Menu
SADER_FULL
sábado, 15 de dezembro de 2018
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Câmara finaliza projeto “Câmara em Ação” com Sessão Mirim em Jateí

13 Set 2010 - 05h30Por Rogério Sanches / Fátima News
A Câmara Municipal de Jateí, através de seu presidente Jeovani Vieira dos Santos (PR), e vereadores Francisco Alves de Araujo (PPS), Rose Monica Duck Ramos (PPS), Claudemir Alves Nogueira (PDT), Armando Jorge de Souza (DEM), Carlos Alberto Jorge Leite (PR), Tania Fatima Caetano Martins (PR), Manoel Pinheiro de Andrade (PMDB), José Rosendo Duarte (PT), do Prefeito Arilson Targino (PSDB), Primeira Dama Mafalda Targino e a Escola Estadual Profª.  Bernadete Santos Leite, realizou mais importantíssima etapa do Projeto “Câmara em Ação”.
 
O Projeto que já foi desenvolvido na Escola Municipal Rural Jovelino Celestino dos Santos, no Assentamento Gleba Nova Esperaça, na Escola Municipal do distrito de Nova Esperança e agora na Escola Estadual Profª.  Bernadete Santos Leite. Projeto que foi entregue aos alunos de primeiro ao quinto ano em forma de cartilha que leva ao conhecimento dos Pais e alunos e de todo o corpo docente as competências dos Poderes e destaca também a atuação dos trabalhos dos Vereadores perante a comunidade.
 
Todo o estudo feito pelos professores com os alunos através das cartilhas do Câmara em Ação, coroa a todos os vereadores e professores com uma sessão itinerante que a Câmara Municipal realiza na Escola, onde cada vereador é representado por um aluno e o prefeito e a primeira dama também.
 
A Diretora da Escola Estadual Professora Bernadete Santos Leite, Ilda Lopes, destacou e parabenizou ao presidente da Casa de Leis, Jeovani Vieira e todos os vereadores, pela brilhante idéia de levar ao conhecimento de cada aluno o importante trabalho do Poder Legislativo para o município de Jateí “Estamos muitos agradecidas por escolher também nossa escola, esse trabalho que fizemos durante todo esse período com nossos alunos, foi de suma importância para o conhecimento de cada um e também de seus Pais. Agradeço em nome de todos os professores e alunos da nossa escola”, finalizou a diretora.
 
O presidente Jeovani Vieira, destacou que sua satisfação com os resultados já obtidos nos distritos de Jateí, que já foi concluído o projeto que agora estão finalizando no município “Esse é um trabalho que adotamos com a Câmara em Ação, para levar esse ato de civismo aos alunos e professores, na questão do funcionamento e o trabalho de cada vereador frente a Câmara Municipal”, finalizou ele.
 

Foram entregues pelas mãos dos vereadores e prefeito municipal, 05 bicicletas e vários outros prêmios para os melhores alunos que se destacaram nos trabalhos realizados durante o Câmara em Ação.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ACIDENTE
Criança de dois anos se enforca com a alça da bolsa enquanto brincava em escola
CASO JOÃO DE DEUS
Marina Ruy Barbosa intervém no caso João de Deus e impede uma grande tragédia
PRISÃO DECRETADA
Justiça de Goiás decreta prisão de João de Deus
STARTUPS NO BRASIL JÁ É SUCESSO
O sucesso das startups no Brasil e algumas novas apostas no mercado
REVOLTANTE
Filha de João de Deus diz que foi abusada dos 10 aos 14 anos: 'Meu pai é um monstro'
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Robério beija Marcos Paulo e a agride ao descobrir que ela é trans
DESTAQUE MUNDIAL
Dois brasileiros estão no Top 50: melhores professores do mundo
JUSTIÇA - WHATSAPP
Administradora de grupo no WhatsApp, foi “condenada” á pagar 3 mil por discussão de membros
DICAS DE SERVIÇO DE HOSPEDAGEM NA WEB
Vai criar um blog ou um site?, saiba aqui tudo sobre o serviço de hospedagem
ALERTA NA NET
Golpe no WhatsApp engana usuários ao prometer brindes falsos de Natal