Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 21 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Dodô manifesta desejo de voltar ao Brasil em 2007

10 Nov 2006 - 15h07
O atacante Dodô manifestou, nesta sexta-feira, seu desejo de retornar ao futebol brasileiro. Três meses e meio depois de trocar o Botafogo pelo Al-Ain, dos Emirados Árabes Unidos, ele avisou que gostaria de voltar ao Brasil por causa da gravidez de sua mulher.

"As coisas estão bem aqui, mas minha esposa ficou grávida. A gente quer ter esse filho no Brasil e isso pode influenciar uma volta minha no dia 30 de janeiro, quando termina meu contrato", afirmou o jogador à Rádio Brasil, descartando problemas de adaptação no mundo árabe.

Dodô afirmou que ainda não iniciou contato com qualquer clube para a próxima temporada. "Não tem nada de concreto com nenhum time. É claro que, se eu voltar, vou procurar conversar com quem estiver interessado", acrescentou.

O atacante fez questão de deixar claro que o desentendimento com o ex-presidente do Botafogo, Carlos Augusto Montenegro, ficou para trás. Criticado pelo dirigente na sua saída, ele o elogiou e não descartou retornar ao clube de General Severiano.

"O Montenegro é uma pessoa muito emotiva. Ele foi o responsável direto pela minha volta para o Botafogo e sabe que eu cumpri o que estava no contrato. Ele é como se fosse um paizão meu", disse Dodô.

"É claro que fiquei chateado em deixar o Botafogo, como ele e outras pessoas também ficaram. O casamento sempre foi muito bom, mas não poderia deixar passar uma proposta dessas com 32 anos", concluiu o atleta.

Desde a saída de Dodô, Reinaldo passou a atuar mais como homem de referência e deslanchou e o ultrapassou na artilharia alvinegra, com 11 gols. No entanto, boa parte da torcida gostaria de ver uma dupla formada pelos dois jogadores.

 

 

Terra Redação
 

Leia Também

VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Funtrab está com 655 vagas para indígenas interessados em trabalhar em lavouras de maçã em SC e RS
ALERTA TEMPORAIS
Chance de Tempestades (La Ninã) no final do ano é de 87%, aponta atualização do NOAA
LIÇÕES DA BÍBLIA
Ele nos amou primeiro
AUXILIO EMERGENCIAL
Presidente está de acordo a prorrogação do auxílio emergencial
TRAGICO ACIDENTE
Menino de 9 anos morre enforcado com corda de balanço