Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 17 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Governo anuncia a exoneração do secretário de Produção

1 Ago 2006 - 14h03

O governado Zeca do PT anunciou há pouco que já assinou a exoneração do secretário estadual de Produção e Turismo, Wilson Roberto Gonçalves, em virtude da decisão do PDT de apoiar o candidato a governador André Puccinelli (PMDB). O cargo deverá ser ocupado pelo diretor-presidente do Iagro (Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal), João Cavalléro, e, segundo Zeca, as alterações devem ser publicadas no Diário Oficial do Estado.

O governador salientou ainda que serão trocados os diretores-presidentes da Jucems (Junta Comercial de Mato Grosso do Sul), Ademir Osiro, da Fundetur (Fundação Estadual de Turismo), Nilde Brun, e do Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial), Donizete Aparecido. Ele disse que ainda não há nomes definidos para ocuparem esses cargos e que a decisão será tomada pelo secretário estadual de Governo, Raufi Marques, e pelo diretor-presidente do Iagro.

Arquivo

Na semana passada, o presidente regional do PDT, João Leite Schimidt, já tinha informado que o partido deixaria o governo do Estado nesta semana por ter optado pelo apoio à candidatura de Puccinelli. Também na semana passada, o governador disse que o PL, que também optou por apoiar a candidatura do PMDB a governador, deve permanecer no Governo, pois os titulares das pastas estariam fazendo campanha para o candidato a governador Delcídio do Amaral (PT).

 

 

Mídia Max

Leia Também

LIÇÕES DA BÍBLIA
Amar a Deus
LIÇÕES DA BÍBLIA
Ame o Senhor, seu Deus
BRASIL VERDE
Governadores avançam na criação de consórcio em defesa do desenvolvimento sustentável
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
LIÇÕES DA BÍBLIA
Outras imagens
LIÇÕES DA BÍBLIA
Seu povo especial
REVOLTANTE
Vanessa, de 18 anos, é atropelada e morre após reagir a assédio
LIÇÕES DA BÍBLIA
O livro da aliança
PAVOROSO
Acumulador de lixo transforma rua de cidade modelo em paraíso das ratazanas
JOGOS MORTAIS
Escola envia carta aos pais alertando sobre a série 'round 6'