Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 17 de julho de 2019
SADER_FULL
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

Gleba Nova Esperança em Jateí recebe acesso a internet

13 Jul 2007 - 18h05
Acompanhado dos secretários de educação, professor João Paulo Lacerda e de saúde, Ademar Caetano da Fonseca, o prefeito de Jateí, Eraldo Jorge Leite (PSDB), fez na manhã de ontem (quinta-feira) uma visita ao assentamento gleba Nova Esperança, onde entregou equipamentos, materiais e anunciou mais investimentos para a localidade.
 
Na ocasião, o prefeito, acompanhado dos secretários, fez uma vistoria na cobertura da quadra de esportes, recentemente construída e que deve ser inaugurada nos próximos dias. Logo em seguida, fez uma visita a Unidade de saúde da localidade.
 
Na escola, Eraldo fez a entrega de mais um computador para a sala dos professores, de um processador de alimentos, de armário de aço, e dos livros do 3º bimestre, que serão utilizados por coordenadores, professores e alunos, do sistema positivo de ensino.
 
O anúncio que arrancou aplausos de alunos e professores, foi a instalação de um telecentro, composto por 10 computadores, que será montado nos próximos dias no assentamento. Ainda, segundo o próprio prefeito, será instalada já esta semana a internet, que servirá a escola rural “Jovelino Celestino dos Santos” e a unidade de saúde.
 
A partir de agora, segundo Eraldo Leite, inicia uma nova fase na vida escolar dos alunos, professores e comunidade com a instalação da internet e da entrega do telecentro. Ainda de acordo com Leite, os agendamentos dos pacientes do assentamento passarão a ser realizados diretamente na unidade de saúde, já que será instalada a internet também em seus computadores.
 
 No seu pronunciamento, o secretário de educação, agradeceu o prefeito pelos investimentos que tem realizado na educação do município, e disse aos alunos da preocupação que Eraldo tem para com cada criança. “O prefeito Eraldo quer que vocês recebam educação de qualidade, merenda de qualidade, tenha professores capacitados e com vontade de ensinar, por isso temos que agradecê-lo por tudo”, destacou Lacerda.
 
Ao final, os alunos foram agraciados com doces, pirulitos, bombons.
 
 
Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

DESCARGA ELÉTRICA
Técnico de Rerigeração morre após sofrer choque ao manusear microondas
DOENÇA DO SÉCULO
Rapaz que se jogou da ponte do Rio Piquiri se despediu de amiga antes
COMOÇÃO
Jovem de 19 anos morre após contrair bactéria em parto
NOVELA GLOBAL
Josiane mata de novo em 'A dona do pedaço': saiba quem é a próxima vítima!
NOVELA GLOBAL
'A dona do pedaço': Maria da Paz conhece Gilda, que lhe vende mansão cara
ECLIPSE LUNAR
Eclipse parcial da Lua poderá ser visto em todo o Brasil; veja os horários
BARBÁRIE
Moça de 22 anos é agredida até a morte após se negar a fazer sexo
COMOÇÃO
Jovem Lenara, filha de vice prefeito morre vitima de câncer
100 REMEDIOS
Ministério da Saúde suspende fabricação de 19 remédios;veja aqui a lista dos medicamentos cortados
ABANDONADA NO ALTAR
Morre jovem que casou sozinha após ser abandonada no altar