Menu
LIMIT ACADEMIA
terça, 22 de janeiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Adecog realizará Festa em Guassulândia, Distrito de Glória de Dourados

8 Jun 2010 - 16h33Por Demerval Nogueira / Fátima News

A Associação de Desenvolvimento Comunitário de Guassulândia (Adecog), distrito de Glória de Dourados, com apoio da Prefeitura local, Câmara Municipal e Governo de Mato Grosso do Sul realizará nos dias 2, 3 e 4 de julho, a 2ª Festa de Guassulândia.

 

 

 

Na 2ª Festa de Guassulândia pela primeira vez acontecerá a 1ª Cavalgada Ruralista dos Pioneiros de Guassulândia e Mega Rodeio, com touros e cavalos da Companhia de Rodeios “Tropa Marca 90” de Jateí (MS) e narrações dos locutores Fábio Menezes, Cícero Jurandir, Marcos Rogério, e locutores da Equipe César Paraná Rodeios, shows musicais nas três noites, com DJ Juliano, Andréia & Zé Aires, Grupo Tchê Querência e Grupo Geração Baileira, além de ciclismo cross country, torneio de futebol suíço e torneio de malha.

 

  

 

A 2ª Festa de Guassulândia será realizada na Avenida São José, área central do distrito, com a programação do evento distribuída da seguinte forma: dia 02/07/10, sexta-feira, 17h30, Cerimonial de Abertura, com Culto Evangélico; 19h30, Inauguração da Quadra Coberta, com apresentação da Banda da 1ª Cia.de Guardas Mirins; 20h, Apresentação da Equipe de Espetáculo Ginasloucos de Dourados; 21h, Abertura do Rodeio; às 22h, Guassu-Dance - música eletrônica, com o DJ Juliano, término previsto para as 2h.

 

 

 

Dia 03/07/10, sábado, às 9h, 1ª Cavalgada Ruralista dos Pioneiros de Guassulândia, saída prevista em frente à propriedade do senhor Clóvis, na linha do Iguassú; 11h, Inauguração da Reforma do Posto de Saúde e do Parque Infantil, além do lançamento da Construção das Casas do Projeto – “Minha Casa, Minha Vida”; 14h, Ciclismo Cross Country “Primo Fioravante Vicente”, com largada prevista do Armazém da Dona Preta, linha do Iguassú; 19h, Celebração da Missa na Capela de Guassulândia; 21h, 2º dia do Rodeio; 22h, Show/Baile com a dupla Andréia & Zé Aires, “a explosão do sertanejo universitário”, com término às 3h. Dia 04/07/10, domingo, 9h, Torneio de Malha e, ao mesmo tempo, Torneio de Futebol Suíço; 19h Jantar, cardápio com comidas típicas; 20h, Grande Final do Rodeio em touros e cavalos. Encerrando as atividades alusivas ao 34º aniversário do distrito, às 21h, Show/Baile, com o Grupo Musical Geração Baileira, encerramento previsto para 1h30.

 

 

 

O presidente da Associação de Desenvolvimento Comunitário de Guassulândia (Adecog), Aribaldo Bispo dos Santos afirma, “contamos com o prestígio da população guassulandense, do nosso município e das cidades vizinhas. Portanto, convidamos a todos para que participem da nossa festa, porque, com certeza será a maior festa que o distrito de Guassulândia já vivenciou em toda a sua história, graças a mais esta oportunidade e apoio incondicional da Prefeitura de Glória, na pessoa do nosso prefeito Dr. Arceno Athas Júnior, que tem priorizado de forma extraordinária o nosso distrito, com festejos e valiosas inaugurações”, comenta Bispo. Guassulândia comemora seus 34 anos de existência distrital, sendo que, o distrito foi criado através da Lei nº. 3.732, de 4 de junho de 1976.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PERSISTÊNCIA
Filho de faxineira e porteiro passa em medicina no Paraná
RENOVAÇÃO LICENÇA
Extinção de mais 130 rádios comunitárias no Brasil deve alcançar emissora de Ponta Porã
CENAS FORTES
Vídeo flagra mulher sendo agredida por ex-marido com socos e chutes
GUERRA NO RJ II
Parentes de mortos durante chacina em São Gonçalo e Itaboraí dizem que vítimas eram inocentes
GUERRA NO RJ
Chacina deixa pelo menos 7 mortos na Região Metropolitana do Rio
BBB 19
Famosos protestam contra Maycon por agredir animais e mãe o defende: 'Não é um monstro'
MORTE A ESCLARECER
Exército investiga morte de sargento após teste de aptidão física
CASO DE POLÍCIA
Rapaz morre em pátio de motel
MINISTRA DO MS NO GOVERNO BOLSONARO
Ministra Tereza Cristina garante fortalecer cadeia do leite e agricultura familiar
PROBLEMAS MENTAIS
Casal é brutalmente agredido a enxadadas pelo filho