Simaria Mendes, dupla e irmã de Simone, testou positvo para o coronavírus depois de realizar exames nesta sexta-feira (21) junto com seus dois filhos e o marido. A notícia foi revelada à Marie Claire na tarde deste sábado pela assessoria de imprensa da cantora e alertou que, apesar da convivência em família, ela foi a única e ter resultado positivo.
"Nesta última sexta feira (21), Simaria Mendes testou positivo para a Covid-19 após realizar o exame juntamente com seus filhos e marido, que testaram negativo. A família tinha uma viagem programada para a Espanha, onde tem casa, e, por segurança e exigência do país, realizaram o exame antes da viagem", esclereceu.
A nota oficial ainda explicou que a artista está totalmente assintomática, sendo acompanhada pelo médico David Uip e seguindo os devidos protocolos de isolamento na sua casa em Alphaville, região metropolitana de São Paulo.
“Me sinto bem, sem nenhum sintoma, porém o mais difícil está sendo ficar isolada dos meus filhos sem poder abraçá-los”, lamentou a sertaneja.
Simaria é mãe de Giovanna, de 9 anos, e Pawel, de 3, frutos do relacionamento com o espanhol Vicente Escrig.
Simaria com os filhos e marido (Foto: Reprodução/Instagram)
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
ParticiparLeia Também

Vai para BONITO (MS)?, então confira às 03 rotas diferentes para chegar à capital do ecoturismo

Fátima do Sul se prepara para o 1º Arraiá da Danton Conveniência neste sábado, dia 05 de julho

Dicas para encontrar viagens baratas em qualquer época do ano

Cavalgada marca manhã de tradição e emoção na 48ª Festa da Fogueira em Jateí veja as fotos e vídeos

Ana Lívia comemorou 15 anos com festa inesquecível no inicio do mês de Junho em Culturama veja
Mais Lidas

Fátima do Sul se despede do Pioneiro e membro da CCB, Cidalino Américo, família informa o velório

Tragédia em Glória de Dourados: Jovem confessa ter matado a própria mãe com cinco facadas

Jovem é preso suspeito de matar a própria mãe em Glória de Dourados

Glória de Dourados chora a morte de Michelly Rios, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento
