Após bater a marca no último mês dos 250 jogos como profissional, Jenison está muito próximo de alcançar outro feito expressivo. Ainda há tempo para o torcedor descobrir no site como apostar e aproveitar um dos momentos mais especiais para Jenison.
Na próxima vez que entrar em campo, o atacante completará 100 jogos disputados com a camisa do Cuiabá. Vivendo sua segunda passagem pelo Dourado, Jenison acumula até aqui 99 partidas, sendo 47 vitórias, 26 empates e 26 derrotas, aproveitamento de 56,23%. Além disso, já marcou 26 gols pelo clube. “Só agradecer por mais um momento especial na minha carreira. Tive a oportunidade de completar 250 jogos na carreira no mês passado e, agora, chegar nessa marca de 100 jogos aqui no Cuiabá, é muito especial para mim. Como já falei outras vezes, tenho um carinho grande pelo clube e quero deixar meu nome marcado aqui na história. Espero continuar crescendo e ajudando o Cuiabá”, contou o jogador, que além do acesso à Série A no ano passado, possui o título do Campeonato Mato-Grossense de 2018.
Em seu primeiro ano na principal divisão do futebol brasileiro, o Cuiabá faz boa campanha. O clube ocupa a 11ª posição com 35 pontos e perdeu apenas sete vezes em 28 jogos, é o terceiro clube com menos derrotas na Série A.
Na segunda-feira (01), o Dourado recebe o Bragantino, às 20h, na Arena Pantanal. “Jogo difícil, contra um time forte e que vem fazendo uma campanha muito boa. No turno conseguimos um empate na casa deles e pude ajudar com um gol. Agora jogando na nossa casa vamos trabalhar para conquistar essa vitória e seguir crescendo no campeonato. Quem sabe vem mais um gol aí, seria incrível”, concluiu.
Bons tempos também na Série D
Foto: Fernando Campos/CE Aimoré
A vitória por 2 a 1 sobre o Garibaldi, na última quinta-feira (28), manteve o Aimoré na liderança do seu grupo da Copa FGF. Na próxima semana, também fará a equipe gaúcha completar dois meses sem derrota.
O último revés ocorreu em 4 de setembro — 2 a 1 para o Marcílio Dias, pela Série D. O Índio Capilé disputou sete jogos desde então, todos na Copa FGF. Foram seis vitórias e um empate, com 19 gols marcados e apenas três sofridos. O time volta a campo na sexta-feira (5), quando enfrenta o União Harmonia, antes da derrota mais recente completar um bimestre.
Treinador do Aimoré, Rafael Lacerda valoriza o período de invencibilidade, mas prega cautela. “A sequência de vitórias e um longo período sem derrotas aumenta a confiança, mostra que o trabalho está sendo bem feito. Por outro lado, não podemos nos iludir com esses resultados. Temos que trabalhar ainda mais para manter o nível de atuação”, avaliou o comandante, de 37 anos.
Rafael Lacerda também projeta os próximos desafios na Copa FGF. O primeiro passo é conquistar uma vaga nos mata-matas, o que está encaminhado. A três jogos do fim da primeira fase, o Aimoré lidera o grupo B, com 19 pontos — sete a mais que o terceiro colocado — e duas equipes avançam. Segundo o treinador, o objetivo seguinte é manter a ponta da tabela.
“Desde o início, colocamos objetivos dentro da competição. O primeiro é a classificação, depois buscar o primeiro lugar, para que nas próximas fases possamos decidir dentro de casa, com o apoio do nosso torcedor. Como estamos tendo um jogo por semana, conseguimos ter tempo de trabalho no dia a dia para continuar evoluindo”, concluiu.
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também
PDF EM WORD
Transformar PDF em Word para Editar Documentos
SUMIÇO
Familiares procuram sul-mato-grossense desaparecido em Cuiabá
COPA MS DE KICKBOXING
Alunos de Fátima do Sul conquistam título na Copa MS de Kickboxing, mas ficam fora da Copa do Brasil
ESPORTES
Vicentina conquista titulo inédito estadual no voleibol adaptado 60+
COPA ASSOMASUL
Jateí garante classificação e avança para a próxima fase da 22ª Copa Assomasul
Mais Lidas
TRAGICO ACIDENTEVítimas de acidente fatal, mãe e filho são identificados
EXECUÇÃOEmpresário é executado por dupla de moto no quintal de casa
ORGANIZAÇÃO CRIMINOSAGrupo armado com fuzis ataca delegacia na região de fronteira e deixa três mortos
ECONOMIAEm Jateí, Prefeitura promove entrega de mais três automóveis e a cessão de duas camionetas
DROGA

Foto: AssCom Dourado