Menu
SADER_FULL
quinta, 7 de julho de 2022
BANNER IMPRESSORAS
Busca
PREVISÃO DO FUTURO

Baba Vanga, vidente que 'previu' 11 de setembro e pandemia, fez previsão de Putin como 'rei do mundo

Morta há 25 anos, ela afirmou em uma entrevista, que "ninguém pode parar a Rússia", além de fazer outras afirmações sobre o uso de armas nucleares e a ocorrência de uma 3ª Guerra Mundial.

27 Abr 2022 - 14h52Por Extra

A falecida vidente búlgara Baba Vanga, conhecida por acertar diversas previsões, como a morte da princesa Diana, o atentado terrorista de 11 de setembro de 2001 e a pandemia de Covid-19, deixou um registro no qual apontava que o presidente da Rússia, Vladimir Putin, alcançaria o status de "senhor do mundo".

Morta há 25 anos, ela afirmou em uma entrevista, que "ninguém pode parar a Rússia", além de fazer outras afirmações sobre o uso de armas nucleares e a ocorrência de uma 3ª Guerra Mundial. Os registros teriam sido feitos em 1979, em uma reunião com o escritor russo Valentim Sidorov.

"Tudo vai derreter, como se fosse gelo, apenas um permanece intocado (...) A glória de Vladimir, a glória da Rússia. (...) Ninguém pode parar a Rússia. Tudo será removido por ela do caminho e não apenas será mantido, mas também se tornará o senhor do mundo", teria dito a vidente.

Baba havia previsto que o ano de 2020 seria um ano especialmente nebuloso, com sérios riscos para o presidente da Rússia, Vladimir Putin, que poderia sofrer um atentado, e para Trump, ex-presidente dos EUA, que poderia ter morrido ou ficar surdo por causa de um tumor cerebral.

Ela ganhou destaque ao "prever" o naufrágio do submarino russo Kursk, em 2000. Segundo ela, o "Kursk será coberto de água e o mundo inteiro chorará por isso". O submarino nuclear russo afundou 12 meses após a data supostamente prevista por Vanga, matando todos a bordo.

Em seguida, outras previsões dela se concretizaram, como o Brexit (saída da Inglaterra da União Europeia).

A idosa chegou a receber cerca de 50 pessoas por dia no auge do sucesso das suas previsões, chegando a ser contratada como funcionária pública pelo governo búlgaro. A vidente morreu em 1996, aos 85 anos, em decorrência de um câncer de mama, mas deixando "premonições" até o ano de 5079.

Leia Também

BIOPARQUE PANTANAL
Em dois meses, 27 países fincaram suas bandeiras no Bioparque Pantanal
MONSTRUOSIDADE
Mulher esconde filho morto de 3 anos dentro de um freezer
SITE LANCE COPA DO MUNDO 2022
Conheça os aplicativos mais populares para apostar na Copa do Mundo de 2022
BINGO GRÁTIS
Onde jogar vídeo bingo grátis?
POKER
Conheça as principais regras do poker
ELEIÇÃO NA COLOMBIA
Gustavo Petro é eleito primeiro presidente da esquerda na Colômbia
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Enfermeira chega para trabalhar e encontra filho de 20 anos morto por acidente de trânsito
BARBÁRIE
Jovem grávida de oito meses é decapitada pelo ex-namorado
VIOLÊNCIA NO FUTEBOL
Árbitro morre após ser agredido por jogadores em partida de futebol
GOLEADA DO BRASIL
Neymar faz dois, Brasil dá show e goleia a Coreia do Sul em amistoso