Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 29 de maio de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Saúde

Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda

Veja o vídeo do apelo emocionante de Ana Paula Fenelon Moraes por apoio em sua luta contra o câncer

12 Abr 2024 - 13h00Por Dhione Tito / Jornal Fátima News

No início deste ano, a vida da Professora Ana Paula Fenelon Moraes, de 47 anos, deu uma guinada abrupta quando foi diagnosticada com um tumor maligno raro, o Carcinoma Espinocelular (CEC), na região do cólon retal. O diagnóstico revelou um estágio III da doença, com agravante de necrose na mucosa e ocupação de 80% da parede retal.

Exame

Diagnóstico

Ana Paula, solteira e sem familiares próximos para oferecer suporte, viu-se em uma batalha solitária contra uma enfermidade implacável. Sua condição a impossibilitou de trabalhar, deixando-a sem uma fonte de sustento financeiro. Com ambos os pais falecidos, a professora encontrou-se em uma situação de extrema vulnerabilidade.

Apesar dos desafios, Ana Paula conseguiu acesso ao tratamento oncológico pelo Sistema Único de Saúde (SUS), uma luz em meio à escuridão que enfrentava. No entanto, os custos associados ao tratamento são significativos. Despesas com medicamentos, alimentação específica durante a quimioterapia e radioterapia, exames para monitorar a possível disseminação do câncer e os serviços de uma cuidadora são apenas alguns dos gastos que aprofundam o fardo financeiro da professora.

As sessões de quimioterapia e radioterapia, vitais para combater a doença, deixam Ana Paula debilitada, incapaz de realizar tarefas diárias sem assistência. A fraqueza e os sangramentos frequentes são apenas alguns dos efeitos colaterais devastadores que ela enfrenta.

O próximo passo em sua jornada de tratamento inclui uma cirurgia para a remoção do tumor, seguida de um longo período de cuidados pós-operatórios. O tratamento se estenderá por anos, exigindo não apenas recursos financeiros, mas também uma rede de apoio emocional e físico.

 

Laudo Médico

Neste momento desafiador, Ana Paula busca apoio da comunidade para garantir que possa acessar um tratamento de qualidade que lhe permita lutar contra o câncer com dignidade e esperança. A meta estabelecida para arrecadação é de R$ 50.000,00, um valor que pode fazer toda a diferença em sua jornada rumo à recuperação. Como a professora está impedida de trabalhar por conta da doença, esse valor servirá para dispensas hospitalares, medicamentos e também para a sua alimentação e cuidados pessoais, a sua ajuda nesse momento é impressindivel, ajude com qualquer valor, via número de PIX CPF: 80326544100 toda ajuda será recebida com gratidão e ajudará a Ana Paula Fenelon Morais a passar por esse tratamento difícil com mais dignidade.

Veja o vídeo abaixo do apelo da professora Ana Paula Fenelon Moraes pedindo a ajuda da sociedade, ajude.

Foi criado também uma Vakinha Online com uma meta de R$ 17.000,00 para custear a etapa inicial do tratamento da Ana Paula, inclusive o valor arrecadado até aqui pagou o início do tratamento mas o valor  não é suficiente afinal esse tratamento vai se estender por anos, você pode fazer doações também clicando no link da Vakinha Online da professora Ana Paula Fenelon Moraes abaixo.

Clicando no link abaixo você pode ajudar a professora Ana Paula Fenelon Moraes com qualquer valor através da Vakinha Online.

https://www.vakinha.com.br/4432676

Todos aqueles que desejam contribuir para a causa da Professora Ana Paula Fenelon Moraes podem fazê-lo entrando em contato através dos meios disponíveis. Qualquer ajuda, por menor que seja, é profundamente valorizada e fará uma diferença tangível na vida dessa lutadora incansável.

Receituario Simples

Que a solidariedade e generosidade possam iluminar o caminho de Ana Paula nesta jornada de luta contra o câncer. Que seu exemplo inspire compaixão e empatia em todos nós, e que juntos possamos ajudá-la a superar este desafio com coragem e determinação.

Informação para contato:

Para contribuir ou obter mais informações, entre em contato com Ana Paula Fenelon Moraes, Professora de Campo Grande, através do telefone e whatsapp:

(67) 99902-2697

Vamos juntos apoiar Ana Paula em sua jornada de cura e renovação. A solidariedade pode fazer toda a diferença na vida daqueles que enfrentam batalhas tão difíceis. Juntos, somos mais fortes. Juntos, podemos tornar possível o impossível.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Estátua que seria homenagem para João Carreiro desagradou família / Redes Sociais/Repórter Top FAMÍLIA SE REVOLTA
Família se revolta com homenagem a João Carreiro: 'músicas sem autorização e estátua nada parecida'
FUNTRAB - Cláudia Yuri, Funtrab AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Feirão da Empregabilidade na Funtrab oferece 168 empregos na terça-feira
Corpo foi encontrado algumas quadras depois da residência do casal  Foto: Mateus Nunes/TV Morena CRIME EM MS
Para salvar irmã de agressão, jovem mata cunhado com golpe de faca em MS
(Reprodução, Câmeras de Segurança, Redes Sociais) DESPEDIDA
Morre adolescente atingido por caminhonete em cruzamento, família pede ajuda para realizar o enterro
Comunicação UEMS UEMS NAS MORENINHAS II
Programa UEMS na Comunidade acontecerá sábado no bairro Moreninha II

Mais Lidas

FÁTIMA DO SUL EM DESTAQUE
Conhecendo Fátima do Sul com Leandro Santos: Uma viagem cultural pelo Favo de Mel do MS
Fotos: Washington Lima / Fátima Em DiaFÁTIMA DO SUL - REFORMA ILHA DO SOL
Prefeita Ilda Salgado Machado inicia reforma transformadora da Ilha do Sol em Fátima do Sul, ASSISTA
FATIMASSULENSE EM DESTAQUE
Fatimassulense é pódio em mais um rodeio em touros, agora na Expotac 2024
Sósia
Professora acusada de se relacionar com ex-aluno adolescente desabafa
Estátua que seria homenagem para João Carreiro desagradou família / Redes Sociais/Repórter TopFAMÍLIA SE REVOLTA
Família se revolta com homenagem a João Carreiro: 'músicas sem autorização e estátua nada parecida'