O policial militar Cristiano Vargas Ramos, 31 anos, lotado no 7º Batalhão da PM de Aquidauana, morreu ontem, por volta das 19h30, vítima de um tiro acidental. Informações iniciais apontam que ele abaixou-se para pegar o boné do filho e a arma que estava na sua cintura acabou caindo, disparando e atingido seu peito.
Cristiano estava acompanhado da esposa e dos filhos, que seguiam para um jantar na casa de um amigo, quando ele foi atingido. Os bombeiros tentaram socorrer o policial, mas ele já estava morto.
O soldado da PM está sendo velado nesta manhã na Pax Universal de Aquidauana. O horário do sepultamento ainda não foi definido.
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
ParticiparLeia Também

Saiba como contestar descontos não autorizados do INSS

Projeto de MS apoiado pela Fundect representa o Brasil em evento nos Estados Unidos

Congresso mira novas limitações às bets; plataforma de cassino que paga no cadastro já é proibida

Feriado e final de semana tem previsão de tempo firme com temperaturas amenas no Estado

Concurso do INSS oferece mil vagas e salário inicial que pode chegar até R$ 9 mil
Mais Lidas

VAI ter festa SIM, prefeitura prepara terreno para fazer sua festa dos 38 anos de VICENTINA

FRIO mais intenso do ano se aproxima com chuva e geada, saiba quando na previsão do tempo

Identificados os dois mortos em grave acidente na BR-262

'Tinha tanta vontade de viver', amigos se despedem de casal que morreu em acidente
