Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 24 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Adriano chega ao Brasil sem data para voltar à Itália

25 Out 2006 - 13h21
Liberado pela Inter de Milão para passar alguns dias de férias no Brasil, o atacante chegou de boca fechada ao Rio de Janeiro, na manhã desta quarta-feira. "Não posso dar entrevistas", avisou o atacante, que confirmou apenas ter recebido do clube a dispensa, e ainda não tem data definida para voltar - o técnico Roberto Mancini só conta com ele para dezembro, e pediu nesta terça-feira que ele fosse esquecido pela imprensa enquanto estivesse no Brasil.

Adriano vive má fase desde a temporada passada, quando a Inter herdou o título italiano depois das punições a Juventus e Milan, ambos envolvidos no escândalo de manipulação de resultados. Seu último gol com a camisa do clube foi em março, num jogo contra o Villarreal, pela Liga dos Campeões.

Depois disso, o atacante marcou apenas pela seleção brasileira: dois gols contra o Lucerna e uma contra a Nova Zelândia, nos amistosos antes da Copa do Mundo, e um contra a Austrália e outro em Gana, este impedido, no Mundial. Foi barrado pelo técnico Carlos Alberto Parreira no jogo contra a França, em que entrou apenas no segundo tempo, e viu dentro de campo o Brasil ser eliminado da Copa.

Após a Copa, Adriano perdeu espaço no ataque da Inter, com a chegada do argentino Crespo e do sueco Ibrahimovic. Recebeu algumas chances do técnico Roberto Mancini, mas pouco fez em campo. Na semana passada, foram divulgadas por um jornal sueco fotos em que ele aparecia numa festa, acompanhado de várias mulheres e até fumando. Depois disso a Inter resolveu liberá-lo - com a condição de que ele se mantenha quieto no Brasil.

Revelado pelo Flamengo, Adriano transferiu-se cedo, em 2001, aos 19 anos, para o futebol italiano. Foi contratado pela Inter, mas só defendeu o clube depois de passar, por empréstimo, por Parma e Fiorentina. Agora, a imprensa italiana dá como certa sua saída na reabertura das transferências no mercado europeu, em janeiro.

 

 

Estadão

Leia Também

LIÇÕES DA BÍBLIA
Circuncidem seu coração
OLIMPÍADA 2024
Atletas de MS terão bolsas de até R$ 7 mil para competir nos jogos olímpicos
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Funtrab está com 655 vagas para indígenas interessados em trabalhar em lavouras de maçã em SC e RS
ALERTA TEMPORAIS
Chance de Tempestades (La Ninã) no final do ano é de 87%, aponta atualização do NOAA