Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 20 de fevereiro de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
CANTINA BAH
Brasil

São Paulo tenta seduzir Rivaldo com o CCT

30 Jun 2004 - 13h54

Para tentar seduzir o atacante Rivaldo, que já chegou a ser sondado pelo São Paulo em dezembro do ano passado, a diretoria do clube quer oferecer suas instalações para o jogador manter a forma enquanto está sem jogar.

A iniciativa partiu do fisioterapeuta do clube e da Seleção Brasileira, Luiz Rosan. Preocupado com a condição física do pentacampeão, Rosan gostaria que o atleta se exercitasse no CCT, assim como fez recentemente vários ex-jogadores, como Denílson e França.

Com isso, Rivaldo passaria a conhecer o clube e, quem sabe, se interessaria em ficar no São Paulo. O atleta está sem jogar desde que deixou o Cruzeiro, após a demissão de Luxemburgo, em fevereiro.

"Não gostaria que esse assunto fosse divulgado para não tomar outro rumo. Como no CCT nós temos o Reffis (moderno centro de recuperação e manutenção) seria interessante o Rivaldo conhecer nossa estrutura. Vários ex-jogadores do clube passaram por aqui", minimizou o superintendente de futebol, Marco Aurélio Cunha.

Embora Marco Aurélio desconverse sobre uma possível negociação com Rivaldo, o empresário do atleta, Carlos Arini, confirmou que vai se reunir nos próximos dias com membros da diretoria são-paulina. "Foi só uma sondagem. Coisa normal. Assim como o São Paulo, outros clubes como Palmeiras, Corinthians e Atlético-MG fizeram o mesmo tipo de sondagem. A diferença é que não vazou na imprensa, como ocorreu agora", disse Arini.

O desejo do São Paulo em contratar Rivaldo é antigo. Em dezembro do ano passado, o jogador foi sondado pelo clube por meio do departamento de marketing, em uma parceria com a Siemens. A empresa de tecnologia alemã estamparia sua marca na camisa do time, já que o contrato com a LG estava no final. Com isso, ela ajudaria a trazer o pentacampeão para o São Paulo.

O diretor de futebol, Juvenal Juvêncio, encerrou a negociação na primeira reunião sobre o assunto.

Terra Redação

Deixe seu Comentário

Leia Também

SUPERAÇÃO
Jovem que morou 5 anos nas ruas se forma em Direito
FENÔMENO
Maior superlua de 2019 iluminará o céu nesta terça, 19
FAMOSIDADES
Padre sertanejo acusado de ostentação cobra entrada de idosos para assistir programa
ACIDENTE FATAL
Adolescente é atropelada quando levava pai em cadeira de rodas, veja o vídeo
VIOLENCIA DOMESTICA
'Não consigo reconhecê-la', diz irmão de mulher espancada no 1° encontro
O REI ROBERTO CARLOS
Roberto Carlos vestiu rosa e se mostrou contrário a projeto de Jair Bolsonaro
BRIGA NO PLANALTO
Magoado e traído, Bebianno não vai poupar filho de Bolsonaro
TRÁGICO
Mãe do piloto de Ricardo Boechat morre três dias após o filho
OUTROS 10 ESTADOS
Horário de verão termina à meia-noite; relógios devem ser atrasados em 1h
BARBÁRIE
Rosane Santiago Silveira, torturada e morta em sua própria casa