Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 12 de fevereiro de 2025
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Brasil

Anielle Carla lança seu 1º CD gospel em Deodápolis

8 Jul 2004 - 11h11

A cantora mirim, Anielle Carla, lançou no dia 03 de julho, na Escola Municipal Santa Terezinha ‘Pólo’, seu primeiro CD de música gospel. Durante a apresentação, Anielle interpretou as músicas que compõem seu primeiro Compact Disc, demonstrando ao grande público presente todo o seu talento e desenvoltura, sendo aplaudida de pé por todos os presentes.

O show gospel protagonizado por Anielle Carla contou com apoio da Prefeitura de Deodápolis, através das secretarias municipais de Educação, Cultura, Esporte e Lazer e Promoção e Assistência Social, pastas conduzidas pela professora Maria Joana da Silva Alencar e pela primeira-dama e secretária, Maria das Dores de Oliveira Viana que afirmou “ser absolutamente necessário dar apoio irrestrito aos chamados ‘pratas da casa’ que estão começando a carreira, sendo que os primeiros passos são sempre difíceis e com muitos obstáculos a serem superados”, relatou a secretária de Promoção, Maria Viana. Anielle Carla é natural de Deodápolis, filha do casal, José Carlos dos Santos e Vilma Rodrigues dos Santos, a prole ainda é constituída pela filha mais nova do casal, Gabrielle Carla dos Santos.

Os pais de Anielle são membros da Igreja de Cristo Jesus, instalada em Deodápolis. José Carlos, pai de Anielle, disse que “apesar da filha ter apenas 12 anos, ela praticamente já nasceu com o dom da música, sendo assim, nosso objetivo é fazer com que ela possa a cada dia desenvolver ainda mais o seu potencial”, constata José Carlos, afirmando ainda, “toda profissão é uma dádiva de Deus, e com certeza, Anielle está abençoada pelo Poder Divino para seguir nesta carreira tão sonhada por ela e que glorifica de uma maneira muito especial, todos aqueles que tem uma ligação estreita com o nosso Grande Pai Eterno, Jesus Cristo”, conclui. No Culto Especial de lançamento do 1º CD, além de um grande número de pessoas e autoridades constituídas de Deodápolis, também estiveram presentes dezenas de pessoas ligadas a religiosidade que vieram em caravanas de outros municípios adjacentes.

Contatos para shows de músicas evangélicas com a cantora mirim, Anielle Carla, poderão ser mantidos através dos telefones: (67) 448-10, com o Pr. Ivanildo Rodrigues, 448-1746, falar com a Neuza ou 9921-0091, com o José Carlos.
 
 
Fátima News / Demerval Nogueira

Conecte-se conosco via WhatsApp!

Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.

Acessar Grupo VIP

Leia Também

Criptomoedas no Brasil
5 dicas para garantir a segurança da sua carteira de criptomoedas no Brasil
Saúde e História
O pão mofado e a origem da Penicilina: A medicina egípcia e a revolução dos antibióticos
URGENTE: O velho da Havan passou procedimento cirúrgico no coração
IMAGEM DA INTERNET TRAGÉDIA NO AR
Avião cai em cima de ônibus em São Paulo
Morador em Dourados morre atropelado por caminhão 'desgovernado' em rodovia de SP

Mais Lidas

FOTO: ASSESSORIA / DOURADOS AGORAAGRADECIMENTOS
Pai de paciente escreve carta emocionante para agradecer colaboradores do HU
Policial
Motorista de Van é executado a tiros de calibre 12 na BR-060
FOTOS: FÁBIO MENEZES / REGIÃO ONLINEJATEÍ - FOTOS
Confira as FOTOS da confraternização da vitória da prefeita Cileide e vice Tiquinho em Jateí
Miraci não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital / Reprodução/Redes SociaisRegião
Sogro mata genro a tiros durante discussão familiar em Sonora
FÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul se despede da Maria Lino da Silva, família informa sobre velório e sepultamento