Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 29 de maio de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
CASO DE POLÍCIA

Homem esfaqueia mulher e mata outra durante uso de drogas em MS

24 Abr 2024 - 08h24Por Top Mídia com TanaMídia Naviraí

Guilherme Maldonado Estabulis, de 24 anos, foi preso pela Polícia Militar de Naviraí, na manhã desta terça-feira (23), pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio. Ele matou Fernanda Campos Sales, de 36 anos, e tentou assassinar outra, identificada como Alessandra, de 31 anos, durante consumo de drogas.

O crime ocorreu por volta das 8h40 da manhã desta terça-feira, segundo o site TanaMídiaNaviraí. Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para comparecer no Hospital Municipal de Naviraí, onde uma mulher teria dado entrada, apresentando lesões corporais aparentemente causadas por faca.

De imediato uma guarnição da Polícia Militar foi até ao hospital, onde foram informados que além da mulher também teria dado entrada um homem, ambos encaminhados pelo SAMU, e com ferimentos de arma branca.

Em conversa com a mulher identificada como Alessandra, de 31 anos, ela relatou aos policiais militares que o homem que também deu entrada no hospital, seria Guilherme e que, além dos dois, ainda teria outra mulher chamada Fernanda, que também estaria com ferimentos de faca.

Segundo Alessandra, ela, Fernanda e Guilherme estavam em uma residência localizada na Rua Travessa Sete de Setembro, próximo ao terminal rodoviário, consumindo drogas. Ainda segundo ela, em um determinado momento houve uma discussão e Guilherme teria tentado matá-las com golpes de faca e em seguida ele teria atentado contra a própria vida.

Após receber cinco golpes de faca que atingiram seu joelho e braço esquerdo, tórax, lado esquerdo do rosto, boca e pescoço, Alessandra conseguiu correr e pedir ajuda. Ela foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico Urgente).

Já Guilherme, que estava ferimentos mão direita, rosto e pescoço, relatou aos policiais que estava em uma casa consumindo crack na companhia de Fernanda e Alessandra. Em dado momento, Fernanda teria lhe surpreendido com golpes de faca.

Na tentativa de se defender, ele teria conseguido tomar a faca e desferido alguns golpes contra ela também. Ainda segundo Guilherme, ele teria também desferido golpes de faca contra Alessandra, pois imaginou que as duas estariam tentando pegar a droga que seria dele.

Como Guilherme naquele momento estava em atendimento, ele recebeu voz de prisão, ficando sob
escolta da Polícia Militar.

Em diligências até ao local onde teriam ocorrido os fatos, a guarnição encontrou Fernanda caída no quintal da residência, também com graves ferimentos de faca. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, porém, ao chegarem no local constataram que ela já estava morta. Ela tinha ferimentos no braço esquerdo, boca, nariz e um corte profundo na parte da frente do pescoço.

A Polícia Militar isolou o local e acionou a Polícia Civil e a Perícia Criminal. O caso foi registrado no 1º DP (Delegacia de Polícia Civil), onde Guilherme foi autuado em flagrante pelos crimes de homicídio simples e homicídio na forma tentada. Guilherme, que já tem passagens policiais pelo crime de tráfico de drogas, continua hospitalizado sob escolta da Polícia Militar.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Foto: Divulgação Agepen AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Na Penitenciária da Gameleira I, saúde mental é trabalhada com internos em projeto contínuo
Divulgação/Redes sociais DESPEDIDA
Jovem militar que morreu de infarto fulminante sonhava em ser voluntário
Comunicação Agepen AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Polícia Penal fará exercício de defesa na Máxima com simulação e tiros sem munição real
O caso será investigado pelo SIG / Divulgação/JP News CRIME EM MS
Homem é executado a tiros dentro de casa em MS
Corpo foi encontrado algumas quadras depois da residência do casal  Foto: Mateus Nunes/TV Morena CRIME EM MS
Para salvar irmã de agressão, jovem mata cunhado com golpe de faca em MS

Mais Lidas

FÁTIMA DO SUL EM DESTAQUE
Conhecendo Fátima do Sul com Leandro Santos: Uma viagem cultural pelo Favo de Mel do MS
Fotos: Washington Lima / Fátima Em DiaFÁTIMA DO SUL - REFORMA ILHA DO SOL
Prefeita Ilda Salgado Machado inicia reforma transformadora da Ilha do Sol em Fátima do Sul, ASSISTA
FATIMASSULENSE EM DESTAQUE
Fatimassulense é pódio em mais um rodeio em touros, agora na Expotac 2024
Sósia
Professora acusada de se relacionar com ex-aluno adolescente desabafa
Estátua que seria homenagem para João Carreiro desagradou família / Redes Sociais/Repórter TopFAMÍLIA SE REVOLTA
Família se revolta com homenagem a João Carreiro: 'músicas sem autorização e estátua nada parecida'