Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 27 de fevereiro de 2021
SADER_FULL
Busca
nova rádio em ms

Ministério autoriza o Grupo Feitosa de Comunicação a implantar emissora de rádio FM em Paranhos-MS

16 Out 2013 - 15h18Por Assessoria

O município de Paranhos, localizado na região sul do Mato Grosso do Sul, distante 465 quilômetros da capital Campo Grande, vai ter sua primeira emissora de rádio. O processo licitatório, implementado pelo Ministério das Comunicações, que teve início em 2001 foi concluído no último dia 15, com a assinatura do contrato de outorga que permitirá o uso da faixa de frequência 88,5 Mhz.

A solenidade de assinatura do contrato deu-se no gabinete do ministro das Comunicações, Paulo Bernardo Silva, em Brasília, e contou com as presenças do senador Delcídio do Amaral (PT-MS); Patrícia Brito Àvila, diretora do Departamento de Outorgas de Serviços de Comunicação Eletrônica; Cristian Cunha, assessor parlamentar do Ministério das Comunicações; Denilson Brito, assessor parlamentar do gabinete do senador Delcídio do Amaral; dos jornalistas Luiz Carlos Feitosa e Enrico Carlos Rodrigues Feitosa, diretores do Grupo Feitosa de Comunicação.

O ministro Paulo Bernardo, que já foi secretário de Fazenda no Mato Grosso do Sul, entre janeiro de 1999 e dezembro de 2000, falou da satisfação em proporcionar mais uma emissora de rádio ao Grupo Feitosa de Comunicação “tão bem conduzido pelo Luiz Carlos Feitosa e agora com a participação deste jovem, seu filho, jornalista Enrico Feitosa”.

Enrico Feitosa, que assinou pelo Grupo, argumentou que o município de Paranhos carecia de umveículo de comunicação nacional, “uma vêz que a população se vale atualmente das informações e entretenimento advindos de  emissoras de rádio do país vizinho, o Paraguai”.

Já o senador Delcídio do Amaral, que assinou como testemunha no contrato de outorga, frisou que “a população da região sul do Estado vai ganhar muito com a chegada dessa emissora de rádio, em especial as cidades de Sete Quedas e Tacuru, além das comunidades rurais Laguna, Barro Preto, Taquapiri, Venda Vasque, Laranjeiras, Português; Assentamentos São Cristovão e São José do Jatobá e as aldeias indíginas Paraguaçu, Pirajuí e Sete Cerros”.

O jornalista Luiz Carlos Feitosa informou ao ministro Paulo Bernardo que “estamos ultimado os preparativos para colocar a emissora em funcionamento e a previsão é que no dia 17 de novembro próximo, data alusiva ao aniversário de Paranhos, iniciaremos as transmissões com a programação musical da nacionalmente conhecida Rede Transamérica”.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

SISTEMA DE IRRIGAÇÃO EM MS
Jateí na lista, Agricultores de 08 cidades tiveram financiamento aprovado para sistema de irrigação
PLANTÃO FÁTIMA NEWS DEU RUIM
DEU RUIM: Adolescente tenta assaltar PM de folga e morre em MS
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Com novo cronograma, complexo hospitalar de Corumbá está com 85% de sua estrutura pronta
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Com mutirão nos fins de semana, Agesul conclui manutenção de muitas estradas após período de chuvas
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Governo de MS paga R$ 392 milhões em salários nesta segunda-feira
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Mineradora anuncia projeto de R$ 40 milhões para extração de basalto em Inocência
O BOTICÁRIO
O Boticário é eleito como a marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Agesul reforça aterros na MS-184 'Estrada-Parque' devido forte vazão das águas
Governo de Mato Grosso do Sul desmente boatos de redução de 20% nos salários dos servidores públicos  Foto: Redes sociais FAKE NEWS
Governo de MS desmente boatos de redução de 20% nos salários dos servidores públicos
VOLTA ÀS AULAS NO MS
VOLTA ÀS AULAS: Governo de MS decide pela retomada das atividades da Rede Estadual de forma remota