Menu
SADER_FULL
terça, 18 de dezembro de 2018
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

São Paulo tenta seduzir Rivaldo com o CCT

30 Jun 2004 - 13h54

Para tentar seduzir o atacante Rivaldo, que já chegou a ser sondado pelo São Paulo em dezembro do ano passado, a diretoria do clube quer oferecer suas instalações para o jogador manter a forma enquanto está sem jogar.

A iniciativa partiu do fisioterapeuta do clube e da Seleção Brasileira, Luiz Rosan. Preocupado com a condição física do pentacampeão, Rosan gostaria que o atleta se exercitasse no CCT, assim como fez recentemente vários ex-jogadores, como Denílson e França.

Com isso, Rivaldo passaria a conhecer o clube e, quem sabe, se interessaria em ficar no São Paulo. O atleta está sem jogar desde que deixou o Cruzeiro, após a demissão de Luxemburgo, em fevereiro.

"Não gostaria que esse assunto fosse divulgado para não tomar outro rumo. Como no CCT nós temos o Reffis (moderno centro de recuperação e manutenção) seria interessante o Rivaldo conhecer nossa estrutura. Vários ex-jogadores do clube passaram por aqui", minimizou o superintendente de futebol, Marco Aurélio Cunha.

Embora Marco Aurélio desconverse sobre uma possível negociação com Rivaldo, o empresário do atleta, Carlos Arini, confirmou que vai se reunir nos próximos dias com membros da diretoria são-paulina. "Foi só uma sondagem. Coisa normal. Assim como o São Paulo, outros clubes como Palmeiras, Corinthians e Atlético-MG fizeram o mesmo tipo de sondagem. A diferença é que não vazou na imprensa, como ocorreu agora", disse Arini.

O desejo do São Paulo em contratar Rivaldo é antigo. Em dezembro do ano passado, o jogador foi sondado pelo clube por meio do departamento de marketing, em uma parceria com a Siemens. A empresa de tecnologia alemã estamparia sua marca na camisa do time, já que o contrato com a LG estava no final. Com isso, ela ajudaria a trazer o pentacampeão para o São Paulo.

O diretor de futebol, Juvenal Juvêncio, encerrou a negociação na primeira reunião sobre o assunto.

Terra Redação

Deixe seu Comentário

Leia Também

A QUE PONTO CHEGAMOS
Mãe mata o próprio filho após ser flagrada com amante pelo menino
MINÍSTRA DO MS NO GOVERNO BOLSONARO
Tereza Cristina anuncia seis secretários para Ministério
FAMOSIDADES
Silvio Santos se pronuncia sobre polêmica com Claudia Leitte e reage a campanha feminista
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Sóstenes cometeu crime por amor a Luz
ABUSO SEXUAL
João de Deus se entrega para a polícia
ACIDENTE
Criança de dois anos se enforca com a alça da bolsa enquanto brincava em escola
CASO JOÃO DE DEUS
Marina Ruy Barbosa intervém no caso João de Deus e impede uma grande tragédia
PRISÃO DECRETADA
Justiça de Goiás decreta prisão de João de Deus
STARTUPS NO BRASIL JÁ É SUCESSO
O sucesso das startups no Brasil e algumas novas apostas no mercado
REVOLTANTE
Filha de João de Deus diz que foi abusada dos 10 aos 14 anos: 'Meu pai é um monstro'