Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 17 de janeiro de 2019
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Câmara entra em recesso com serviços bem prestados em Vicentina

29 Jun 2010 - 15h48Por Gerson Pereira / Fátima News

A Câmara Municipal de Vicentina realiza nesta terça feira 29 de Junho, a ultima sessão do primeiro semestre de 2010. o Presidente do Legislativo Municipal, Vereador Jose da Silva Machado PR, faz um balanço do que foi os trabalhos deste poder Legislativo neste primeiro semestre, segundo o Presidente este foi um semestre que trousse alguns pontos positivos com relação a administração deste poder, mas também trousse algumas dificuldades, principalmente aos legisladores em Municípios pequenos como é o nosso caso, nosso repasse foi diminuído e tivemos de fazer algumas modificações para poder mantermos nossos trabalhos.

 

 

 O Município também teve algumas mudanças feitas pelo Prefeito Marquinhos do Dede, mais como o Município já tinha acabado de passar por uma crise sofrida por todo o País no ano de 2009, o Prefeito assim já havia se preparado, por isto não foi tão penalizado neste ano de 2010, vindo a realizar grandes desenvolvimentos, tanto é que construiu asfaltos, casas populares, esgotamento sanitário, trousse para cá a Kagiva um grande empreendimento para a Cidade de Vicentina, esta terminando as obras de uma rodoviária, etc., com estas benéficas benfeitorias que o Prefeito e nosso Município tem recebido destaques no Estado todo.

 

 

O Presidente Duda destacou que o Legislativo votou e aprovou neste primeiro semestre 33 Requerimentos, 31 Indicações, votou e aprovou 03 Projetos Decretos Legislativo e uma Moção de pesar. Com este trabalho estamos acreditando que estamos fechando este semestre com um saldo positivo sobre nossas realizações e estamos crentes de que cumprimos com nosso papel e alcançamos nossos objetivos. Completa o Presidente Jose da Silva Machado.

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

MS EM ALERTA
Meteorologia alerta para a possibilidade de chuva forte no fim de semana no MS
DECEPCIONADA
Regina Duarte surpreende e se posiciona contra atitude de Bolsonaro
SATÂNICO
Mulheres são presas acusadas de torturar criança de apenas dois anos que teve rosto desfigurado
INSPIRAÇÃO
Idoso se forma em Direito aos 94 anos, após morte da esposa
POLEMICA
Movimento Gay quer tirar Bíblia de circulação no Brasil, diz Damares
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Homem atira em esposa e se mata com granada
SUPERAÇÃO
Pedreiro cadeirante enfrenta difilculdades e sustenta a família trabalhando em obras
GASES MORTAIS
Homem morre após segurar peidos na casa da namorada
REALITY SHOW
'BBB 19': Danrley diz ser virgem, e irmã brinca: 'Nem no signo'
ALERTA
Smartphone afeta a saúde mental, e o dano pode começar em crianças de 2 anos!