Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 8 de maio de 2021
Busca
Brasil

Arceno recebe mais uma ambulância para a saúde de Glória de Dourados

27 Jul 2010 - 06h20Por Demerval Nogueira / Fátima News

O prefeito de Glória de Dourados esteve em Dourados, onde recebeu junto ao Ministério Público do Trabalho, Procuradoria Regional do Trabalho da 24ª Região (MS), um novo veículo, marca Volkswagen, modelo Saveiro/Ambulância, para atender com exclusividade a população gloriadouradense no setor de saúde pública.  

 

 

O veículo doado pelo MPT/Procuradoria do Trabalho no município de Dourados foi repassado ao prefeito Arceno Athas Júnior através do assessor jurídico da Procuradoria do Trabalho de Dourados, Marcelo Martins Cunha, em nome do Procurador do Trabalho, Dr. Paulo Douglas Almeida de Moraes.

 

 

O veículo que foi todo equipado com materiais usados no prévio atendimento de saúde pública é resultado de um acordo extrajudicial firmado com uma Usina da região. Marcelo Cunha disse que em virtude do acordo e por decisão do procurador do Trabalho de Dourados foi revertido o valor da multa em benefício à sociedade, com a aquisição da ambulância. O veículo tipo ambulância custou R$ 55 mil.

 

 

O assessor jurídico esclarece, “o dinheiro, resultado de ações como esta precisa ser revertido para reparar a lesão, conforme determina a lei”, e segue afirmando, “neste caso, a Procuradoria do Trabalho de Dourados considerou que a melhor forma de atender a população seria com a aquisição de uma ambulância, tendo em vista que a saúde pública é um dos setores que mais necessita de investimentos”, finaliza Cunha.

 

 

O prefeito Arceno Athas agradeceu a manifestação de apoio proveniente do MPT/Procuradoria Regional do Trabalho de Dourados e salientou, “este veículo para o nosso município é de extrema importância, tendo em vista que, com mais uma ambulância realizaremos um trabalho com maior eficácia no atendimento à população gloriadouradense”, dimensionando ainda, “portanto, resta-nos agradecer a este apoio da Procuradoria Regional do Trabalho de Dourados, em nome do Dr. Paulo Douglas Almeida de Moraes, procurador do Trabalho e do nosso amigo e assessor jurídico da Procuradoria do Trabalho de Dourados, Marcelo Martins Cunha”, descreveu Athas.

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

ESCALADA DA VIOLÊNCIA
Operação mais letal da história deixa 25 mortos no Jacarezinho
VITIMA DO MASSACRE
'Fiquei vendo costurarem os ferimentos. Chorava, orava e agradecia por ele estar vivo, diz mãe
FRIO - FÁTIMA DO SUL NOVA ONDA DE FRIO
Frio de origem polar começa a ser sentido novamente e terá geada
TERROR NA CRECHE
Sob forte emoção moradores de Saudades realizam velório coletivo das vítimas do ataque à creche
CHEGANDO FORTE
Frio chega com força e provoca geada no Sul
TERROR EM CRECHE
Jovem invade escola e mata três crianças e duas funcionárias
PÉSSIMA PROJEÇÃO
Covid-19: Brasil deve alcançar 575 mil mortes em 1º de agosto, diz instituto
SONHO INTERROMPIDO
Jovem perde noivo para a Covid-19 no dia do casamento: 'Nossos sonhos ficaram para trás'
PANDEMIA CORONAVIRUS
Triste número: Brasil ultrapassa 400 mil mortes por Covid-19
REVOLTA
Pastor zomba da fé dos indígenas Trukás que revoltados quebram templo em construção; veja o vídeo