Menu
SADER_FULL
quinta, 28 de maio de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Naviraí sedia o campeonato brasileiro de beisebol

5 Abr 2007 - 08h19
Naviraí será sede neste fim de semana do 24º Campeonato Brasileiro de Beisebol Inter-seleções na categoria infantil. O evento acontecerá nos dias 7 e 8 e terá como palco os campos da Anibran – Associação Nipônica de Naviraí.

A cerimônia de abertura do campeonato está marcado para sábado (7) às 7h45m. os jogos começam às 8h30m. Participarão das competições as seleções de três Estados. São Paulo virá com oito equipes inscritas. ABC (Santo André, São Bernardo e São Caetano do Sul), Capital (Giants, Gecebs, São Paulo), Central (Guarulhos, São Jose dos Campos, Mogi das Cruzes), Centro-Oeste (Campinas, Indaiatuba, Atibaia), Noroeste (Pereira Barreto, Araçatuba), Paulista (Marilia, Bastos), Sorocabana (Presidente Prudente) e Sudoeste (Osasco, Ibiúna, Pilar do Sul). Do Paraná são duas seleções: Norte do Paraná (Maringá e Londrina) e Sul do Paraná (Curitiba). Já Mato Grosso do Sul será representado por Naviraí e Dourados.

Entre atletas, comissão técnica e torcida que virão com as delegações é esperado um total de 500 pessoas que estarão em Naviraí no final de semana para as competições.

O Campeonato Brasileiro de Beisebol é promovido pela Confederação Brasileira da categoria e tem o apoio da Federação Sul-Mato-grossense de Beisebol e Softbol.

A realização da competição no município ficará a cargo da Anibran – Associação Nipo Brasileira de Naviraí capitaneada pelo presidente Edson Shingu e Gervasio Kamitani na organização. Pela importância do evento vão estar presentes o Presidente Confederação Brasileira de Beisebol e Softbol, Jorge Otuska e o Presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva da CBBS, Takayoshi Tuboni.

MATO GROSSO DO SUL
A seleção de mato Groso do sul é composta pelos atletas Cleyson Haruyuki Santos Shingu, Thomas Calderon, Tainara Marques, André Yugo Serenario Tadano, Luan Alves Costa, Yudi Santi Hakamada, Matheus Bezerra Domingos, Pedro Barros Gutierrez, Maurício Viero Rufino, Édio Hideki Nasu, Fernando Koiti Liyama, Fernando Jitumori, Thiago Shindi Iwashiro, William Yamamoto e Jan Hirahata. Técnico, Heitor Tadano. Auxiliado por: Jorge Tsukuda Neto, Gervasio Kamitani e Silvio Nasu.
 
 
 
Mídia Max

Deixe seu Comentário

Leia Também

AUXILIO EMERGENCIAL
A 2ª parcela do auxílio de R$ 600 foi cancelada? Saiba como resolver o problema
CORONAVIRUS NO BRASIL
Covid-19: Brasil passa dos 400 mil casos confirmados e 25 mil mortes
MORTES CONTINUAM
Brasil é o 2º país no mundo com infectados com o coronavirus
FRAUDE
URGENTE! 160 mil possíveis FRAUDES no auxílio emergencial de R$600
COVID-19
URGENTE! Zezé Di Camargo e Luciano testam positivo para a Covid-19
BONITO - MS - COVID-19
Pandemia faz empresas demitirem 29% dos funcionários do setor de turismo de Bonito (MS)
VITIMA DA COVID 19
'Mãe' de Jojo Todynho morre de Covid-19
FÁTIMA DO SUL - O BOTICÁRIO
Dia dos Namorados é no O Boticário, confira o catálogo digital, entrega em casa em Fátima do Sul
COVID-19
Dois integrantes da banda de Zezé Di Camargo e Luciano testam positivo para coronavírus
FEMINICIDIO
Filha de 12 anos faz homenagem para vítima de feminicídio: 'te amarei para sempre'