Menu
quinta, 28 de março de 2024
Busca
Busca
RESUMO DAS NOVELAS

Agno garante que fará Jô perder todo dinheiro em “A Dona do Pedaço”

Quer saber o que vai acontecer nos episódios de hoje das novelas da telinha? Confira os resumos das novelas desta sexta-feira (6)

6 Set 2019 - 08h57Por Midiamax

Quer saber o que vai acontecer nos episódios de hoje das novelas da telinha? Confira os resumos das novelas desta sexta-feira (6):

Por Amor

Magnólia faz um escândalo e quase se engalfinha com Liza, enquanto Genésio tenta acalmar as duas. Oscar chega e leva Magnólia para casa. Aninha leva Marcelinho ao estúdio de Atílio, que fica emocionado. Genésio e Magnólia fazem as pazes e se beijam. Isabel convence Arnaldo a financiar a reforma de seu novo apartamento. Helena vai buscar Marcelinho no estúdio de Atílio e lhe conta sobre a gravidez de Laura. Flávia chega e percebe o clima de ternura entre os dois. Arnaldo nega dar dinheiro para Isabel reformar o apartamento. Rose conta a Branca que Arnaldo está transferindo o dinheiro do exterior somente em seu nome. Laura e Milena compram roupinhas para os gêmeos. Leonardo diz a Milena e Laura que as vendas da grife superaram as expectativas. Sirléia sai com Pedro.

Malhação 

Rita confessa que gosta de Filipe, mas afirma que prefere se manter afastada do rapaz. Raíssa, Nanda e suas famílias chegam aos estúdios do concurso Vai no Gás. Lígia anuncia que é possível descobrir a paternidade do bebê de Meg antes mesmo de a criança nascer, mas a menina se recusa. Raíssa tem uma crise de ansiedade e despista Camelo no estúdio. Meg revela a Lígia sobre a sexualidade de Guga. Carla, Thiago e Camelo procuram por Raíssa. Nanda inicia sua apresentação no concurso. Carla encontra Raíssa e incentiva a filha a se apresentar. Raíssa entra no palco e fica paralisada de medo

Órfãos da Terra

Almeidinha e Tomás invadem o quarto de Dalila. A vilã foge dos policiais com a ajuda de seu motorista. Valéria e Camila chegam ao Brasil. Almeidinha tem uma ideia para prender Dalila e comunica a Laila e Jamil. Camila visita a família e esclarece para todos sua relação com Valéria. Jamil, Laila e Almeidinha pedem a ajuda de Bruno no plano para prender Dalila. Valéria propõe acordo com Norberto para conseguir o divórcio. Abner e Latifa voltam para casa. Laila declara seu amor por Bruno nas redes sociais e anuncia sua suposta união. Dalila fica intrigada com a notícia sobre o novo casal. Chega o dia do falso casamento de Bruno e Laila. Dalila aparece para a cerimônia disfarçada. Dalila tenta fugir, mas é cercada por Almeidinha e Tomás.

Bom Sucesso

Marcos decide assistir ao desfile ao lado de Paloma. Paloma se prontifica a costurar um vestido de Sambrini que será usado por Dani Lieb Dich no lugar da costureira que passou mal. Sambrini parabeniza o trabalho de Paloma. Luan se inscreve no concurso de poesia, encorajado por Alice. Eugênia percebe que Vicente gosta de Gabriela. Paloma e Marcos conseguem escapar de um assalto. Gabriela confessa a Alice que não para de pensar em Vicente. Marcos leva Paloma em casa, e Ramon os flagra. Ramon cobra uma explicação de Paloma, e Marcos tenta defender a costureira.

A Dona do Pedaço

Camilo promete ajudar Maria da Paz a localizar suas sobrinhas. Leandro jura vingança contra Fabiana. Evelina pede que Maria da Paz não comente com Camilo sobre o passado de Chiclete. Evelina e Antero se declaram uma para o outro. A pedido de Régis, Téo oferece ajuda financeira a Maria. Kim engana Márcio e fica com Paixão. Agno garante a Rock que fará Jô perder seu dinheiro. Rock não aceita uma nova luta arranjada por Chico. Leandro ameaça Fabiana. Agno promete que fará Jô ganhar muito dinheiro.

A Que Não Podia Amar

Depois de examiná-la, Ernesto diz à ela e Gustavo, que vão ter um filho. Cinthia fica feliz e Gustavo se preocupa. Vanessa diz à Cinthia que não sabe se deve parabenizá-la pela gravidez pois não acha que um filho é capaz de salvar um casamento. Cinthia conta para Maria que está grávida. Maria se emociona ao saber que vai ser avó, mas Cinthia é dura com ela e diz que seu filho jamais poderá ser seu neto. Chega o dia em que se saberá se Rogério voltará a andar.

Rogério fica muito frustado ao ver a cirurgia não deu certo e expulsa Ana e Ernesto do quarto e de sua vida. Cinthia ordena que levem para seu quarto, o berço que Miguel fez para seu sobrinho. Bruno encontra Ana chorando e finge estar triste quando ela conta que Rogério não voltará a andar. Ernesto, desolado, diz à Mercedes que falhou com Rogério e se sente muito mal por isso. Ana tenta, em vão, convencer Rogério a fazer fisioterapia. Revoltado, ele pede a Ana que o deixe em paz. Ela diz que o ama e ficará a seu lado aconteça o que acontecer. Elias, super feliz, diz à Cinthia que já ficou sabendo que espera um filho dele. Ela afirma que Gustavo é o pai de seu filho e deixa o capataz furioso.

Vanessa tenta se aproximar de Rogério e ele a expulsa da fazenda. Gustavo critica Cinthia por contar aos empregados que está grávida. Marquinho está ansioso esperando para jogar futebol com o pai, como ele havia prometido. Cinthia, sem nenhuma consideração, conta a ele que Rogério não voltará a andar. Vanessa leva um especialista para examinar Rogério. Furioso, ele não deixa que o médico o examine.

As Aventuras de Poliana

Em busca de explicações, Poliana vai até a casa de Pendleton. Raquel e Jerry cruzam com Guilherme e Carla na padaria. Afonso pede para Hugo ficar de olho em Débora. Ruth recebe uma ligação do orfanato. Ester escuta a conversa entre Pendleton e Poliana, e faz alguns questionamentos. As crianças do Clubinho decidem investigar quem é a pessoa misteriosa que anda circulando na casa de Pendleton. Gleyce confronta Falcão e exige que ele pare de atrapalhar o projeto do CLP. Luisa se incomoda com a reconciliação entre Poliana e Pendleton. Ruth pede a ajuda de Lindomar para tomar conta da escola. Sem saber, Vini compra o notebook que foi roubado da Ruth Goulart e Jeff sugere que ele o devolva para a diretora. Kessya convida Poliana para ir as aulas oferecidas pelo CLP na escola. Luisa se demite da 0110 e pergunta se Ruth pode aceita-la novamente na escola. Poliana e João armam um plano para Luisa e Marcelo se reconciliarem. Luca posta o piloto da websérie que fez com seu grupo no Campo de Férias, Mirela e Raquel se incomodam. Ruth flagra Vini e Jeff devolvendo o notebook.

Cúmplices de Um Resgate

Priscila liga para o avô e pede autorização para passar a noite na casa de Regina. Fortunado permite, pois Priscila insiste muito. Enquanto isso, as crianças descem do trem e vão até uma loja, mas Felipe cai e bagunça o estabelecimento. Acabam expulsos. Isabela se atenta para tentar falar como Manuela. Meire e Dinho continuam seguindo eles e observando tudo de longe. Rebeca vai para o vilarejo para dar apoio para Helena e Pedro.

Otávio fica enciumado, mas entende a situação. Lurdinha diz para Frederico que os dois não podem ter um relacionamento, pois ele não é um homem de Deus. Frederico fica pensativo e decide que será um “crente' para atrair ela. As crianças vão parar na mata ao notarem que estão sendo seguidas. Meire e Dinho os perdem de vista, mas continuam tentando ir atrás das crianças.

Bela, a Feia

Vera, Bela e Rodrigo paparicam Helinho. Vanda implica ao ver Ricardo em sua casa. Cíntia tenta seduzir Adriano e pede que ele a ajude a derrubar Valentina. Ele se recusa e Cíntia vai embora irritada. Rodrigo fica orgulhoso ao ouvir Bela falando como uma utiva. Bela conta ainda que vai pedir que Verônica seja sua secretária particular e que Samantha ficará no atendimento. Rodrigo se preocupa com a aproximação entre Verônica e Bela, que diz estar segura de sua decisão. Max pede à Regina a mão de Natália em casamento. Todos se emocionam. Cíntia chega em casa e faz pouco caso da presença de Ricardo, que exige desculpas da filha. Vanda também apoia Ricardo e Cíntia fica possessa. O clima fica tenso entre Cíntia e Ricardo, que pensa em bater na filha, mas é impedido por Vanda e Ariosto.

Luddy fica irritada, quando a mãe diz estar cuidando dos preparativos para o casamento de Max. Samantha diz ainda que vai à Gamboa conversar com Elvira e apagar qualquer má impressão que ela possa ter.Luddy, revoltada, diz que vai contar tudo para Armando. Bela diz que é melhor manter Verônica por perto para saber tudo o que ela está fazendo e Rodrigo acaba apoiando a amada. Cíntia leva cesta de chocolates para a Mais Brasil a fim de agradar aos funcionários. Todos estranham. Cíntia disfarça irritação quando Dinorá, Sheyla, Guto e Tânia elogiam Valentina. Verônica desconfia de que Cíntia queira aprontar alguma. Victor Hugo, Aninha e Lucas decidem avisar Max ao verem Samantha se aproximando do Montezuma. Cíntia, em conversa particular com Dinorá, pede que ela a ajude a desmoralizar Valentina em troca de uma promoção. Cíntia fica irritadíssima quando Dinorá se recusa a ajudá-la.

Elvira fica comovida com a sinceridade de Samantha. Max e Clemente ficam felizes com a ajuda de Samantha para organizar o casamento. Bárbara faz almoço para Guto, que percebe a tristeza da mãe. Bárbara revela sentir falta de Clemente. Cíntia e Verônica almoçam juntas. Nelson, cabisbaixo, diz que com Valentina na presidência, ele não vê como crescer na Mais Brasil. Luzia e Hortência ficam resignadas com os delírios de Nelson. Cíntia diz estar disposta a se aliar à Verônica para derrubar Valentina da presidência. Diego fica surpreso quando Diogo conta que Cíntia quer tirar Valentina da presidência. Olga visita dona Eulália e as duas conversam sobre a juventude. Cíntia promete apoiar todas as ideias e opiniões de Verônica. Ela fica passada quando Verônica exige que Cíntia faça massagem nela uma vez por semana. Olga e dona Eulália estão cada vez mais próximas. Cíntia hesita, mas acaba fechando parceria com Verônica.

Caminhos do Coração

Cris olha para Marli, diz que a ama e tenta beijá-la. Marli fica sem graça e avisa que ama Cris como um filho. Noé bate na casa de Guiga. Quando Noé entra na casa, Maria aparece e os dois se abraçam, felizes. Taveira diz para Dino que eles precisam se livrar de Ernesto. O delegado recebe um e-mail com uma pista de onde Marcelo e Maria estão escondidos e sai decidido em prendê-los. Vavá sente o cheiro de uma mulher e César avisa que eles precisam se esconder, pois deve ser Gór. Cris se irrita com Marli e sai correndo. Marli fica assustada ao ver Haroldo morto e vai atrás de Cris, desesperada. Vlado aparece e tapa a boca de Marli, pronto para mordê-la. Simone aceita alugar um quarto para Danilo, que fica empolgado.

Helga liga conta para Eric que Ramon morreu, mas o bandido nem se importa. Eric diz para Helga que se ela o entregar para polícia, ele a mata. Célia mostra o anel para Irma, que a demite. Regina dá um grito e avisa que Metamorfo está na sala, deixando todos apavorados. Vlado morde Marli e foge. Cris chega correndo e encontra Marli morta. Ele grita e chora ao lado dela. Vlado observa Cris. Teófilo, Ágata e Aquiles querem se vingar de Vlado. Metamorfo aparece atrás de Irma, segurando-a por trás. Batista, Toni e Aristóteles se aproximam para ajudar, mas Metamorfo os manda se afastarem. O mutante fica invisível e rouba o anel de Irma, que se desespera. Metamorfo agarra Regina e Toni avança em cima dele. Metamorfo fica invisível e dá vários golpes em Toni. Aristóteles tenta ajudar o filho e também leva vários golpes, mas consegue pegar Metamorfo, que se torna visível. Irma pega sua arma e mira contra o mutante. Aristóteles luta. Cris fica revoltado e diz que irá pegar o vampiro que matou Marli.

Ele vê Ágata, Aquiles e Teófilo e vai atrás. Ágata consegue ver Cris se aproximar e sai correndo com Aquiles e Teófilo. Gór encontra Pachola, César e Vavá, que levam um susto. Vavá e César ficam hipnotizados pelo olhar de Gór, mas Pachola percebe e vira o rosto. Pachola fica nervoso, pega Vavá no colo e sai correndo com o filho. Gór resolve se concentrar em César, que fica apaixonado pela mutante e diz que irá fazer tudo o que ela mandar. Altina e Helga desabafam uma com a outra e decidem morar juntas no barraco. Eric agarra Juanita por trás. Ela gosta, mas acha o jeito dele estranho. Eric fica com os olhos vermelhos, seus dentes crescem, mas Juanita não vê.

Metamorfo fica invisível, no instante em que Irma atira. O tiro quase acerta Aristóteles, que se joga no chão. Irma pede desculpas a Aristóteles, enquanto Metamorfo dá risadas. Irma grita ao ver um vaso ir a direção de Toni, que consegue desviar com sua super-agilidade. Toni leva vários golpes invisíveis. Irma e Aristóteles brigam pela arma. Marcelo e Maria vão à casa de Noé e fazem carinho no lobo. Cris faz um gesto e Ágata tropeça, enquanto Aquiles e Teófilo ficam paralisados. Os três mostram os dentes, juram não ser vampiros e Cris diz sentir que eles estão falando a verdade. Teófilo, Ágata e Aquiles falam que querem se vingar de Vlado. Cris diz que irá se aliar a eles.

Topíssima

Antonio fica furioso e acusa André de fazer parte da quadrilha. O delegado dá voz de prisão ao taxista. Pedro diz para Yasmim que Fernando é um novo funcionário do tráfico. Sophia conversa com Beatriz sobre Antonio. Andre conta o que houve na praia para Sophia. Fernando conta para Bruno sobre a prisão de Antonio. O taxista se explica para Graça. Mão de Vaca diz a verdade para Minha Flor e revela que está investigando a organização do Veludo Azul. Madalena discute feio com Fernando. André fica chateado ao ver que Graça liberou Antonio. Fernando fala com Pedro e diz que não pode sair para ajudá-lo. O menino se desculpa com os pais. Angélica incentiva Sophia a sair com Lima. Andrea surpreende a todos e aparece na porta da casa de Lara.

O Rico e o Lázaro

Sammu diz que Evil matou o hebreu por amor ao pai. Nabucodonosor se declara para Amitis. Nebuzaradã conversa com Kassaia e mente, dizendo nunca ter traído. Asher procura Zac e diz que não aceitará que ele pague sua dívida. Nabucodonosor pede conselhos a Daniel. Neusta enche Edissa de afazeres. Jeremias agradece a hospitalidade dos familiares de Ravina. Joana avisa que terá uma conversa séria com Asher. Absalom estranha ao ver Asher trabalhando na oficina de armas de Chaim. Nebuzaradã fala sobre Rabe-Sáris com Kassaia. Gadise explica sobre seu passado. Joana fala sobre Asher com Dinah. Nebuzaradã apresenta o palácio para Rabe-Sáris. Hurzabum e Shag-Shag falam sobre Sammu-Ramat. Nitócris reclama de Neusta para Amitis. Joana pede para falar com Asher. Kassaia estranha o sumiço de Evil-Merodaque. Hurzabum reconhece Sammu-Ramat e a chama. Daniel e Kassaia se assustam ao verem Evil-Merodaque tentando se jogar do alto do palácio.

Daniel e Kassaia convencem Evil-Merodaque a não se jogar. Joana e Asher se declaram um para o outro. Sammu-Ramat conversa com Hurzabum e pede segredo. Shag-Shag estranha o comportamento do filho. Fassur vê Zac observando Asher e Joana. Tentando agradar Dana, Absalom lhe presenteia com um abutre morto. Ela recusa o presente. Evil agradece o apoio de Daniel e Kassaia. Edissa diz que Joaquim deve ter fé em Deus. Nitócris ofende Neusta. Zelfa aconselha Zac a tirar Joana da cabeça. Asher ri das brigas entre Absalom e Nicolau. Neusta procura por Daniel no palácio. Nabucodonosor fala com Sammu-Ramat e avisa que os encontros entre eles devem acabar. Hassube cobiça o trono de Zedequias.

Sammu-Ramat encontra com Nebuzaradã e entrega o anel de Joaquim. Ele fica surpreso. Joana devolve os presentes dados por Zac. Sammu-Ramat revela seu desejo por Nebuzaradã. Ele recorda do encontro que teve com ela no passado. Eles se beijam. Tamir implica com Shamir. Zadoque aconselha Uriel. Absalom devolve o abutre que comprou. Dinah cuida de Benjamin. Amitis diz que Evil-Merodaque está indisposto e o rei fica irritado. Asher se declara para Joana. Com as provas em mãos, Daniel segue para o julgamento de Joaquim. Gedalias chega na Babilônia e pede para falar com o governador. Em Jerusalém, os hebreus se divertem na Festa do Tabernáculo. Beroso inicia o julgamento de Joaquim e avisa que o príncipe de Judá poderá ser condenado a morte.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Apesar de ser natural de Araçatuba, interior de São Paulo, Dandara tem suas raízes profundamente ligadas a Três Lagoas - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS MS NA GLOBO
Modelo que saiu de Mato Grosso do Sul estará em nova novela da Globo
FÁTIMA DO SUL - JORGE MERCADO ATACAREJO
PÁSCOA é no Jorge Mercado Atacarejo, confira as OFERTAS desta quarta e quinta-feira em Fátima do Sul
Fotos e texto: Danielly Escher, Comunicação Governo de MS AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Em hospital onde volta à natureza emociona, aves são maioria e 2 mil animais silvestres já foram ate
PRIMEIROS SOCORROS - IMAGEM: INTERNET FÁTIMA DO SUL - CURSOS MÊS DE ABRIL
Primeiros Socorros é dos cursos do mês de Abril do Sindicato Rural de Fátima do Sul; confira todos
VICENTINA - SÁBADO DE ALELUIA
VICENTINA: Sábado de Aleluia terá CANTO DA TERRA e Trem Pantaneiro na Feira mais famosa de MS

Mais Lidas

FATIMASSULENSE PRECISANDO
Fatimassulense precisa dos doadores de sangue, veja com ajudar o amigo Arnaldo Nardon
Lucineia possui uma tatuagem no ombro esquerdo do antebraço - Crédito: Arquivo pessoalCOMPARTILHEMMMM
Desaparecida há mais de 01 ano, família busca pelo paradeiro de Lucineia; COMPARTILHEMMM
GRAVE ACIDENTE
Acidente entre carros e caminhão deixa duas pessoas em estado grave na BR-163
FÁTIMA DO SUL - MERCADO JULIFRAN
Confira as OFERTAS de PÁSCOA e sábado tem DIA 'J' no Mercado Julifran em Fátima do Sul
Motociclista passou direto a rotatória; Fotos: Leandro HolsbachIDENTIFICADO
Identificado o jovem que morreu após bater moto em poste de energia, ele tinha 29 anos