Menu
terça, 23 de abril de 2024
Busca
Busca
DOURADOS ZERA SUSPEITAS

Estado volta a ficar 24h sem confirmações de Covid-19 e Dourados zera suspeitas

O documento de hoje mantém em 24 as confirmações atualizadas até ontem, 22 em Campo Grande, uma em Ponta Porã e uma em Sidrolândia

26 Mar 2020 - 08h53Por 94 FM

Dados divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde na tarde desta quarta-feira (25) revelam que Mato Grosso do Sul não teve nenhuma confirmação do novo coronavírus (Covid-19) desde às 15h30 de terça-feira (24). Além disso, Dourados zerou os casos considerados suspeitos. 

O documento de hoje mantém em 24 as confirmações, 22 em Campo Grande, uma em Ponta Porã e uma em Sidrolândia. Agora, porém, os casos notificados somam 358 e os ainda tratados como suspeitos são 34. Houve 289 descartados e 11 excluídos, sem qualquer óbito relacionado à doença. 

As suspeitas estão em Amambai (1), Aparecida do Taboado (2), Aquidauana (2), Bela Vista (1), Campo Grande (15), Chapadão do Sul (1), Corumbá (1), Coxim (1), Miranda (1), Nova Alvorada do Sul (2), Ponta Porã (2), Porto Murtinho (1), Rio Brilhante (2), Rio Verde de Mato Grosso (1), e São Gabriel do Oeste (1).

As mais recentes confirmações, de ontem, concentram-se na capital e dizem respeito a um homem de 30 anos notificado dia 14, vindo da Espanha, e duas mulheres, de 42 e 51 anos, de 19 e 20 de março, respectivamente, ambas por contato com caso confirmado.

Até então, as mais recentes haviam sido notificadas no dia 19. Tratam-se de um homem de 27 anos em Ponta Porã, vindo da Itália, e os demais de Campo Grande, por contato com caso positivo – um homem de 34 anos, um idoso de 67 anos, uma adolescente de 13 anos, outro homem de 37 anos, e duas mulheres, de 36 e de 19 anos.

Antes, já haviam sido confirmados em Campo Grande os casos de um homem de 46 anos notificado dia 16, e uma mulher de 30 anos e um homem de 49 notificados quinta-feira (19). Os três tiveram contato com caso confirmado.

Ainda na capital, houve confirmação do novo coronavírus em um homem de 31 anos notificado em 12 de março após viagem à Inglaterra, e em uma mulher de 23 anos no mesmo dia, que manteve contato com caso confirmado.

Também na capital, dia 14 houve notificação de outro caso posteriormente confirmado, de homem de 66 anos, também por contato com caso positivo. Outras três confirmações foram notificadas dia 15, e referem-se a um homem de 46 anos e duas mulheres, com idades de 37 e 29 anos. Em todos esses casos, houve contato com caso confirmado.

Um homem de 47 anos foi notificado em 16 de março. Ele teve contato com caso confirmado da doença e reside em Campo Grande.

Na terça-feira (17) foram notificadas as confirmações de um homem, de 38 anos, residente na capital, por contato com pessoa que testou positivo para doença, e uma mulher de 42 anos, moradora em Sidrolândia, que voltou da Europa.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

FOTO: BLOG FAVO DE MEL FÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul com tristeza se despede do querido amigo Mirão, família informa sobre velório
UNIGRAN DOURADOS - CONGRESSO
VIII Congresso da Saúde vai reunir mais de 30 profissionais renomados na UNIGRAN
José Braga tinha 77 anos de idade - (Foto: Rede social) LUTO
Morre José Braga, ex-vereador em Dourados e Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul se despede da querida Dona Cida, família informa sobre velório e sepultamento
DPVAT - FOTO: ARQUIVO / MÍDIA MAX DPVAT
DPVAT: Saiba o que muda caso o retorno do seguro seja aprovado no Senado

Mais Lidas

MEGA-SENA - Foto: Tânia Rego/ Agência BrasilSORTUDOS DE MS
Sortudos de MS faturam R$ 202,8 mil na quina da Mega-Sena; DEODÁPOLIS e mais 13 cidades na lista
FOTO: JD1FEMINICÍDIO EM MS
FEMINICÍDIO: Mulher morre ao ser atropelada várias vezes pelo namorado em MS
José Braga tinha 77 anos de idade - (Foto: Rede social)LUTO
Morre José Braga, ex-vereador em Dourados e Fátima do Sul
FEMINICÍDIO
Família se despede de Andressa em velório após ser atropelado por marido
ASSASSINATO
Mulher morta com 30 facadas desistiu de programa por achar assassino 'muito feio' em MS