As festividades em comemoração aos 39 anos de emancipação político-administrativa de Vicentina foram um verdadeiro sucesso e já entram para a história como uma das maiores celebrações já realizadas no município. Durante os três dias de festa, Vicentina viveu momentos inesquecíveis de emoção, tradição, cultura e entretenimento, reunindo milhares de pessoas em uma programação grandiosa preparada especialmente para celebrar a história de uma cidade construída com trabalho, união e amor.

VEJA AS 5 GALERIAS DE FOTOS E RELEMBRE OS MELHORES MOMENTOS DOS 39 ANOS DE VICENTINA:
Um dos momentos mais marcantes da programação foi a tradicional cavalgada, que mais uma vez foi um grande sucesso. Reunindo cavaleiros, amazonas, comitivas e apaixonados pela cultura sertaneja, a cavalgada tomou as ruas de Vicentina em um verdadeiro espetáculo de tradição, beleza e orgulho pelas raízes do campo. Foi emocionante ver famílias inteiras participando desse momento especial, reforçando que a tradição sertaneja segue viva e forte no município.
Outro grande destaque foi o emocionante Rodeio Marca 90, que levou adrenalina e emoção para dentro da arena. A cada montaria, o público vibrava intensamente, tornando o rodeio um dos pontos altos da festa. Em nome de Tim Manfré e Suzi Manfré, fica o reconhecimento e agradecimento pelo empenho, dedicação e profissionalismo em entregar um rodeio de altíssimo nível, valorizando uma tradição tão importante para a cultura da nossa região.



E quando o assunto são os shows, o sucesso foi absoluto.
Cada noite foi marcada por apresentações memoráveis que levantaram o público e transformaram a arena em um verdadeiro espetáculo. Apesar da chuva e do frio a abertura da festa com Mayck & Lyan e Pegada LP foi eletrizante, colocando todos para cantar e dançar do começo ao fim. A energia no palco e a resposta do público mostraram que a primeira noite já seria histórica.


No segundo dia, Cleber & Cauan e João Gustavo & Murilo fizeram apresentações impecáveis, emocionando o público com grandes sucessos e muita interação. A arena ficou lotada, e a multidão cantou em coro, vivendo uma noite inesquecível de muita música sertaneja e emoção.


Encerrando com chave de ouro, Colo de Deus proporcionou um momento de fé, reflexão e espiritualidade, tocando profundamente o coração do público presente. Logo depois, a Banda de Ontem trouxe nostalgia, animação e muita alegria, fechando as festividades em grande estilo.




Sem dúvida, todos os shows foram um enorme sucesso, superando expectativas e consolidando o aniversário de Vicentina como um dos maiores eventos festivos da região.

Outro espaço que foi destaque absoluto durante a festa foi o Camarote On 8.0, que se tornou um dos pontos mais movimentados e comentados do evento. Com uma estrutura diferenciada, ambiente animado e muita energia, o camarote reuniu autoridades, empresários, influenciadores e visitantes de várias cidades, elevando ainda mais o nível da festa.
Todo esse sucesso só foi possível graças ao comprometimento da gestão municipal. Um agradecimento especial ao prefeito Cleber Dias, que ao lado do vice-prefeito Eduardo Oncinha, demonstrou amor, dedicação e compromisso com Vicentina ao realizar uma festa histórica. A organização impecável refletiu o trabalho sério da Prefeitura Municipal de Vicentina, envolvendo secretarias, servidores, equipes de apoio e todos os profissionais que trabalharam incansavelmente nos bastidores.
Também registramos um agradecimento especial ao Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, na pessoa do governador Eduardo Riedel, pelo apoio e parceria que contribuíram diretamente para a realização deste grande evento.
A presença de diversas autoridades municipais, estaduais e federais também engrandeceu ainda mais a celebração, demonstrando a importância de Vicentina no cenário regional e estadual.
Mas o maior agradecimento vai para o público.
Ao povo de Vicentina e a todos os visitantes que vieram de diversas cidades para prestigiar essa grande festa, fica o nosso muito obrigado. Foi a presença de cada família, de cada amigo e de cada visitante que transformou essa comemoração em algo verdadeiramente inesquecível.
A energia contagiante do público, a alegria estampada em cada rosto e a participação massiva mostraram que Vicentina sabe celebrar sua história com grandeza, união e muito orgulho.
O Jornal Fátima News teve a honra de acompanhar de perto cada momento dessa festa histórica, registrando emoções, bastidores e toda a grandiosidade de um evento que ficará para sempre na memória de todos.
Os 39 anos de Vicentina não foram apenas uma comemoração, foram a celebração de uma história construída com dedicação, trabalho e amor por esta terra.
Parabéns, Vicentina!
Que venham muitos anos de progresso, desenvolvimento e novas conquistas.
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
ParticiparLeia Também
A Exporama 2026 já começou a movimentar Culturama e promete ser um dos maiores eventos da região!
SAUDE PUBLICA
Novo hospital de Caarapó será inaugurado nesta quinta com o governador Eduardo Riedel
Acontece Hoje: Prêmio Premier 2026 reúne destaques de Fátima do Sul e região
FÁTIMA DO SUL: Família procura pela cachorrinha Zoe Maria e pede ajuda da população
VEJA O RESULTADO DA PROMOÇÃO MÊS DAS MÃES MERCADO JULIFRAN E SAIBA QUEM SÃO OS PREMIADOS
Mais Lidas
TRAGEDIA NA RODOVIAVítimas que morreram carbonizados em acidente são identificadas; vereador de Douradina sobrevive
TRAGÉDIA NAS ESTRADASPrefeitura manifesta profundo Pesar pelas mortes dos jovens em acidente
ONDA DE FRIOOnda de FRIO chega chegando e provoca forte massa de ar polar nesta segunda-feira, veja como será
PAPILOSCOPIAVitória de categoria: STF confirma constitucionalidade de legislação de MS sobre papiloscopia
ANIVERSÁRIO VICENTINA

Dhione Tito / Jornal Fátima News