Menu
SADER_FULL
sábado, 17 de novembro de 2018
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Gleba Nova Esperança em Jateí recebe acesso a internet

13 Jul 2007 - 18h05
Acompanhado dos secretários de educação, professor João Paulo Lacerda e de saúde, Ademar Caetano da Fonseca, o prefeito de Jateí, Eraldo Jorge Leite (PSDB), fez na manhã de ontem (quinta-feira) uma visita ao assentamento gleba Nova Esperança, onde entregou equipamentos, materiais e anunciou mais investimentos para a localidade.
 
Na ocasião, o prefeito, acompanhado dos secretários, fez uma vistoria na cobertura da quadra de esportes, recentemente construída e que deve ser inaugurada nos próximos dias. Logo em seguida, fez uma visita a Unidade de saúde da localidade.
 
Na escola, Eraldo fez a entrega de mais um computador para a sala dos professores, de um processador de alimentos, de armário de aço, e dos livros do 3º bimestre, que serão utilizados por coordenadores, professores e alunos, do sistema positivo de ensino.
 
O anúncio que arrancou aplausos de alunos e professores, foi a instalação de um telecentro, composto por 10 computadores, que será montado nos próximos dias no assentamento. Ainda, segundo o próprio prefeito, será instalada já esta semana a internet, que servirá a escola rural “Jovelino Celestino dos Santos” e a unidade de saúde.
 
A partir de agora, segundo Eraldo Leite, inicia uma nova fase na vida escolar dos alunos, professores e comunidade com a instalação da internet e da entrega do telecentro. Ainda de acordo com Leite, os agendamentos dos pacientes do assentamento passarão a ser realizados diretamente na unidade de saúde, já que será instalada a internet também em seus computadores.
 
 No seu pronunciamento, o secretário de educação, agradeceu o prefeito pelos investimentos que tem realizado na educação do município, e disse aos alunos da preocupação que Eraldo tem para com cada criança. “O prefeito Eraldo quer que vocês recebam educação de qualidade, merenda de qualidade, tenha professores capacitados e com vontade de ensinar, por isso temos que agradecê-lo por tudo”, destacou Lacerda.
 
Ao final, os alunos foram agraciados com doces, pirulitos, bombons.
 
 
Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

NOVO GOVERNO
Desistência de general para ministério leva crise ao QG de Bolsonaro
ASSASSINATO
Câmeras flagram dupla efetuando mais de 30 tiros contra homem; veja o vídeo
TRISTEZA
Menino de 10 anos comete suicídio após a prisão do pai
MALDADE
Câmera de segurança flagra homem colocando fogo em casinha comunitária para cachorros
FATIMASSULENSES EM UBATUBA (SP)
Fatimassulenses, alunos do Vicente Pallotti fazem curso de biodiversidade marinha em Ubatuba (SP)
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Gabriel se declara para Luz e os dois se beijam
MULHERES TEM QUE DENUNCIAR
Jovem posta foto com rosto inchado para denunciar agressão do namorado
ENCONTRO DE GOVERNADORES
Em encontro de governadores com Bolsonaro, Reinaldo defende fronteira e reajuste da tabela SUS
VIOLENCIA DOMESTICA
Homem é esfaqueado por esposa que tem ciumes até da sombra
ENTROU ATIRANDO
VÍDEO: Pastor é baleado no altar durante o culto