Menu
SADER_FULL
terça, 26 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Diretor do São Paulo descarta a contratação de Luiz Alberto

27 Dez 2006 - 13h15
Dispensado nesta terça-feira pelo Santos, o zagueiro Luiz Alberto já viu qualquer possibilidade de transferência para o São Paulo ser fechada apenas um dia depois. O diretor de futebol do clube paulista, João Paulo de Jesus Lopes, declarou que não tem intenção nenhuma de reforçar a zaga do atual campeão brasileiro, mesmo com a saída de Fabão para o Kashima Antlers, do Japão.

"É um grande jogador, fez um excelente campeonato e seria um bom reforço, mas não faz parte dos nosso planos. Temos uma defesa boa, com jogadores de seleção brasileira. Neste momento, não estamos pensando no Luiz Alberto", contou o dirigente são-paulino, em entrevista à Rádio Jovem Pan. Para 2007, o técnico Muricy Ramalho terá Miranda, Alex Silva, Edcarlos, André Dias, Alex e Carlinhos.

Sobre o volante Mineiro, João Paulo reiterou que a diretoria está tranqüila com relação ao futuro do jogador. O contrato de Mineiro vencerá no próximo dia 31 e nada ainda foi acertado sobre renovação. "Estamos tranqüilos. Combinamos que ele descansaria e deixaria para acertar qualquer coisa apenas na reapresentação dos jogadores (que acontecerá no dia 5 de janeiro). Está tudo como acertamos antes das férias", afirmou o diretor. "Se ele tivesse alguma coisa acertada com outro clube, nos avisaria e isso não aconteceu".

Reffis

Enquanto o elenco do São Paulo curte férias, um setor do CCT da Barra Funda segue funcionando mesmo em época de festas de fim de ano. O Reffis (Reabilitação esportiva, fisioterápica e fisiológica) conta nestes dias com três jogadores, que já atuaram pela seleção brasileira, em recuperação com o fisioterapeuta Alê. São eles o lateral-direito Cicinho, do Real Madrid, o volante Edu, do Valencia, - ambos se recuperam de cirurgia no ligamento cruzado anterior da perna direita - e o zagueiro Roque Júnior, do Bayer Leverkusen, que passou por operação no tendão de Aquiles direito.

 

 

 

Estadão

Leia Também

LIÇÕES DA BÍBLIA
Amem o estrangeiro
LIÇÕES DA BÍBLIA
Circuncidem seu coração
OLIMPÍADA 2024
Atletas de MS terão bolsas de até R$ 7 mil para competir nos jogos olímpicos
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Funtrab está com 655 vagas para indígenas interessados em trabalhar em lavouras de maçã em SC e RS