Menu
LIMIT ACADEMIA
sexta, 22 de fevereiro de 2019
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
RARIDADE

Bebê com dente de vampiro assusta mãe e médicos

O mais estranho da história é que além do dente ter nascido muito antes do previsto, ele apresentava um formato pontiagudo

23 Out 2018 - 09h15Por iG

Os primeiros dentes do bebê costumam nascer entre 6 e 14 meses de vida. Porém, Tara O’Byrne teve uma surpresa ao checar o filho de 11 semanas pela manhã e descobrir que ele era um bebê com dente, que havia nascido na boca do pequeno da noite para o dia, sem explicação alguma.

Em entrevista ao site “Irish Mirror”, a mãe conta que acordou e percebeu que o filho não parava de chorar mesmo com a chupeta na boca, algo que sempre o acalma. “Então, eu o troquei, mas quando fui alimentá-lo, encontrei um ‘dente de vampiro’ em sua boca que cresceu durante a noite”. Ver o bebê com dente assustou a mãe. 

O mais estranho da história é que além do dente ter nascido muito antes do previsto, ele apresentava um formato pontiagudo, por isso a comparação com um vampiro, e em um tamanho não tão pequeno considerando o tempo de vida do bebê.

Preocupada e sem entender o que estava acontecendo, Tara foi até um dos hospitais da cidade para solucionar o problema e aliviar a dor do filho. Os médicos também ficaram surpresos e debateram sobre o dente único e pontiagudo do bebê, mas sem chegar a uma solução.

Sem respostas, a mãe seguiu frustrada até outro hospital da cidade onde os médicos também se surpreenderam, mas a colocaram em contato com um dentista que foi até lá para ajudá-la. O profissional não conseguiu aliviar a angustia da mãe com respostas sobre o nascimento do dentinho, mas amenizou a dor da criança ao fazer uma extração.

A mãe conta que após o procedimento, o dente do filho virou um grande evento no hospital. “Tinham dentistas de toda a parte chegando para tirar fotos do dente”, conta achando graça do ocorrido. Tara ainda disse que levou o dente para casa para guardar e mostrar ao filho quando ele for mais velho.

Tara, agora, vê graça no que aconteceu ao falar sobre ter um pequeno bebê com dente de vampiro. “Nós ficamos apavorados no começo, mas agora estamos vendo o lado engraçado da situação. Eu e meu marido até estamos rindo disso, já que é uma loucura o que aconteceu, principalmente porque estamos próximos do Dia das Bruxas”, finaliza.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SUPER HEROI
Halterofilista levanta carro de 2 T e salva homem que estava preso
CENTENÁRIA
Encontrada no Equador tartaruga gigante considerada desaparecida há um século
CHOCANTE
Casal de velhinhos comete suicídio para não dar trabalho aos filhos
CRUELDADE
Bebê sobrevive depois de ser esfaqueado 14 vezes e ser enterrado vivo pela própria mãe
BIZARRO
Mulher faz sexo com garoto de 6 anos e é condenada a 40 anos de prisão
ANOMALIA
Cadela tem segunda boca no lugar de ouvido
RECONCILIAÇÃO
"Ler a Bíblia me trouxe de volta a Cristo", diz Chuck Norris
CURIOSIDADES
4 Gatinhos param para ouvir cantor de rua que as pessoas ignoravam
DESUMANO
Indiana acorrenta filha a parede para poder ir trabalhar
AMOR AO PRÓXIMO
Casal americano adota quatro irmãos de Pernambuco para que eles não se separem