Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 25 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
DOURADOS

Operação Carnaval da Polícia Civil estoura 5 bocas de fumo em Dourados

A Operação Carnaval foi realizada pela Polícia Civil

5 Mar 2011 - 13h13Por Dourados News

A Operação Carnaval realizada pela Polícia Civil de Dourados estourou vários pontos de venda de drogas. A ação realizada ontem por 36 policiais, cumpriu 25 mandatos de busca e apreensão e foi realizada em conjunto com Defron, DOF e SIG. Três locais passaram por busca e apreensão, mas não tiveram nenhum material ilícito ou de origem duvidosa encontrado pelos policiais.

Abaixo você visualiza os principais locais fechados, os produtos apreendidos e as pessoas que foram presas durante a Operação.

Boca da Maligna

Localizada na Deolinda Rosa Conceição, nº 180, bairro Cachoeirinha, tinha como proprietária Lucileide dos Santos, 23 anos, conhecida por Maligna. No local foram encontradas duas pessoas fumando crack, uma delas, um adolescente de 16 anos. Na boca foram apreendidos vários petrechos para consumo de drogas.
Boca do Vaguinho

A boca de propriedade de Vagner da Silva Matos, 19 anos, conhecido popularmente por Vaguinho estava localizada na rua Eulália Pires, 915, bairro Cohab II. No local estava um adolescente de 16 anos, que juntamente com o dono do local preparava papelotes de cocaína para a venda. No local foram apreendidos uma TV LCD de 42", um videogame playstation 2, uma balança de precisão, um telefone celular, R$ 65,00 em dinheiro, 46 papelotes de cocaína e mais uma grande quantidade de cocaína que foi encaminhada para pesagem na Delegacia da Polícia.

Boca do Mariano

No local foi preso Ailton Fantinati Mariano, 41 anos, conhecido por Pezão. Ele traficava drogas na Conveniência Brasil, localizada no bairro Canaã 2. No local foram apreendidos moedas de variados valores, um CPU, uma caixa fechada de cachaça Fortin, vários aparelhos e carregadores celulares, 22 pacotes de cigarros e objetos de pequeno valor. Além disso, foram encontrados dois gramas de cocaína em torno do vaso sanitário, suspeita-se que o acusado tenha visto pelo sistema de segurança a chegada dos policiais e tenha jogado a droga no vaso.

Ailton Mariano já estava cumprindo pena, em regime domiciliar, por ter sido pego com 17 quilos de pasta base de cocaína em 2009.

Boca do Marcos Pão

O ponto de venda de droga era localizado na rua Alegrete, 855, bairro Joquei Clube. No local foram apreendidos um revólver calibre 38, um tablete de maconha, um notebook, um playstation 2, três bicicletas, um aparelho de som com mesa e cx amplificadora, um aparelho de DVD, 2.140 reais em dinheiro. Marcos de Oliveira Moraes, 19 anos, conhecido por Marcos Pão, foi identificado como proprietário do local e foi encontrado em uma usina da cidade.

Boca do Neno
No local foram apreendidos cinco aparelhos celulares sem procedência, uma toca, duas munições calibre 38 intactas e um papelote de cocaína. O proprietário do local não foi encontrado, a polícia continua as investigações para identifica-lo.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
MAUS-TRATOS
Cachorros são resgatados dentro de caixa em bagageiro de ônibus
TRAGÉDIA
Mulher passa mal ao ver marido infartar e morre 30 minutos depois dele
SEM ATENDIMENTO
Grávida que morreu sem atendimento 'vomitou sangue pelo nariz e boca'
VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina

Mais Lidas

DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
Sidney Assis, de CoximTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Acidente mata mãe e filho
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação
plantãoESTUPRADOR
Menina de 12 anos estuprada pelo padrasto disse que os dois estavam apaixonados
A Polícia Militar isolou o local e acionou a Polícia Civil e a Perícia Criminal / TanaMídia NaviraíCASO DE POLÍCIA
Homem esfaqueia mulher e mata outra durante uso de drogas em MS