Menu
RIO_DOURADOS
SADER_FULL
Busca
SUCURI_MEGA
Brasil

São Paulo tenta seduzir Rivaldo com o CCT

30 Jun 2004 - 13h54

Para tentar seduzir o atacante Rivaldo, que já chegou a ser sondado pelo São Paulo em dezembro do ano passado, a diretoria do clube quer oferecer suas instalações para o jogador manter a forma enquanto está sem jogar.

A iniciativa partiu do fisioterapeuta do clube e da Seleção Brasileira, Luiz Rosan. Preocupado com a condição física do pentacampeão, Rosan gostaria que o atleta se exercitasse no CCT, assim como fez recentemente vários ex-jogadores, como Denílson e França.

Com isso, Rivaldo passaria a conhecer o clube e, quem sabe, se interessaria em ficar no São Paulo. O atleta está sem jogar desde que deixou o Cruzeiro, após a demissão de Luxemburgo, em fevereiro.

"Não gostaria que esse assunto fosse divulgado para não tomar outro rumo. Como no CCT nós temos o Reffis (moderno centro de recuperação e manutenção) seria interessante o Rivaldo conhecer nossa estrutura. Vários ex-jogadores do clube passaram por aqui", minimizou o superintendente de futebol, Marco Aurélio Cunha.

Embora Marco Aurélio desconverse sobre uma possível negociação com Rivaldo, o empresário do atleta, Carlos Arini, confirmou que vai se reunir nos próximos dias com membros da diretoria são-paulina. "Foi só uma sondagem. Coisa normal. Assim como o São Paulo, outros clubes como Palmeiras, Corinthians e Atlético-MG fizeram o mesmo tipo de sondagem. A diferença é que não vazou na imprensa, como ocorreu agora", disse Arini.

O desejo do São Paulo em contratar Rivaldo é antigo. Em dezembro do ano passado, o jogador foi sondado pelo clube por meio do departamento de marketing, em uma parceria com a Siemens. A empresa de tecnologia alemã estamparia sua marca na camisa do time, já que o contrato com a LG estava no final. Com isso, ela ajudaria a trazer o pentacampeão para o São Paulo.

O diretor de futebol, Juvenal Juvêncio, encerrou a negociação na primeira reunião sobre o assunto.

Terra Redação

Deixe seu Comentário

Leia Também

O Apocalipse
Anticristo leva ‘Apocalipse’ à vice-liderança na audiência
Maniaco Sexual
Homem é preso por abusar sexualmente de menina que queria adotar
Lava Jato
Ministros do STF admitem possibilidade de soltura e candidatura de Lula
Brincadeira Fatal
Tragédia: bebê morre esmagado durante brincadeira com carro da família
Execução
Homem tenta correr, mas é executado no meio da rua
Acerto de Contas
Homens falam que são policiais e matam jovem com 45 tiros
Famosidades
Lívia Andrade abre o jogo e diz que gostaria de ser a Hebe Camargo
Nodulo nos Rins
Thiago Fragoso passa por cirurgia nos rins para retirada de nódulo e se recupera bem
Novela Global
'Outro lado': Adriana e Nicolau se beijam pela primeira vez
O Apocalipse
Natália (Samara Felippo) é beijada por Dylan (Marcelo Valle) e se diverte com o jeito dele