Menu
LIMIT ACADEMIA
quarta, 14 de novembro de 2018
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Provas do Enem será aplicada em quatro locais em Fátima do Sul

25 Ago 2007 - 08h03

As provas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) serão aplicadas amanhã em quatro locais de Fátima do Sul, na Faculdades Integradas de Fátima do Sul – FIFASUL e nas Escolas Estaduais Vila Brasil, Filinto Muller e Vicente Pallotti, das 12h às 17h. Os alunos que ainda não sabem os locais de provas podem consultar a internet http://www.enem.inep.gov.br/

 

O inscrito deverá comparecer ao local de realização da prova com uma hora de antecedência, levando seu comprovante de inscrição (remetido pelos Correios) ou o comprovante de pagamento, caso não tenha recebido o cartão de inscrição. O aluno que não tiver recebido o questionário socioeconômico poderá retirá-lo no dia da prova, junto com um envelope selado, e enviar posteriormente suas informações ao Inep.

 

A prova começará às 13h, horário de Brasília, e terá a duração de cinco horas, terminando, portanto, às 18h. Os participantes só poderão deixar as salas de prova após duas horas do início do Exame. Decorridas quatro horas de prova já será possível sair com o caderno de questões. Em Fátima do Sul os portões de acesso aos locais de prova serão abertos às 11h e fechados às 11h55, impreterivelmente.

 

Em Mato Grosso do Sul, 52.178 alunos se inscreveram. O número é 12% menor do que o registrado ano passado, quando 59.360 estudantes fizeram as provas, segundo dados divulgados pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). Em 2005, participaram das provas 41.294 estudantes.

 

Mais de 3,5 milhões de estudantes estão inscritos para fazer o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que acontece neste domingo, 26. O Exame será aplicado em 1.331 municípios brasileiros. No Estado, as provas do Enem serão realizadas em 40 municípios: Amambaí, Anastácio, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Bataguassu, Bela Vista, Bonito, Caarapó, Camapuã, Campo Grande, Cassilândia, Chapada do Sul, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Deodápolis, Dois Irmãos do Buriti, Dourados, Fátima do Sul, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Jaraguari, Jardim, Ladário, Maracajú, Miranda, Naviraí, Nioaque, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã, Porto Murtinho, Rio Brilhante, Rio Verde de Mato Grosso, São Gabriel do Oeste, Sete Quedas, Sidrolândia, Três Lagoas.

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

ENCONTRO DE GOVERNADORES
Em encontro de governadores com Bolsonaro, Reinaldo defende fronteira e reajuste da tabela SUS
VIOLENCIA DOMESTICA
Homem é esfaqueado por esposa que tem ciumes até da sombra
ENTROU ATIRANDO
VÍDEO: Pastor é baleado no altar durante o culto
TRAGEDIA
Ex-prefeito é morto pelo pai após ser confundido com assaltante
ACIDENTE DE TRANSITO
Caminhão passa por cima de veículos e explode em grave acidente
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Marilda (Letícia Spiller) é flagrada nua e finge ser uma assombração
BNDS
“Se não abrir a caixa preta do BNDES, está fora!”, diz Bolsonaro sobre Levy
FAMOSIDADES
Susana Vieira está com leucemia, mas a doença está controlado, diz assessoria
NOVELA GLOBAL
Marina Ruy Barbosa é a heroína de 'O sétimo guardião': 'Luz foge do tradicional'
CONSTRANGIMENTO
Claudia Leitte quebra silêncio e desabafa sobre polêmica com Silvio Santos