Menu
LIMIT ACADEMIA
domingo, 21 de abril de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Provas do Enem será aplicada em quatro locais em Fátima do Sul

25 Ago 2007 - 08h03

As provas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) serão aplicadas amanhã em quatro locais de Fátima do Sul, na Faculdades Integradas de Fátima do Sul – FIFASUL e nas Escolas Estaduais Vila Brasil, Filinto Muller e Vicente Pallotti, das 12h às 17h. Os alunos que ainda não sabem os locais de provas podem consultar a internet http://www.enem.inep.gov.br/

 

O inscrito deverá comparecer ao local de realização da prova com uma hora de antecedência, levando seu comprovante de inscrição (remetido pelos Correios) ou o comprovante de pagamento, caso não tenha recebido o cartão de inscrição. O aluno que não tiver recebido o questionário socioeconômico poderá retirá-lo no dia da prova, junto com um envelope selado, e enviar posteriormente suas informações ao Inep.

 

A prova começará às 13h, horário de Brasília, e terá a duração de cinco horas, terminando, portanto, às 18h. Os participantes só poderão deixar as salas de prova após duas horas do início do Exame. Decorridas quatro horas de prova já será possível sair com o caderno de questões. Em Fátima do Sul os portões de acesso aos locais de prova serão abertos às 11h e fechados às 11h55, impreterivelmente.

 

Em Mato Grosso do Sul, 52.178 alunos se inscreveram. O número é 12% menor do que o registrado ano passado, quando 59.360 estudantes fizeram as provas, segundo dados divulgados pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). Em 2005, participaram das provas 41.294 estudantes.

 

Mais de 3,5 milhões de estudantes estão inscritos para fazer o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que acontece neste domingo, 26. O Exame será aplicado em 1.331 municípios brasileiros. No Estado, as provas do Enem serão realizadas em 40 municípios: Amambaí, Anastácio, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Bataguassu, Bela Vista, Bonito, Caarapó, Camapuã, Campo Grande, Cassilândia, Chapada do Sul, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Deodápolis, Dois Irmãos do Buriti, Dourados, Fátima do Sul, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Jaraguari, Jardim, Ladário, Maracajú, Miranda, Naviraí, Nioaque, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã, Porto Murtinho, Rio Brilhante, Rio Verde de Mato Grosso, São Gabriel do Oeste, Sete Quedas, Sidrolândia, Três Lagoas.

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

BONITO - MS - DICA AGÊNCIA ECO TOUR
Confira agora os 5 passeios mais românticos de Bonito (MS)
EM ÁUDIO VAZADO
Em áudio, Onyx diz que governo deu 'uma trava na Petrobras', caminhoneiros podem ficar sossegados
EMOÇÃO E RECOMEÇO
Mãe e filho se reencontram em hospital após desabamento de prédios
ACIDENTE FATAL
Três morrem em explosão provocada por vazamento de botijão de gás
NOVA PARALISAÇÃO
Ala dividida de caminhoneiros falam em greve no próximo dia 29 em todo o Brasil
CAMPO BELO RESORT - PARAÍSO É AQUI
Com noite Árabe e Italiana, PACOTE do dia 03 a 05 de maio já disponível para o Campo Belo Resort
NEGLIGÊNCIA FUNCIONAL
Menino de 12 anos foge de casa, burla esquema de segurança e embarca em avião
DEU RUIM
Vítima reage e mata assaltante que tentava roubar camioneta em Toledo – ASSISTA VÍDEO
PAI MONSTRO
Pai é preso suspeito de estuprar e engravidar a filha de 11 anos
15 METROS DE ALTURA
MILAGRE – Menina de um ano que caiu do 4º andar de prédio não sofreu nenhuma fratura