Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 25 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Brasil

Anielle Carla lança seu 1º CD gospel em Deodápolis

8 Jul 2004 - 11h11

A cantora mirim, Anielle Carla, lançou no dia 03 de julho, na Escola Municipal Santa Terezinha ‘Pólo’, seu primeiro CD de música gospel. Durante a apresentação, Anielle interpretou as músicas que compõem seu primeiro Compact Disc, demonstrando ao grande público presente todo o seu talento e desenvoltura, sendo aplaudida de pé por todos os presentes.

O show gospel protagonizado por Anielle Carla contou com apoio da Prefeitura de Deodápolis, através das secretarias municipais de Educação, Cultura, Esporte e Lazer e Promoção e Assistência Social, pastas conduzidas pela professora Maria Joana da Silva Alencar e pela primeira-dama e secretária, Maria das Dores de Oliveira Viana que afirmou “ser absolutamente necessário dar apoio irrestrito aos chamados ‘pratas da casa’ que estão começando a carreira, sendo que os primeiros passos são sempre difíceis e com muitos obstáculos a serem superados”, relatou a secretária de Promoção, Maria Viana. Anielle Carla é natural de Deodápolis, filha do casal, José Carlos dos Santos e Vilma Rodrigues dos Santos, a prole ainda é constituída pela filha mais nova do casal, Gabrielle Carla dos Santos.

Os pais de Anielle são membros da Igreja de Cristo Jesus, instalada em Deodápolis. José Carlos, pai de Anielle, disse que “apesar da filha ter apenas 12 anos, ela praticamente já nasceu com o dom da música, sendo assim, nosso objetivo é fazer com que ela possa a cada dia desenvolver ainda mais o seu potencial”, constata José Carlos, afirmando ainda, “toda profissão é uma dádiva de Deus, e com certeza, Anielle está abençoada pelo Poder Divino para seguir nesta carreira tão sonhada por ela e que glorifica de uma maneira muito especial, todos aqueles que tem uma ligação estreita com o nosso Grande Pai Eterno, Jesus Cristo”, conclui. No Culto Especial de lançamento do 1º CD, além de um grande número de pessoas e autoridades constituídas de Deodápolis, também estiveram presentes dezenas de pessoas ligadas a religiosidade que vieram em caravanas de outros municípios adjacentes.

Contatos para shows de músicas evangélicas com a cantora mirim, Anielle Carla, poderão ser mantidos através dos telefones: (67) 448-10, com o Pr. Ivanildo Rodrigues, 448-1746, falar com a Neuza ou 9921-0091, com o José Carlos.
 
 
Fátima News / Demerval Nogueira

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
MAUS-TRATOS
Cachorros são resgatados dentro de caixa em bagageiro de ônibus
TRAGÉDIA
Mulher passa mal ao ver marido infartar e morre 30 minutos depois dele
SEM ATENDIMENTO
Grávida que morreu sem atendimento 'vomitou sangue pelo nariz e boca'
VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina

Mais Lidas

DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
Sidney Assis, de CoximTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Acidente mata mãe e filho
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação
plantãoESTUPRADOR
Menina de 12 anos estuprada pelo padrasto disse que os dois estavam apaixonados
A Polícia Militar isolou o local e acionou a Polícia Civil e a Perícia Criminal / TanaMídia NaviraíCASO DE POLÍCIA
Homem esfaqueia mulher e mata outra durante uso de drogas em MS