Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 14 de junho de 2021
Busca
Brasil

Feriado de Finados será de sol em grande parte do País

29 Out 2009 - 14h02Por Terra

O feriadão deverá ter sol em grande parte do País, inclusive parte do Sudeste. Áreas de instabilidade deixam o tempo instável em grande parte da Bahia nos próximos dias. Na segunda-feira, além da Bahia, podem ter chuva o centro-sul de Mato Grosso e de Rondônia, sudoeste do Amazonas e todo o Estado do Acre. As informações são da Climatempo.

Sul

Na sexta-feira, uma massa de ar mais seco predomina sobre todas as áreas da Região Sul. O sol aparece entre muitas nuvens no leste do Paraná e no nordeste de Santa Catarina, mas não chove. O sol aparece com força e o tempo fica firme nas demais áreas.

No sábado, o sol brilha forte em todas as áreas da Região Sul e faz calor no período da tarde. No sudeste gaúcho, as nuvens aumentam ao longo do dia por causa da aproximação de uma frente fria e ocorrem pancadas de chuva a partir do final da tarde. Nas demais áreas, uma massa de ar mais seco predomina e deixa o tempo firme.

No domingo, uma massa de ar mais seco deixa o tempo firme no Paraná, em Santa Catarina e no Norte e no noroeste gaúcho. No sudeste e no oeste gaúcho, o sol aparece entre muitas nuvens e uma frente fria provoca pancadas de chuva a qualquer hora. Nas demais áreas do Rio Grande do Sul, o sol brilha forte, mas à medida que esta frente fria avança, as nuvens aumentam e ocorrem pancadas de chuva.

Na segunda-feira, a frente fria se afasta para o mar. O sol aparece em todas as áreas da Região Sul. No decorrer do dia, as nuvens aumentam o ocorrem pancadas de chuva a partir do fim da tarde no leste do Rio Grande do Sul, de Santa Catarina e do Paraná. O ar mais seco predomina nas demais áreas do Sul e deixa o tempo firme.

Na terça-feira, uma nova frente fria avança pelo Sul do País. O céu fica nublado e chove ao longo do dia no centro-sul e no oeste gaúcho. Nas demais áreas da Região, o sol aparece com força, mas o tempo abafado favorece o aumento de nuvens que provocam pancadas de chuva a partir do final da tarde.

Sudeste
Na sexta-feira, o sol brilha forte e chove de forma isolada a partir da tarde no centro-sul do Rio, no centro-sul e no triângulo de Minas e no litoral norte paulista, no Vale do Paraíba e na Serra da Mantiqueira. No leste de São Paulo, o sol aparece entre muitas nuvens, mas não chove. Nas outras áreas paulistas, o ar mais seco deixa o tempo firme. O sol aparece entre muitas nuvens e chove nas demais áreas do Rio e no sul capixaba. O céu fica nublado e chove nas demais áreas.

No sábado, o ar mais seco deixa o tempo firme em São Paulo, no centro-sul do Rio e no centro-sul e no triângulo de Minas. O céu fica nublado e ocorrem pancadas de chuva no noroeste de Minas. O sol aparece, as nuvens aumentam no decorrer do dia e áreas de instabilidade provocam pancadas de chuva principalmente a partir da tarde nas demais áreas de Minas e do Rio e no Espírito Santo.

No domingo, o sol aparece entre muitas nuvens e ocorrem pancadas de chuva a qualquer hora do dia no centro-norte do Espírito Santo e no norte, no nordeste e no noroeste de Minas Gerais. Uma massa de ar seco deixa o tempo firme em São Paulo, no Rio de Janeiro, nas demais áreas do Espírito Santo, no Vale do Rio Doce e no centro-sul e no triângulo de Minas, inclusive em Belo Horizonte.

Na segunda-feira, uma massa de ar mais seco deixa o tempo firme no norte fluminense e no litoral do Rio de Janeiro. Sol forte e tempo firme também no centro-oeste e no norte paulista. Nas demais áreas de São Paulo e do Rio e no centro-sul e no triângulo de Minas, o sol brilha forte, faz calor à tarde, as nuvens aumentam ao longo do dia e ocorrem pancadas isoladas de chuva a partir do fim da tarde. Nas demais áreas da Região, o sol aparece entre muitas nuvens e chove no decorrer do dia.

Na terça-feira, uma massa de ar seco e quente deixa o tempo firme no norte fluminense e no litoral do Rio de Janeiro. Nas demais áreas do Rio, em São Paulo, no Espírito Santo e em Minas Gerais, o sol aparece com força, mas o tempo abafado ajuda a aumentar a nebulosidade ao longo do dia e ocorrem pancadas isoladas de chuva principalmente a partir do final da tarde.

Centro-Oeste
Na sexta-feira, uma massa de ar mais seco deixa o tempo firme em Mato Grosso do Sul. No sul de Goiás e de Mato Grosso, o sol aparece com força e o tempo abafado favorece o aumento da nebulosidade que provoca pancadas isoladas de chuva principalmente a partir do meio da tarde. Nas demais áreas de Goiás, o céu fica com muitas nuvens e chove a qualquer hora. Chove forte em pontos isoladas. Nas demais áreas de Mato Grosso, o sol aparece entre muitas nuvens e chove no decorrer do dia.

No sábado, uma massa de ar mais seco deixa o tempo firme em Mato Grosso do Sul. No norte de Goiás e no Distrito Federal, o céu fica com muitas nuvens e chove a qualquer hora. Nas demais áreas de Goiás e no sul e no sudoeste de Mato Grosso, o sol brilha forte, as nuvens aumentam ao longo do dia e chove de forma isolada a partir do meio da tarde. Nas demais áreas de Mato Grosso, o sol aparece entre muitas nuvens e ocorrem pancadas de chuva no decorrer do dia.

No domingo, áreas de instabilidade deixam o céu nublado e provocam chuva a qualquer hora no norte e no noroeste de Mato Grosso. Risco de chuva forte em pontos isolados. O sol aparece com força e o tempo fica firme em grande parte de Mato Grosso do Sul. O sol brilha forte e ocorrem pancadas de chuva principalmente a partir do meio da tarde no sul de Goiás, nas demais áreas de Mato Grosso e no norte de Mato Grosso do Sul. Nas outras áreas da Região, o sol aparece entre muitas nuvens e chove.

Na segunda-feira, o sol aparece entre muitas nuvens e ocorrem pancadas de chuva no decorrer do dia no centro-norte de Goiás, no Distrito Federal e no centro-norte, no nordeste e no noroeste de Mato Grosso. Nas demais áreas de Mato Grosso, o céu fica com muitas nuvens e chove no decorrer do dia. Nas demais áreas do Centro-Oeste, o sol brilha forte e o tempo abafado favorece a formação de nuvens que provocam pancadas de chuva principalmente a partir do meio da tarde.

Na terça-feira, áreas de instabilidade deixam o céu nublado e provocam chuva a qualquer hora no nordeste de Mato Grosso do Sul e no sul de Mato Grosso. O sol aparece entre muitas nuvens e ocorrem pancadas de chuva no decorrer do dia nas demais áreas de Mato Grosso e no noroeste de Goiás. O sol brilha forte e ocorrem pancadas de chuva principalmente a partir do meio da tarde nas demais áreas da Região.

Nordeste
Na sexta-feira, o céu fica nublado e chove a qualquer hora no sul e no oeste da Bahia e no sul do Maranhão e do Piauí. Sol forte e tempo firme na Paraíba, no Rio Grande do Norte, no Ceará e no norte do Piauí e do Maranhão. Nas demais áreas da Região, o sol aparece entre nuvens e ocorrem pancadas de chuva no decorrer do dia.

No sábado, uma massa de ar mais seco deixa o tempo firme na Paraíba, no Rio Grande do Norte, no centro-norte do Ceará e no norte do Maranhão e do Piauí. Áreas de instabilidade deixam o tempo chuvoso em grande parte da Bahia. No norte baiano e nas demais áreas do Nordeste, o sol aparece, as nuvens aumentam no decorrer do dia e ocorrem pancadas de chuva.

No domingo, uma massa de ar mais seco deixa o tempo firme na Paraíba, no Rio Grande do Norte, no Ceará e no norte do Maranhão e do Piauí. Áreas de instabilidade deixam o tempo chuvoso no sul e no leste da Bahia. No norte baiano, no Sergipe, em Alagoas, em Pernambuco e nas demais áreas do Maranhão e do Piauí, o sol aparece e chove à tarde. Nas demais áreas baianas, o sol aparece entre muitas nuvens e chove no decorrer do dia.

Na segunda-feira, uma massa de ar mais seco deixa o tempo firme no norte do Maranhão, no centro-norte do Piauí, no Ceará, no Rio Grande do Norte, na Paraíba, em Pernambuco, em Alagoas, no Sergipe e no norte da Bahia. O tempo fica chuvoso no sul da Bahia e no Planalto da Conquista. No oeste da Bahia, o sol aparece entre muitas nuvens e chove no decorrer do dia. Nas demais área

Deixe seu Comentário

Leia Também

CÓDIGO DE TRÂNSITO
Mudanças no código de trânsito brasileiro e suas implicações para motoristas
ESPORTE PELO MUNDO
Em fase artilheira no Cazaquistão, lateral Bryan, ex-Cruzeiro, valoriza presença e relacionamento
FOTO: Só Notícias / Luan Cordeiro / ASSESSORIA COPA AMÉRICA 2021 - NO BRASIL
COPA AMÉRICA: Confira as 06 Seleções que jogarão na Arena Pantanal
biden vacinas capa 696x487 SOLIDARIEDADE
Biden anuncia que vai mandar vacinas para o Brasil e outros países
FENÔMENO RARO
Junho tem Eclipse Solar, Lua de Morango e dia mais longo do ano
PROTESTOS PELO BRASIL
29M pelo fora Bolsonaro chegou a mais de 200 cidades e ganhou as redes sociais
ATENTADO AO PUDOR
Prostitutas exibem partes íntimas no meio da rua, moradores reclamam, Vídeos
NA BRONCA
Bolsonaro aciona STF contra decretos estaduais que impõem restrições para conter Covid-19
BARBÁRIE
Homem encontra partes do corpo do filho em rio
FENÔMENO RARO
Super Lua de Sangue e Eclipse total acontece nesta quarta