Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 25 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Brasil

Provas do Enem será aplicada em quatro locais em Fátima do Sul

25 Ago 2007 - 08h03

As provas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) serão aplicadas amanhã em quatro locais de Fátima do Sul, na Faculdades Integradas de Fátima do Sul – FIFASUL e nas Escolas Estaduais Vila Brasil, Filinto Muller e Vicente Pallotti, das 12h às 17h. Os alunos que ainda não sabem os locais de provas podem consultar a internet http://www.enem.inep.gov.br/

 

O inscrito deverá comparecer ao local de realização da prova com uma hora de antecedência, levando seu comprovante de inscrição (remetido pelos Correios) ou o comprovante de pagamento, caso não tenha recebido o cartão de inscrição. O aluno que não tiver recebido o questionário socioeconômico poderá retirá-lo no dia da prova, junto com um envelope selado, e enviar posteriormente suas informações ao Inep.

 

A prova começará às 13h, horário de Brasília, e terá a duração de cinco horas, terminando, portanto, às 18h. Os participantes só poderão deixar as salas de prova após duas horas do início do Exame. Decorridas quatro horas de prova já será possível sair com o caderno de questões. Em Fátima do Sul os portões de acesso aos locais de prova serão abertos às 11h e fechados às 11h55, impreterivelmente.

 

Em Mato Grosso do Sul, 52.178 alunos se inscreveram. O número é 12% menor do que o registrado ano passado, quando 59.360 estudantes fizeram as provas, segundo dados divulgados pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). Em 2005, participaram das provas 41.294 estudantes.

 

Mais de 3,5 milhões de estudantes estão inscritos para fazer o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que acontece neste domingo, 26. O Exame será aplicado em 1.331 municípios brasileiros. No Estado, as provas do Enem serão realizadas em 40 municípios: Amambaí, Anastácio, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Bataguassu, Bela Vista, Bonito, Caarapó, Camapuã, Campo Grande, Cassilândia, Chapada do Sul, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Deodápolis, Dois Irmãos do Buriti, Dourados, Fátima do Sul, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Jaraguari, Jardim, Ladário, Maracajú, Miranda, Naviraí, Nioaque, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã, Porto Murtinho, Rio Brilhante, Rio Verde de Mato Grosso, São Gabriel do Oeste, Sete Quedas, Sidrolândia, Três Lagoas.

 

 

Fátima News

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
MAUS-TRATOS
Cachorros são resgatados dentro de caixa em bagageiro de ônibus
TRAGÉDIA
Mulher passa mal ao ver marido infartar e morre 30 minutos depois dele
SEM ATENDIMENTO
Grávida que morreu sem atendimento 'vomitou sangue pelo nariz e boca'
VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina

Mais Lidas

DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
Sidney Assis, de CoximTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Acidente mata mãe e filho
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação
plantãoESTUPRADOR
Menina de 12 anos estuprada pelo padrasto disse que os dois estavam apaixonados
A Polícia Militar isolou o local e acionou a Polícia Civil e a Perícia Criminal / TanaMídia NaviraíCASO DE POLÍCIA
Homem esfaqueia mulher e mata outra durante uso de drogas em MS