Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 29 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Saúde

Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda

Veja o vídeo do apelo emocionante de Ana Paula Fenelon Moraes por apoio em sua luta contra o câncer

12 Abr 2024 - 13h00Por Dhione Tito / Jornal Fátima News

No início deste ano, a vida da Professora Ana Paula Fenelon Moraes, de 47 anos, deu uma guinada abrupta quando foi diagnosticada com um tumor maligno raro, o Carcinoma Espinocelular (CEC), na região do cólon retal. O diagnóstico revelou um estágio III da doença, com agravante de necrose na mucosa e ocupação de 80% da parede retal.

Exame

Diagnóstico

Ana Paula, solteira e sem familiares próximos para oferecer suporte, viu-se em uma batalha solitária contra uma enfermidade implacável. Sua condição a impossibilitou de trabalhar, deixando-a sem uma fonte de sustento financeiro. Com ambos os pais falecidos, a professora encontrou-se em uma situação de extrema vulnerabilidade.

Apesar dos desafios, Ana Paula conseguiu acesso ao tratamento oncológico pelo Sistema Único de Saúde (SUS), uma luz em meio à escuridão que enfrentava. No entanto, os custos associados ao tratamento são significativos. Despesas com medicamentos, alimentação específica durante a quimioterapia e radioterapia, exames para monitorar a possível disseminação do câncer e os serviços de uma cuidadora são apenas alguns dos gastos que aprofundam o fardo financeiro da professora.

As sessões de quimioterapia e radioterapia, vitais para combater a doença, deixam Ana Paula debilitada, incapaz de realizar tarefas diárias sem assistência. A fraqueza e os sangramentos frequentes são apenas alguns dos efeitos colaterais devastadores que ela enfrenta.

O próximo passo em sua jornada de tratamento inclui uma cirurgia para a remoção do tumor, seguida de um longo período de cuidados pós-operatórios. O tratamento se estenderá por anos, exigindo não apenas recursos financeiros, mas também uma rede de apoio emocional e físico.

 

Laudo Médico

Neste momento desafiador, Ana Paula busca apoio da comunidade para garantir que possa acessar um tratamento de qualidade que lhe permita lutar contra o câncer com dignidade e esperança. A meta estabelecida para arrecadação é de R$ 50.000,00, um valor que pode fazer toda a diferença em sua jornada rumo à recuperação. Como a professora está impedida de trabalhar por conta da doença, esse valor servirá para dispensas hospitalares, medicamentos e também para a sua alimentação e cuidados pessoais, a sua ajuda nesse momento é impressindivel, ajude com qualquer valor, via número de PIX CPF: 80326544100 toda ajuda será recebida com gratidão e ajudará a Ana Paula Fenelon Morais a passar por esse tratamento difícil com mais dignidade.

Veja o vídeo abaixo do apelo da professora Ana Paula Fenelon Moraes pedindo a ajuda da sociedade, ajude.

Foi criado também uma Vakinha Online com uma meta de R$ 17.000,00 para custear a etapa inicial do tratamento da Ana Paula, inclusive o valor arrecadado até aqui pagou o início do tratamento mas o valor  não é suficiente afinal esse tratamento vai se estender por anos, você pode fazer doações também clicando no link da Vakinha Online da professora Ana Paula Fenelon Moraes abaixo.

Clicando no link abaixo você pode ajudar a professora Ana Paula Fenelon Moraes com qualquer valor através da Vakinha Online.

https://www.vakinha.com.br/4432676

Todos aqueles que desejam contribuir para a causa da Professora Ana Paula Fenelon Moraes podem fazê-lo entrando em contato através dos meios disponíveis. Qualquer ajuda, por menor que seja, é profundamente valorizada e fará uma diferença tangível na vida dessa lutadora incansável.

Receituario Simples

Que a solidariedade e generosidade possam iluminar o caminho de Ana Paula nesta jornada de luta contra o câncer. Que seu exemplo inspire compaixão e empatia em todos nós, e que juntos possamos ajudá-la a superar este desafio com coragem e determinação.

Informação para contato:

Para contribuir ou obter mais informações, entre em contato com Ana Paula Fenelon Moraes, Professora de Campo Grande, através do telefone e whatsapp:

(67) 99902-2697

Vamos juntos apoiar Ana Paula em sua jornada de cura e renovação. A solidariedade pode fazer toda a diferença na vida daqueles que enfrentam batalhas tão difíceis. Juntos, somos mais fortes. Juntos, podemos tornar possível o impossível.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

FUNTRAB BORA TRABALHAR
EMPREGO: Veja as 3.955 mil vagas distribuídas em 33 cidades de MS; 1.629 são na Capital
Caso aconteceu no Parque do Lageado   (Reprodução/Google Maps) TENTATIVA DE FEMINICÍDIO
Mulher é ferida a tiros na frente da filha de 13 anos
Bombeiros na beira da cachoeira durante resgate do corpo (Foto: Henrique Kawaminami) - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS TRAGÉDIA
Homem escorrega e morre na Cachoeira do Inferninho, ele estava com a esposa e filho
FOTO: TOP MÍDIA NEWS / REPÓRTER TOP CRIME EM MS
Mulher mata jovem a facadas em festa familiar em MS
FUNTRAB - Foto: Bruno Rezende BORA TRABALHAR
De garçom a padeiro, confira as mais de 3 mil vagas de emprego em MS; veja como fazer

Mais Lidas

Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
ANA CASTELA - A BOIADEIRA - FOTO: Instagram @anacastelacantoraJATEÍ - BOIADEIRA CONFIRMADA
'Boiadeira' Ana Castela promete um show inesquecível na 47ª Festa da Fogueira de Jateí
Entretenimento
Stela Rieli rouba a cena no show de Alex e Yvan no Encontro Nacional dos Violeiros em Vicentina-MS
FÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul se despede do amigo Arnaldo Nardon, família informa sobre velório e sepultamento
FOTO: JORNAL DA NOVAACIDENTE FATAL
Motociclista morre e mulher fica ferida em acidente na BR-376