Menu
SADER_FULL
quarta, 16 de janeiro de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Gleba Nova Esperança em Jateí recebe acesso a internet

13 Jul 2007 - 18h05
Acompanhado dos secretários de educação, professor João Paulo Lacerda e de saúde, Ademar Caetano da Fonseca, o prefeito de Jateí, Eraldo Jorge Leite (PSDB), fez na manhã de ontem (quinta-feira) uma visita ao assentamento gleba Nova Esperança, onde entregou equipamentos, materiais e anunciou mais investimentos para a localidade.
 
Na ocasião, o prefeito, acompanhado dos secretários, fez uma vistoria na cobertura da quadra de esportes, recentemente construída e que deve ser inaugurada nos próximos dias. Logo em seguida, fez uma visita a Unidade de saúde da localidade.
 
Na escola, Eraldo fez a entrega de mais um computador para a sala dos professores, de um processador de alimentos, de armário de aço, e dos livros do 3º bimestre, que serão utilizados por coordenadores, professores e alunos, do sistema positivo de ensino.
 
O anúncio que arrancou aplausos de alunos e professores, foi a instalação de um telecentro, composto por 10 computadores, que será montado nos próximos dias no assentamento. Ainda, segundo o próprio prefeito, será instalada já esta semana a internet, que servirá a escola rural “Jovelino Celestino dos Santos” e a unidade de saúde.
 
A partir de agora, segundo Eraldo Leite, inicia uma nova fase na vida escolar dos alunos, professores e comunidade com a instalação da internet e da entrega do telecentro. Ainda de acordo com Leite, os agendamentos dos pacientes do assentamento passarão a ser realizados diretamente na unidade de saúde, já que será instalada a internet também em seus computadores.
 
 No seu pronunciamento, o secretário de educação, agradeceu o prefeito pelos investimentos que tem realizado na educação do município, e disse aos alunos da preocupação que Eraldo tem para com cada criança. “O prefeito Eraldo quer que vocês recebam educação de qualidade, merenda de qualidade, tenha professores capacitados e com vontade de ensinar, por isso temos que agradecê-lo por tudo”, destacou Lacerda.
 
Ao final, os alunos foram agraciados com doces, pirulitos, bombons.
 
 
Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

ALERTA
Smartphone afeta a saúde mental, e o dano pode começar em crianças de 2 anos!
TRAGÉDIA
“Tentei socorrer ele, mas não deu certo”: conta filho de motociclista levado por enxurrada
FURIA DA NATUREZA
Enxurrada derruba casa e provoca pânico e destruição
NOVELA GLOBAL
Gabriel e Valentina viram inimigos mortais em 'O sétimo guardião'
REALITY SHOW
BBB 19 começa hoje. Na Rocinha Casa de Darnrley vira "QG" de Torcida
POSSE DE ARMAS
Bolsonaro assina nesta terça-feira decreto que facilita posse de armas
HEROINA
Professora Helley, que salvou crianças de incêndio em Janaúba, é homenageada e dá nome a rodovia
FAMOSIDADES
Doente, José Mayer foi esquecido pela Globo e abandonado por ‘Amigos’
NOVA LEI
Motoristas condenados por contrabando vão perder a CNH por cinco anos
SUCATA
Jovem transforma pneus velhos em lindas caminhas para pets.