Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 29 de maio de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
JATEÍ - SOLIDARIEDADE

Direito de Viver: Jateí vai realizar Leilão do Bem neste dia 28 no Parque da Fogueira

24 Abr 2024 - 12h39Por ELIAS FERREIRA / LUPA NEWS

Para ajudar a quem sempre atendeu a população jateiense com carinho, atenção e humanismo, a população de Jateí está sendo mobilizada para participar de um grande evento do bem, que é a arrecadação de recursos para manutenção do Hospital de Amor, de Barretos. É o décimo sexto Leilão Direito de Viver, que acontece neste domingo, dia 28 de abril, no Parque da Fogueira.

Além do leilão de animais e dos mais diferentes produtos, como alimentos, artesanato, móveis e utensílios, o evento terá ainda delicioso almoço, preparado com muito amor e dedicação à causa do bem. O almoço será servido a partir das 11h, com os ingressos vendidos no local ao preço de R$ 35,00.

O almoço também é preparado com doações, como de arroz, macarrão, molho de tomate e óleo de cozinha, sendo que elas podem ser entregues na Clínica Municipal ou deixadas no comércio local como vale-compra. Os organizadores do leilão esperam, mais uma vez, contar com solidariedade humana de homens e mulheres de boa vontade para repetir o sucesso das edições anteriores.

Referência do bem – O Hospital de Amor de Barretos é referência na América Latina para tratamento e prevenção do câncer, sendo que esta casa de saúde é uma grande aliada também da população jateiense. Os moradores locais reconhecem a importância do hospital, já que muitas pessoas locais já passaram pela unidade hospitalar, que tem no humanismo a base do trabalho de atenção aos pacientes.

O Hospital de Amor mantém seu atendimento de qualidade e de referência baseado nas doações que recebe, sendo que o leilão é uma modalidade escolhida pelos colaboradores para ajudar no seu custeio. O esforço em ajudar é em retribuição ao trabalho de acolhimento e tratamento do hospital e muitos mobilizadores são ex-pacientes e familiares que sabem da importância da casa de saúde no momento em que mais precisam.

Além da oferta de animais, o leilão disponibiliza outros objetos para arremate. O maior lance, porém, é a disposição de cada pessoa em colaborar com a causa. “Doar faz bem para você e para quem mais precisa”, é o lema da campanha de arrecadação de animais e outras prendas a serem leiloadas no leilão.

Central de entrega – A entrega dos donativos para o Leilão Direito de Viver é a Clínica Municipal de Saúde de Jateí, que vai receber e encaminhar as doações recebidas para a comissão organizadora do evento. As pessoas de boa vontade também podem deixar valores, de qualquer quantia, como crédito no comércio de Jateí que a comissão vai até o estabelecimento para retirar as mercadorias. Os telefones para saber como doar animais e outros produtos para o leilão, bem como obter mais informações de como ajudar sãos os seguintes: 67 – 3465-1242 (Clinica), 67 – 9 9974-1994 (Nezinho) , 67 – 9 9602-6840 (Raul) e 67 – 9 9675-5936 (Kelly).

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

ANGÉLICA DE LUTO
Angélica se despede de Elza Gomes, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento
Comunicação Sanesul TODOS PELO RIO GRANDE DO SUL
Sanesul envia nova remessa de copos de água a vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
Foto: Detran-MS AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Junho é mês de licenciar veículos com placas terminadas em 4 e 5 no Mato Grosso do Sul
Foto: Álvaro Rezende MUITO FRIO NO MS
CONGELOU tudo: Com temperaturas abaixo de 5°C, quarta-feira registra um dos dias mais frios; CONFIRA
VACINA - Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil BORA VACINAR
MS inicia campanha de vacinação contra poliomielite; imunização vai até 14 de junho

Mais Lidas

FÁTIMA DO SUL EM DESTAQUE
Conhecendo Fátima do Sul com Leandro Santos: Uma viagem cultural pelo Favo de Mel do MS
Fotos: Washington Lima / Fátima Em DiaFÁTIMA DO SUL - REFORMA ILHA DO SOL
Prefeita Ilda Salgado Machado inicia reforma transformadora da Ilha do Sol em Fátima do Sul, ASSISTA
FATIMASSULENSE EM DESTAQUE
Fatimassulense é pódio em mais um rodeio em touros, agora na Expotac 2024
Sósia
Professora acusada de se relacionar com ex-aluno adolescente desabafa
Estátua que seria homenagem para João Carreiro desagradou família / Redes Sociais/Repórter TopFAMÍLIA SE REVOLTA
Família se revolta com homenagem a João Carreiro: 'músicas sem autorização e estátua nada parecida'