Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 30 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
VICENTINA - PROGRESSO

Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina

16 Abr 2024 - 18h57Por Dhione Tito / Jornal Fátima News

Nesta terça-feira, dia 16 de abril, o ilustre Sr. Prefeito Marquinhos do Dedé protagonizou um episódio crucial para o futuro de Vicentina. Em uma reunião de extrema importância nas dependências da Sanesul, em Campo Grande-MS, o prefeito liderou discussões estratégicas sobre a instalação do sistema de esgoto que abrangerá 100% do território municipal. 

Com a convicção de quem compreende a intrínseca relação entre saneamento básico e qualidade de vida, o prefeito Marquinhos do Dedé ressaltou que esta iniciativa não é apenas uma questão de infraestrutura, mas sim um compromisso com a saúde, o bem-estar e a preservação ambiental. "O saneamento básico é um direito de cada cidadão e um dever do poder público. Estamos empenhados em levar essa conquista a todos os cantos de Vicentina", afirmou o prefeito.

Desde os primórdios de sua trajetória na vida pública, Marquinhos do Dedé nutre o sonho de transformar Vicentina em um lugar ainda mais aprazível para se viver, impulsionando o desenvolvimento econômico e social, e promovendo o bem-estar de sua gente. Este compromisso foi reafirmado com vigor durante a reunião na Sanesul, onde o prefeito expressou sua gratidão aos parceiros que têm colaborado nessa empreitada.Screenshot_2024 04 16 18 04 04 872_com.miui.videoplayer edit

Em um gesto de sincera gratidão, o prefeito Marquinhos do Dedé dirigiu seus agradecimentos ao Governador Eduardo Riedel, reconhecendo seu apoio fundamental para o progresso de Vicentina.GOVERNADOR EDUARDO RIEDEL - MS -Fotos: Saul Schramm

Além disso, enalteceu a parceria estratégica com a Sanesul em nome do diretor-presidente da Sanesul, Renato Marcílio, cujo comprometimento tem sido imprescindível para o avanço dos projetos de infraestrutura no município.

Não menos importante, o prefeito estendeu seus agradecimentos à Câmara de Vereadores de Vicentina, ressaltando a importância do apoio legislativo para a concretização das iniciativas em prol do desenvolvimento municipal.Prefeito de Vicentina - Marquinhos do Dedé - Foto: Rogério Sanches - Fátima News

VEJA O VÍDEO DO MOMENTO EM QUE O PREFEITO MARQUINHOS DO DEDÉ, COM APOIO DO GOVERNADOR EDUARDO RIEDEL, CONSEGUE 100% DE SANEAMENTO JUNTO A SANESUL PARA VICENTINA -MS.

A reunião na Sanesul não apenas marcou um ponto de inflexão na história de Vicentina, mas também reafirmou o compromisso incansável do prefeito Marquinhos do Dedé com o progresso e o bem-estar de sua comunidade. Com liderança visionária e determinação inabalável, Vicentina segue rumo a um futuro próspero e sustentável, onde cada cidadão possa desfrutar plenamente de uma vida digna e saudável.

Com a confirmação da parceria estratégica entre a prefeitura e a Sanesul, o tão almejado objetivo de alcançar 100% de esgoto tratado em Vicentina deixa de ser uma mera aspiração e se materializa como uma meta concreta.

Essa conquista não apenas representa um avanço infraestrutural significativo, mas também é um marco na busca pela promoção da saúde, da qualidade de vida e da preservação ambiental em nosso município.A partir de agora, Vicentina está apta a tirar do papel esse sonho há tanto acalentado pela comunidade.VICENTINA - FOTO: MS WEB RADIO e Mídia MS Digital

Que este dia marque o início de uma jornada transformadora, onde o desenvolvimento e o bem-estar de nossa cidade caminhem lado a lado. A conquista da cobertura total de esgoto é apenas o começo de uma história de progresso e prosperidade para Vicentina.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

FOTOS: GERCÉLIO CHAVES FOTOS OLIMCIFAS
Confira as FOTOS da Olimcifas que envolveu os municípios de Jateí, Vicentina e Fátima do Sul
Entretenimento
É hoje o encerramento do Encontro Nacional de Violeiros shows de Breno Reis e Marco Viola e Manutti
Entretenimento
Stela Rieli rouba a cena no show de Alex e Yvan no Encontro Nacional dos Violeiros em Vicentina-MS
FOTOS: FÁBIO MENEZES / REGIAONLINE VICENTINA - FOTOS
Confira as FOTOS da Inauguração da Sala Lilás em Vicentina
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação

Mais Lidas

ANA CASTELA - A BOIADEIRA - FOTO: Instagram @anacastelacantoraJATEÍ - BOIADEIRA CONFIRMADA
'Boiadeira' Ana Castela promete um show inesquecível na 47ª Festa da Fogueira de Jateí
Entretenimento
Stela Rieli rouba a cena no show de Alex e Yvan no Encontro Nacional dos Violeiros em Vicentina-MS
FATIMASSULENSE NO TOPO
Fatimassulense tem a maior NOTA no maior Rodeio Indoor da América Latina, o Prudente Rodeo Bulls
FÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul se despede do amigo Arnaldo Nardon, família informa sobre velório e sepultamento
FOTO: TOP MÍDIA NEWS / REPÓRTER TOPCRIME EM MS
Mulher mata jovem a facadas em festa familiar em MS