vicentina também será lembrada na Câmara, em pronunciamento da vereadora Jacira Dias da Silva.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

IN MEMORIAM
Alems diz que Grazielle Machado deixa marca na história da representação feminina
NOVA IDENTIDADE
Novo RG: Centro de Campo Grande recebe mutirão de atendimento sem agendamento
LUTO NA POLÍTICA
Londres Machado lamenta morte de Marcelo Miranda e lembra relação 'marcada por respeito'
FOTOS: ASSESSORIA DA VEREADORA ELIZÂNGELA DA KOMBI FÁTIMA DO SUL - AÇÕES DA VEREADORA
Perigo sob o Pontilhão do Travessão do Guilherme mobiliza cobrança por obras em Fátima do Sul
FOTOS: ELIAS FERREIRA / LUPA NEWS VICENTINA 39 ANOS
Em Vicentina, dedicação da equipe de limpeza garantiu ambiente saudável na festa de 39 anos

Mais Lidas

Evento
39º Aniversário de Vicentina entra para a história com cavalgada, rodeio e shows veja as fotos
FOTOS: ASSESSORIA DA VEREADORA ELIZÂNGELA DA KOMBIFÁTIMA DO SUL - AÇÕES DA VEREADORA
Perigo sob o Pontilhão do Travessão do Guilherme mobiliza cobrança por obras em Fátima do Sul
LUTO
Morre Marcelo Miranda, ex-governador de Mato Grosso do Sul e ex-prefeito de Campo Grande
ESPORTES
CT Limit de Deodápolis é destaque no 1º Festival de artes marciais em Iguatemi
JATEÍ - PROGRAMAÇÃO OFICIAL
SAIU a programação oficial da 49ª Festa da Fogueira de Jateí