Menu
quinta, 28 de março de 2024
Busca
Busca
BONITO NA CNN BRASIL

CNN Brasil mostra programa de TV sobre Bonito-Serra da Bodoquena como destino para todas as idades

É o que mostra o programa 'Viagem & Gastronomia' , da CNN Brasil, um dos veículos de comunicação mais importantes do mundo

26 Jun 2021 - 09h44Por Débora Bordin - Fundação de Turismo do MS

Os cenários deslumbrantes, a hospitalidade e as atividades turísticas de Bonito-Serra da Bodoquena estão ao alcance de crianças, jovens, adultos e melhor idade. É o que mostra o programa ‘Viagem & Gastronomia’ , da CNN Brasil, um dos veículos de comunicação mais importantes do mundo. Durante cinco dias a equipe do canal visitou atrativos, hotéis e restaurantes da região e pôde conhecer um pouco do melhor destino de ecoturismo e turismo de aventura do país e que é referência internacional nos segmentos.

“Ao longo dos anos, alguns paradigmas estão sendo quebrados tanto no ecoturismo, quanto no turismo de aventura. Temos conseguido mostrar que as atividades de natureza, sejam elas as mais contemplativas, as caminhadas ou até mesmo as atividades de aventura, são atividades propícias a todas as idades, à famílias com crianças, à melhor idade, aos casais. Especialmente porque na região de Bonito - Serra da Bodoquena e em outros destinos de Mato Grosso do Sul existem atividades diferenciadas e que oferecem muita segurança e com uma infraestrutura que dificilmente você vê em outros destinos de ecoturismo no Brasil”, explica Bruno Wendling, diretor-presidente da Fundação de Turismo de MS.

Ainda segundo ele, isso faz com que MS tenha diferencial competitivo nos segmentos. “Ter atividades para qualquer faixa etária, que oferecem experiências incríveis, singulares e que propiciam uma imersão com a natureza num nível que não se encontra em outros destinos no mundo, faz de Bonito referência em ecoturismo e turismo de aventura”.

Além do programa de TV, o CNN Brasil divulgou o destino também no site do canal, o ‘Viagem & Gastronomia’, que destaca Bonito como “um dos destinos mais espetaculares do Brasil, uma junção perfeita entre as influências do Pantanal e as exuberâncias sul-mato-grossenses. Suas águas cristalinas, cachoeiras, trilhas e balneários levam todos a mergulhar de cabeça na natureza e a aproveitar o melhor do ecoturismo. E mais notícia boa: as crianças são mais do que bem-vindas nos passeios da região”.

Representante de vários empreendimentos turísticos da região e que também participou da roteirização do programa, Marco Antonio Tiago fala que o destino também está preparado para receber os turistas com normas de biossegurança. “Bonito, como um dos melhores destinos de ecoturismo do mundo, está preparado para receber com segurança famílias com crianças, adolescentes e público da melhor idade, mesmo em tempos de pandemia, pois temos uma imensa lista de experiências e protocolos que atendem aos mais variados perfis”, ressalta.

Viagem & Gastronomia no ar

O especial sobre Bonito-Serra da Bodoquena no programa CNN Viagem & Gastronomia vai ao ar no sábado (27), às 21h, na CNN Brasil. A CNN está no canal 577 nas operadoras Claro/Net, Sky e Vivo. No domingo (27) haverá reprise às 03h50, 13h10 e 21h10, na segunda-feira (28) será às 01h55 e o episódio também estará disponível no canal do Youtube ‘CNN Viagem e Gastronomia’ (https://bit.ly/3qrVjRf).

Você também pode conferir a matéria escrita no site: viagemegastronomia.cnnbrasil.com.br/tipos-de-viagem/familia/bonito-para-criancas-passeios-imperdiveis-para-curtir-junto-dos-pequenos

 Débora Bordin - Fundação de Turismo do MS / Fotos: @visitbonito

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Lethycia Anjos - Mídia Max VEJA AS OPÇÃO DE TURISMO EM MS
Não sabe aonde ir no feriado? Confira opções turísticas para contemplar a natureza em MS
Fotos: Bruno Rezende BIOPARQUE PANTANAL
Com ciência, tecnologia e inovação, Bioparque Pantanal atua na educação e conservação ambiental
BIOPARQUE PANTANAL - Foto: Bruno Rezende ANIVERSÁRIO DO BIOPARQUE
Bioparque Pantanal completa 2 anos de funcionamento com evento científico gratuito
Foto: Rogério Chelotti AÇÕES DO GOVERNO DE MS
MS apresenta destinos turísticos para cerca de 400 agentes de viagens na Convenção Anual da Operador
BALNEÁRIO MUNICIPAL DE BONITO - FOTO: FÁBIO CARVALHO / BONITO INFORMA TURISMO DE MS A TODO VAPOR
Turismo de MS será um dos destaques na Feira Internacional de Destinos Inteligentes

Mais Lidas

FATIMASSULENSE PRECISANDO
Fatimassulense precisa dos doadores de sangue, veja com ajudar o amigo Arnaldo Nardon
Lucineia possui uma tatuagem no ombro esquerdo do antebraço - Crédito: Arquivo pessoalCOMPARTILHEMMMM
Desaparecida há mais de 01 ano, família busca pelo paradeiro de Lucineia; COMPARTILHEMMM
GRAVE ACIDENTE
Acidente entre carros e caminhão deixa duas pessoas em estado grave na BR-163
FÁTIMA DO SUL - MERCADO JULIFRAN
Confira as OFERTAS de PÁSCOA e sábado tem DIA 'J' no Mercado Julifran em Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL - JORGE MERCADO ATACAREJO
PÁSCOA é no Jorge Mercado Atacarejo, confira as OFERTAS desta quarta e quinta-feira em Fátima do Sul