Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 25 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Brasil

Geraldo diz que André é o melhor governador que Dourados já teve

14 Jun 2010 - 08h04Por Fátima News com Assessoria

O governador André Puccinelli tem sido um dos maiores parceiros políticos que o município de Dourados já teve na administração estadual. A avaliação é do deputado federal Geraldo Resende, que afirmou, neste final de semana, que André vem transformando Dourados num grande canteiro de obras nos mais diversos setores, como na educação, saúde, infraestrutura e na área social.

 

 

Para Geraldo, o governador consolidou essa condição na semana passada, quando esteve em Dourados lançando mais um pacote de obras, entre elas, a segunda fase da Vila Olímpica Indígena, a construção da quadra de esportes da Patrulha Mirim e o recapeamento de várias ruas da área central da cidade, além de ter anunciado a construção de uma sede para o presídio semi-aberto.

 

 

“Tanto na atual administração municipal quanto na anterior, o governador André não olhou para as questões partidárias. Ele priorizou as necessidades do povo douradense, assumindo compromissos que não são da responsabilidade do Estado, mas do Município”, explica o parlamentar.

 

 

Perimetral

 

Geraldo Resende aponta obras estruturais que estão sendo realizadas pelo governador André, cujos governadores passados não tiveram coragem de assumir, como é o caso da duplicação da Rodovia MS-156 e a implantação da Rodovia Perimetral Norte, sonhos que a população douradense tinha há duas décadas, além da duplicação da Avenida Guaicurus, para a qual o governador garantiu, se não iniciar as obras na atual administração, pelo menos reservar os recursos para a execução no próximo governo.

 

 

Entre outras obras que o Estado executou ou está executando em Dourados, Geraldo Resende aponta as frentes de asfalto e drenagem no Jardim Pantanal, Parque do Lago I, Jardim Canaã IV, Jardim São Cristóvão, Vila dos Comerciários, Conjunto Izidro Pedroso, Jardim João Paulo II, Jardim Santa Brígida, Jardim dos Estados, Jardim Guarujá, Jardim Monte Líbano, Parque das Nações I, Parque Nova Dourados, Jardim Santo André, Parque das Nações II, Vila Erondina, Vila Bela, Parque dos Coqueiros, Canaã III, Vila Vargas, Jardim Novo Horizonte, Parque do Lago II, Jardim Ivatyê, Distrito do Panambi e outros bairros.

 

 

Segundo Geraldo, nos próximos dias, o governador deverá inaugurar a praça que está sendo construída no Parque Alvorada com recursos federais e estaduais, além de lançar a construção de outras duas: a do Conjunto Izidro Pedroso e do Jardim Canaã III. “Somadas às obras das quais já falamos, a reforma de diversas escolas estaduais; o encaminhamento para a construção de uma escola de ensino médio no Jockey Clube e de outra do Brasil Profissionalizado, além da reconstrução da Escola Presidente Vargas; a ajuda financeira na área de saúde e as melhorias no aeroporto municipal, comprovam que o André é o melhor governador que Dourados já teve”, conclui o parlamentar.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
MAUS-TRATOS
Cachorros são resgatados dentro de caixa em bagageiro de ônibus
TRAGÉDIA
Mulher passa mal ao ver marido infartar e morre 30 minutos depois dele
SEM ATENDIMENTO
Grávida que morreu sem atendimento 'vomitou sangue pelo nariz e boca'
VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina

Mais Lidas

DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
Sidney Assis, de CoximTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Acidente mata mãe e filho
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação
plantãoESTUPRADOR
Menina de 12 anos estuprada pelo padrasto disse que os dois estavam apaixonados
A Polícia Militar isolou o local e acionou a Polícia Civil e a Perícia Criminal / TanaMídia NaviraíCASO DE POLÍCIA
Homem esfaqueia mulher e mata outra durante uso de drogas em MS