Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 1 de dezembro de 2021
Busca
Brasil

Diário Oficial traz lista de isenção de taxa em concurso

9 Jan 2010 - 09h40Por Notícias.MS

A relação de candidatos que pediram isenção do pagamento da taxa de inscrição, do Concurso Público para ingresso no Curso de Formação de Oficiais e também para ingresso no Curso de Formação de Soldado do Corpo de Bombeiros Militar foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) de ontem (8).

As inscrições, que tiveram início em 23 de dezembro, se encerram no próximo dia 12. São 95 vagas para soldados e cinco para oficiais – totalizando 100 vagas.

Segundo o site oficial do governo estadual - www.noticiasms.gov.br - o valor da inscrição é de R$ 69,35. O edital com as informações completas sobre o concurso, encontra-se no suplemento do Diário Oficial do Estado de número 7.609, de 22 de dezembro de 2009, no site: www.imprensaoficial.ms.gov.br

Os candidatos que tiveram seu pedido deferido e foram beneficiados com a isenção do pagamento da taxa de inscrição deverão imprimir o comprovante de inscrição que está disponível no endereço eletrônico www.concurso.ms.gov.br, link comprovantes e boletos, sendo responsabilidade exclusiva do candidato a obtenção desse documento.

Já àqueles que tiveram seu requerimento de isenção de taxa de inscrição indeferido terão até às 19h do dia 12 de janeiro (horário de Mato Grosso do Sul), para recolher o valor da taxa e efetivar sua inscrição, no endereço eletrônico www.concurso.ms.gov.br, de acordo com o estabelecido no item 3.8.3 do Edital número 1/2009 - SAD/ESCOLAGOV/CBMMS/CFO, do Concurso Público para Ingresso no Curso de Formação de Oficiais e também de Praças do Corpo de Bombeiros Militar.

O candidato que tiver seu requerimento de isenção indeferido e não cumprir as normas estabelecidas no edital perderá os direitos decorrentes da inscrição no referido Concurso Público.

O edital da SAD (Secretaria Estadual de Administração) (nº 2/2010), com a relação dos candidatos que requereram isenção do pagamento da taxa de inscrição, do Concurso Público, foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), de número 7.618, de 8 de janeiro (da página 4 a 8 - anexos I e II do edital). Veja no site www.imprensaoficial.ms.gov.br

Leia Também

AÇÕES DO GOVERNO MS
Com estados da região Sul, Azambuja quer integração ferroviária e união para redução de carbono
PIX SAQUE
Pix Saque começa hoje:comércio vê nova ferramenta como chamariz para clientes,mas teme por segurança
TRAGÉDIA NA LINHA DO TREM
vítima comemorou aniversário do marido um dia antes de morrer com a filha em acidente com trem
COVID NO BRASIL
Covid-19: Brasil registra 229 óbitos e 9,2 mil novos casos
# PREVENIR É O REMÉDIO
Covid-19: Brasil registra 303 mortes e 12.126 casos em 24 horas
DESESPERO
Vídeo: veja momento em que calçada cede e pessoas caem em rio
PÂNICO NO AEROPORTO
Vídeo mostra passageiros gritando e muito desespero em avião da Azul; veja
EMBOSCADA
Jovem morre após ser atingida por tiro na cabeça
# PREVENIR É O REMÉDIO
Covid -19 casos sobem para 22,043 milhões e mortes, para 613,3 mil
ESTUPRO DE VUNERALVEL
Menina de 11 anos conta para avô que é estuprada pelo padrasto