Menu
LIMIT ACADEMIA
terça, 25 de setembro de 2018
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Câmara entra em recesso com serviços bem prestados em Vicentina

29 Jun 2010 - 15h48Por Gerson Pereira / Fátima News

A Câmara Municipal de Vicentina realiza nesta terça feira 29 de Junho, a ultima sessão do primeiro semestre de 2010. o Presidente do Legislativo Municipal, Vereador Jose da Silva Machado PR, faz um balanço do que foi os trabalhos deste poder Legislativo neste primeiro semestre, segundo o Presidente este foi um semestre que trousse alguns pontos positivos com relação a administração deste poder, mas também trousse algumas dificuldades, principalmente aos legisladores em Municípios pequenos como é o nosso caso, nosso repasse foi diminuído e tivemos de fazer algumas modificações para poder mantermos nossos trabalhos.

 

 

 O Município também teve algumas mudanças feitas pelo Prefeito Marquinhos do Dede, mais como o Município já tinha acabado de passar por uma crise sofrida por todo o País no ano de 2009, o Prefeito assim já havia se preparado, por isto não foi tão penalizado neste ano de 2010, vindo a realizar grandes desenvolvimentos, tanto é que construiu asfaltos, casas populares, esgotamento sanitário, trousse para cá a Kagiva um grande empreendimento para a Cidade de Vicentina, esta terminando as obras de uma rodoviária, etc., com estas benéficas benfeitorias que o Prefeito e nosso Município tem recebido destaques no Estado todo.

 

 

O Presidente Duda destacou que o Legislativo votou e aprovou neste primeiro semestre 33 Requerimentos, 31 Indicações, votou e aprovou 03 Projetos Decretos Legislativo e uma Moção de pesar. Com este trabalho estamos acreditando que estamos fechando este semestre com um saldo positivo sobre nossas realizações e estamos crentes de que cumprimos com nosso papel e alcançamos nossos objetivos. Completa o Presidente Jose da Silva Machado.

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

VEICULO ROUBADO
Carro roubado é arrastado por onibus; suspeito ficou gravemente ferido
AMEAÇAS
Marilia Mendonça Denuncia ameaças após aderir à campanha contra Bolsonaro
FATALIDADE
Adolescente sai para jogar futebol com amigos e morre afogado
NOVELA GLOBAL
Em 'Segundo sol', Maura fala sobre transar com homem: 'Detestei'
CORRIDA SUCESSÓRIA
Ibope mostra Bolsonaro estagnado com 28% e Haddad cresce 3 pontos e vai a 22%
FUTEBOL
Pela sexta vez Marta é eleita a melhor jogadora do mundo
FUGA FRACASSADA
Tentativa de fuga termina com agente de cadeia e detentos feridos
ASSASSINATO
Por quebrar "pacto de sangue" homem é assassinado juntamente com amigo
NOVELA GLOBAL
'Segundo sol': Mistérios sobre passado de Karola começam a ser revelados
CORRIDA PRESIDENCIAL
Haddad continua disparada em pesquisa do BTG e se consolida no 2º turno