Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 28 de novembro de 2021
Busca
Brasil

Feriado de Finados será de sol em grande parte do País

29 Out 2009 - 14h02Por Terra

O feriadão deverá ter sol em grande parte do País, inclusive parte do Sudeste. Áreas de instabilidade deixam o tempo instável em grande parte da Bahia nos próximos dias. Na segunda-feira, além da Bahia, podem ter chuva o centro-sul de Mato Grosso e de Rondônia, sudoeste do Amazonas e todo o Estado do Acre. As informações são da Climatempo.

Sul

Na sexta-feira, uma massa de ar mais seco predomina sobre todas as áreas da Região Sul. O sol aparece entre muitas nuvens no leste do Paraná e no nordeste de Santa Catarina, mas não chove. O sol aparece com força e o tempo fica firme nas demais áreas.

No sábado, o sol brilha forte em todas as áreas da Região Sul e faz calor no período da tarde. No sudeste gaúcho, as nuvens aumentam ao longo do dia por causa da aproximação de uma frente fria e ocorrem pancadas de chuva a partir do final da tarde. Nas demais áreas, uma massa de ar mais seco predomina e deixa o tempo firme.

No domingo, uma massa de ar mais seco deixa o tempo firme no Paraná, em Santa Catarina e no Norte e no noroeste gaúcho. No sudeste e no oeste gaúcho, o sol aparece entre muitas nuvens e uma frente fria provoca pancadas de chuva a qualquer hora. Nas demais áreas do Rio Grande do Sul, o sol brilha forte, mas à medida que esta frente fria avança, as nuvens aumentam e ocorrem pancadas de chuva.

Na segunda-feira, a frente fria se afasta para o mar. O sol aparece em todas as áreas da Região Sul. No decorrer do dia, as nuvens aumentam o ocorrem pancadas de chuva a partir do fim da tarde no leste do Rio Grande do Sul, de Santa Catarina e do Paraná. O ar mais seco predomina nas demais áreas do Sul e deixa o tempo firme.

Na terça-feira, uma nova frente fria avança pelo Sul do País. O céu fica nublado e chove ao longo do dia no centro-sul e no oeste gaúcho. Nas demais áreas da Região, o sol aparece com força, mas o tempo abafado favorece o aumento de nuvens que provocam pancadas de chuva a partir do final da tarde.

Sudeste
Na sexta-feira, o sol brilha forte e chove de forma isolada a partir da tarde no centro-sul do Rio, no centro-sul e no triângulo de Minas e no litoral norte paulista, no Vale do Paraíba e na Serra da Mantiqueira. No leste de São Paulo, o sol aparece entre muitas nuvens, mas não chove. Nas outras áreas paulistas, o ar mais seco deixa o tempo firme. O sol aparece entre muitas nuvens e chove nas demais áreas do Rio e no sul capixaba. O céu fica nublado e chove nas demais áreas.

No sábado, o ar mais seco deixa o tempo firme em São Paulo, no centro-sul do Rio e no centro-sul e no triângulo de Minas. O céu fica nublado e ocorrem pancadas de chuva no noroeste de Minas. O sol aparece, as nuvens aumentam no decorrer do dia e áreas de instabilidade provocam pancadas de chuva principalmente a partir da tarde nas demais áreas de Minas e do Rio e no Espírito Santo.

No domingo, o sol aparece entre muitas nuvens e ocorrem pancadas de chuva a qualquer hora do dia no centro-norte do Espírito Santo e no norte, no nordeste e no noroeste de Minas Gerais. Uma massa de ar seco deixa o tempo firme em São Paulo, no Rio de Janeiro, nas demais áreas do Espírito Santo, no Vale do Rio Doce e no centro-sul e no triângulo de Minas, inclusive em Belo Horizonte.

Na segunda-feira, uma massa de ar mais seco deixa o tempo firme no norte fluminense e no litoral do Rio de Janeiro. Sol forte e tempo firme também no centro-oeste e no norte paulista. Nas demais áreas de São Paulo e do Rio e no centro-sul e no triângulo de Minas, o sol brilha forte, faz calor à tarde, as nuvens aumentam ao longo do dia e ocorrem pancadas isoladas de chuva a partir do fim da tarde. Nas demais áreas da Região, o sol aparece entre muitas nuvens e chove no decorrer do dia.

Na terça-feira, uma massa de ar seco e quente deixa o tempo firme no norte fluminense e no litoral do Rio de Janeiro. Nas demais áreas do Rio, em São Paulo, no Espírito Santo e em Minas Gerais, o sol aparece com força, mas o tempo abafado ajuda a aumentar a nebulosidade ao longo do dia e ocorrem pancadas isoladas de chuva principalmente a partir do final da tarde.

Centro-Oeste
Na sexta-feira, uma massa de ar mais seco deixa o tempo firme em Mato Grosso do Sul. No sul de Goiás e de Mato Grosso, o sol aparece com força e o tempo abafado favorece o aumento da nebulosidade que provoca pancadas isoladas de chuva principalmente a partir do meio da tarde. Nas demais áreas de Goiás, o céu fica com muitas nuvens e chove a qualquer hora. Chove forte em pontos isoladas. Nas demais áreas de Mato Grosso, o sol aparece entre muitas nuvens e chove no decorrer do dia.

No sábado, uma massa de ar mais seco deixa o tempo firme em Mato Grosso do Sul. No norte de Goiás e no Distrito Federal, o céu fica com muitas nuvens e chove a qualquer hora. Nas demais áreas de Goiás e no sul e no sudoeste de Mato Grosso, o sol brilha forte, as nuvens aumentam ao longo do dia e chove de forma isolada a partir do meio da tarde. Nas demais áreas de Mato Grosso, o sol aparece entre muitas nuvens e ocorrem pancadas de chuva no decorrer do dia.

No domingo, áreas de instabilidade deixam o céu nublado e provocam chuva a qualquer hora no norte e no noroeste de Mato Grosso. Risco de chuva forte em pontos isolados. O sol aparece com força e o tempo fica firme em grande parte de Mato Grosso do Sul. O sol brilha forte e ocorrem pancadas de chuva principalmente a partir do meio da tarde no sul de Goiás, nas demais áreas de Mato Grosso e no norte de Mato Grosso do Sul. Nas outras áreas da Região, o sol aparece entre muitas nuvens e chove.

Na segunda-feira, o sol aparece entre muitas nuvens e ocorrem pancadas de chuva no decorrer do dia no centro-norte de Goiás, no Distrito Federal e no centro-norte, no nordeste e no noroeste de Mato Grosso. Nas demais áreas de Mato Grosso, o céu fica com muitas nuvens e chove no decorrer do dia. Nas demais áreas do Centro-Oeste, o sol brilha forte e o tempo abafado favorece a formação de nuvens que provocam pancadas de chuva principalmente a partir do meio da tarde.

Na terça-feira, áreas de instabilidade deixam o céu nublado e provocam chuva a qualquer hora no nordeste de Mato Grosso do Sul e no sul de Mato Grosso. O sol aparece entre muitas nuvens e ocorrem pancadas de chuva no decorrer do dia nas demais áreas de Mato Grosso e no noroeste de Goiás. O sol brilha forte e ocorrem pancadas de chuva principalmente a partir do meio da tarde nas demais áreas da Região.

Nordeste
Na sexta-feira, o céu fica nublado e chove a qualquer hora no sul e no oeste da Bahia e no sul do Maranhão e do Piauí. Sol forte e tempo firme na Paraíba, no Rio Grande do Norte, no Ceará e no norte do Piauí e do Maranhão. Nas demais áreas da Região, o sol aparece entre nuvens e ocorrem pancadas de chuva no decorrer do dia.

No sábado, uma massa de ar mais seco deixa o tempo firme na Paraíba, no Rio Grande do Norte, no centro-norte do Ceará e no norte do Maranhão e do Piauí. Áreas de instabilidade deixam o tempo chuvoso em grande parte da Bahia. No norte baiano e nas demais áreas do Nordeste, o sol aparece, as nuvens aumentam no decorrer do dia e ocorrem pancadas de chuva.

No domingo, uma massa de ar mais seco deixa o tempo firme na Paraíba, no Rio Grande do Norte, no Ceará e no norte do Maranhão e do Piauí. Áreas de instabilidade deixam o tempo chuvoso no sul e no leste da Bahia. No norte baiano, no Sergipe, em Alagoas, em Pernambuco e nas demais áreas do Maranhão e do Piauí, o sol aparece e chove à tarde. Nas demais áreas baianas, o sol aparece entre muitas nuvens e chove no decorrer do dia.

Na segunda-feira, uma massa de ar mais seco deixa o tempo firme no norte do Maranhão, no centro-norte do Piauí, no Ceará, no Rio Grande do Norte, na Paraíba, em Pernambuco, em Alagoas, no Sergipe e no norte da Bahia. O tempo fica chuvoso no sul da Bahia e no Planalto da Conquista. No oeste da Bahia, o sol aparece entre muitas nuvens e chove no decorrer do dia. Nas demais área

Leia Também

COVID NO BRASIL
Covid-19: Brasil registra 229 óbitos e 9,2 mil novos casos
# PREVENIR É O REMÉDIO
Covid-19: Brasil registra 303 mortes e 12.126 casos em 24 horas
DESESPERO
Vídeo: veja momento em que calçada cede e pessoas caem em rio
PÂNICO NO AEROPORTO
Vídeo mostra passageiros gritando e muito desespero em avião da Azul; veja
EMBOSCADA
Jovem morre após ser atingida por tiro na cabeça
# PREVENIR É O REMÉDIO
Covid -19 casos sobem para 22,043 milhões e mortes, para 613,3 mil
ESTUPRO DE VUNERALVEL
Menina de 11 anos conta para avô que é estuprada pelo padrasto
CRUELDADE
Justiça nega exame de insanidade a mulher que esquartejou filho
MANIACO SEXUAL
Homem é filmado passando a mão em mulher no meio da rua
+ AUMENTO
Conta de luz deve subir mais de 20% no ano que vem, estima ANEEL