Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 8 de março de 2021
SADER_FULL
Busca
Brasil

TJD vai analisar vídeos com declaração de Felipão

2 Mai 2011 - 17h40Por Folha Online

O procurador-geral do TJD-SP (Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo), Antônio Carlos Meccia, afirmou nesta segunda-feira que vai requisitar às emissoras o áudio com as declarações do treinador do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, que colocou em dúvida a credibilidade do Campeonato Paulista após a queda do time do Parque Antarctica para o rival Corinthians --derrota nos pênaltis por 6 a 5, após empate no tempo normal por 1 a 1, no domingo.

"Ainda não tomei conhecimento das declarações, já que estou viajando. Vamos apurar, ver os vídeos e tomar uma medida", disse Meccia por telefone à Folha. O procurador está nos EUA e retorna ao país no dia 11 de maio.

No domingo, após a eliminação do Palmeiras no Campeonato Paulista, Scolari fez duras críticas à arbitragem de Paulo César de Oliveira e à competição.

"A credibilidade do campeonato está em jogo desde o sorteio [do árbitro]. É natural. Premeditado. Ele [Paulo César de Oliveira] tem um dossiê de 26 jogos. Todo mundo sabe. Tem duas solicitações. Uma para a CBF e uma para a Federação Paulista de Futebol para não colocar o árbitro", declarou o treinador, revelando que o clube foi impedido de jogar à semifinal no Morumbi por "ordens superiores".

As reclamações de Scolari contra a arbitragem começaram logo no início do jogo. Após bater boca com Tite, o técnico palmeirense fez um gesto de roubo. Com isso, o árbitro Paulo César de Oliveira expulsou o treinador.

Na súmula, o árbitro relatou que "aos 35 minutos, fui informado pelo quarto árbitro [Welton Orlando Wohnrath] que o treinador da equipe S.E. Palmeiras, Sr Luiz Felipe Scolari, após a marcação de uma falta contra sua equipe, fez um gesto insinuando "roubo". Informo ainda que o mesmo já havia sido advertido verbalmente por ter adentrado no campo de jogo".

Além da expulsão de Scolari, o árbitro também relatou na súmula o motivo da expulsão do zagueiro Danilo. "Expulso por desferir um carrinho com uso de força excessiva em Liedson, atingindo-o nas pernas, na disputa de bola."

Deixe seu Comentário

Leia Também

100 UTI = OBITO
Ministério da Saúde prevê 3 mil mortes por dia por covid-19 nas próximas duas semanas
TRISTEZA NA FAMILIA
'Não tem UTI,amo vcs':a história por trás do tuíte viral que revela mensagens de mãe morta por covid
DISPARO ACIDENTAL
Assessor em fazenda do cantor Leonardo morre vitima de tiro acidental
VIOLENCIA DOMESTICA
Vítima de violência doméstica escreve bilhete com pedido SOS em agência bancária: 'Ele tá ai fora'
ALERTA AO CPF
Confira se o seu CPF foi usado de maneira IRREGULAR por desconhecidos
VAMOS PREVENIR
Igreja Adventista vota documento com orientações sobre cultos e reuniões
ALERTA AOS JOVENS
O que está por trás da alta das internações de jovens com covid
BRASIL EM PÂNICO
Brasil tem novo recorde de mortes por covid em 24 horas: 1.910
100 TRÉGUA
Brasil registra 1.726 mortes em 24 horas e bate novo recorde na pandemia; total chega a 257,5 mil
EXECUÇÃO NA MADRUGADA
Dona de bar é degolada e corpo encontrado nos fundos do estabelecimento