Menu
SADER_FULL
segunda, 15 de outubro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
SICREDI_FATIMA
Brasil

Moka admite intenção de disputar o Senado em 2010

18 Abr 2007 - 09h32

O deputado federal Waldemir Moka, presidente regional do PMDB, falou hoje de manhã que tem intenção de disputar o Senado em 2010. A afirmação foi feita durante entrevista ao programa Tribuna Livre, da rádio Capital FM. Embora tenha admitido que ainda é prematuro se pensar na disputa do Senado, Moka disse que a intenção faz parte de um projeto pessoal dele.

Caso decida mesmo disputar o Senado, Moka poderá rachar o PMDB, já que a legenda conta hoje com o senador Valter Pereira, que assumiu a vaga deixada por Ramez Tebet - falecido em novembro de 2006 - e deverá também concorrer ao Senado em 2010. No entanto, Moka acha possível o PMDB disputar o Senado com dois nomes, tendo como suporte a candidatura à reeleição do governador André Puccinelli (PMDB).

Moka desconversou ao ser perguntado no programa sobre a possibilidade de vir a disputar o governo do Estado em 2010, caso o Congresso Nacional aprove o fim da reeleição dentro do projeto da Reforma Política, que deve ser analisado pelos parlamentares ainda neste ano.

O presidente regional do PMDB foi mais comedido, desta vez, ao falar sobre uma eventual aliança entre o PMDB e o PT nas eleições municipais de 2008. Disse que tanto na Capital como no interior do Estado a hipótese é remota. O posicionamento difere um pouco de entrevista dada há poucos dias pelo parlamentar, que falou que "nada impediria uma coligação entre as duas legendas".

O deputado negou, no entanto, que haja uma determinação da direção estadual do PMDB que proíbe uma aliança com o PT nas eleições do próximo ano.

 

 

Mídia Max

Deixe seu Comentário

Leia Também

IBOPE PARA PRESIDENTE
Ibope para presidente, votos válidos: Bolsonaro, 59%; Haddad, 41%
ASSASSINATO
Rapaz agride avós de adolescente que não quis namorar com ele; avó morreu
TRAGEDIA NA RODOVIA
Carro ocupado por sete pessoas se envolve em acidente; cinco morreram
REVOLTANTE
Menina de 11 anos é estuprada por detento ao visitar irmão em presídio
ACIDENTE FATAL
Douradense morre em acidente no RS
REALITY SHOW
A Fazenda 10: Ana Paula é eliminada e se manifesta contra Bolsonaro
FACÇÃO CRIMINOSA
Decapitada por Satã do PCC, jovem morreu por exigir respeito após roubo de chinelo
REVISTA VEJA
Pesquisa: Bolsonaro tem 54% dos votos válidos; Haddad, 46%
A FAZENDA
Fazendeiro Evandro Santo gera nova punição
COPA DO BRASIL
Corinthians promete maior prêmio de sua história por título