Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 5 de julho de 2025
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
MADRUGADA GELADA

Com avanço de massa de ar frio, Mato Grosso do Sul registra mínima de 2.1°C na madrugada desta 5ª

19 Mai 2022 - 14h09Por Portal do MS

Devido ao avanço da massa de ar frio e seco, as temperaturas em mato Grosso do Sul continuaram a cair na madrugada desta quinta-feira (19), batendo as temperaturas da noite anterior. O município de Camapuã registrou a menor temperatura: 2.1°C.

De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), dezoito cidades apresentaram temperaturas abaixo de 10°C e 5 municípios registraram temperaturas mínimas menores que 5°C.

Segundo a meteorologista Valesca Fernandes, do Cemtec, o avanço da massa de ar frio e seco foi responsável pelas baixas temperaturas em Mato Grosso do Sul. “A queda acentuada das temperaturas no Estado é resultado do avanço da massa de ar frio associada a um sistema de alta pressão atmosférica”, explica.

Camapuã apresentou a menor temperatura, de 2.1°C, seguido por Pedro Gomes, com 4.3°C, Bandeirantes com 4.4°C, Rio Brilhante com 4.5°C e Sidrolândia com 4.8°C.

No município de Ribas de Rio Parto, foi registrada a temperatura mínima de 5.6°C. O Aeroporto Internacional de Campo Grande registrou temperatura mínima de 5.7 °C, seguido por Paranaíba, com 5.8 °C.

A estação da Embrapa em Rio Brilhante apresentou temperatura de 6.4 °C. Em Água Clara foi de 6.5 °C. A estação da Embrapa em Ivinhema registrou 6.7 °C e a estação da UFMS em Campo Grande foi de 6.8 °C.

Airton Raes, Subcom
Foto: Arquivo

 

Junte-se a nós no WhatsApp!

Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.

Entrar

Leia Também

GLÓRIA DE DOURADOS DE LUTO
Glória de Dourados chora a morte de Michelly Rios, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento
Saneamento
Referência nacional: com obras, investimentos e tecnologia, MS vai universalizar serviço de esgoto a
Governo entrega 11 torres de videolaparoscopia para modernizar cirurgias em hospitais de MS
FÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul se despede do Pioneiro e membro da CCB, Cidalino Américo, família informa o velório
VICENTINA DE LUTO
Vicentina se despede de José Rodrigues, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento

Mais Lidas

FÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul se despede do Pioneiro e membro da CCB, Cidalino Américo, família informa o velório
Policial
Tragédia em Glória de Dourados: Jovem confessa ter matado a própria mãe com cinco facadas
Policial
Jovem é preso suspeito de matar a própria mãe em Glória de Dourados
GLÓRIA DE DOURADOS DE LUTO
Glória de Dourados chora a morte de Michelly Rios, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento
Policial
Homem condenado por roubo é capturado em ação conjunta da Polícia Civil e Militar em Deodápolis