Menu
SADER_FULL
segunda, 8 de agosto de 2022
SADER_FULL
Busca
Brasil

Arceno recebe mais uma ambulância para a saúde de Glória de Dourados

27 Jul 2010 - 06h20Por Demerval Nogueira / Fátima News

O prefeito de Glória de Dourados esteve em Dourados, onde recebeu junto ao Ministério Público do Trabalho, Procuradoria Regional do Trabalho da 24ª Região (MS), um novo veículo, marca Volkswagen, modelo Saveiro/Ambulância, para atender com exclusividade a população gloriadouradense no setor de saúde pública.  

 

 

O veículo doado pelo MPT/Procuradoria do Trabalho no município de Dourados foi repassado ao prefeito Arceno Athas Júnior através do assessor jurídico da Procuradoria do Trabalho de Dourados, Marcelo Martins Cunha, em nome do Procurador do Trabalho, Dr. Paulo Douglas Almeida de Moraes.

 

 

O veículo que foi todo equipado com materiais usados no prévio atendimento de saúde pública é resultado de um acordo extrajudicial firmado com uma Usina da região. Marcelo Cunha disse que em virtude do acordo e por decisão do procurador do Trabalho de Dourados foi revertido o valor da multa em benefício à sociedade, com a aquisição da ambulância. O veículo tipo ambulância custou R$ 55 mil.

 

 

O assessor jurídico esclarece, “o dinheiro, resultado de ações como esta precisa ser revertido para reparar a lesão, conforme determina a lei”, e segue afirmando, “neste caso, a Procuradoria do Trabalho de Dourados considerou que a melhor forma de atender a população seria com a aquisição de uma ambulância, tendo em vista que a saúde pública é um dos setores que mais necessita de investimentos”, finaliza Cunha.

 

 

O prefeito Arceno Athas agradeceu a manifestação de apoio proveniente do MPT/Procuradoria Regional do Trabalho de Dourados e salientou, “este veículo para o nosso município é de extrema importância, tendo em vista que, com mais uma ambulância realizaremos um trabalho com maior eficácia no atendimento à população gloriadouradense”, dimensionando ainda, “portanto, resta-nos agradecer a este apoio da Procuradoria Regional do Trabalho de Dourados, em nome do Dr. Paulo Douglas Almeida de Moraes, procurador do Trabalho e do nosso amigo e assessor jurídico da Procuradoria do Trabalho de Dourados, Marcelo Martins Cunha”, descreveu Athas.

 

 

Leia Também

COVID NO BRASIL
Covid-19: Brasil registra 261 óbitos e 40,4 mil casos em 24 horas
LENDA DO HUMORISMO
Jô Soares morre em São Paulo aos 84 anos
A CONTA GOTAS
Petrobras anuncia corte de R$ 0,20 no preço do diesel
100 PERÍCIA
Senado aprova regras que podem dispensar perícia médica do INSS
CAIXA PARA ELAS
Caixa anuncia programa voltado para o público feminino
COVID NO BRASIL
Brasil registra 265 novas mortes por Covid nas últimas 24 horas
CONFUSÃO DE TORCIDAS
Briga entre torcida do Flamengo e Corinthians deixa feridos em Campo Grande; veja vídeos
PREOCUPANTE
Covid-19: Brasil registra 295 óbitos e 34,4 mil casos em 24 horas
SOB INVESTIGAÇÃO
Brasileiro e estudante de medicina é encontrado morto em carro na fronteira
MILAGRE DA MEDICINA
Siameses brasileiros unidos pelo crânio são separados após 9 cirurgias