Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 14 de agosto de 2020
SADER_FULL
Busca
BANNER ECO TOUR
nova rádio em ms

Ministério autoriza o Grupo Feitosa de Comunicação a implantar emissora de rádio FM em Paranhos-MS

16 Out 2013 - 15h18Por Assessoria

O município de Paranhos, localizado na região sul do Mato Grosso do Sul, distante 465 quilômetros da capital Campo Grande, vai ter sua primeira emissora de rádio. O processo licitatório, implementado pelo Ministério das Comunicações, que teve início em 2001 foi concluído no último dia 15, com a assinatura do contrato de outorga que permitirá o uso da faixa de frequência 88,5 Mhz.

A solenidade de assinatura do contrato deu-se no gabinete do ministro das Comunicações, Paulo Bernardo Silva, em Brasília, e contou com as presenças do senador Delcídio do Amaral (PT-MS); Patrícia Brito Àvila, diretora do Departamento de Outorgas de Serviços de Comunicação Eletrônica; Cristian Cunha, assessor parlamentar do Ministério das Comunicações; Denilson Brito, assessor parlamentar do gabinete do senador Delcídio do Amaral; dos jornalistas Luiz Carlos Feitosa e Enrico Carlos Rodrigues Feitosa, diretores do Grupo Feitosa de Comunicação.

O ministro Paulo Bernardo, que já foi secretário de Fazenda no Mato Grosso do Sul, entre janeiro de 1999 e dezembro de 2000, falou da satisfação em proporcionar mais uma emissora de rádio ao Grupo Feitosa de Comunicação “tão bem conduzido pelo Luiz Carlos Feitosa e agora com a participação deste jovem, seu filho, jornalista Enrico Feitosa”.

Enrico Feitosa, que assinou pelo Grupo, argumentou que o município de Paranhos carecia de umveículo de comunicação nacional, “uma vêz que a população se vale atualmente das informações e entretenimento advindos de  emissoras de rádio do país vizinho, o Paraguai”.

Já o senador Delcídio do Amaral, que assinou como testemunha no contrato de outorga, frisou que “a população da região sul do Estado vai ganhar muito com a chegada dessa emissora de rádio, em especial as cidades de Sete Quedas e Tacuru, além das comunidades rurais Laguna, Barro Preto, Taquapiri, Venda Vasque, Laranjeiras, Português; Assentamentos São Cristovão e São José do Jatobá e as aldeias indíginas Paraguaçu, Pirajuí e Sete Cerros”.

O jornalista Luiz Carlos Feitosa informou ao ministro Paulo Bernardo que “estamos ultimado os preparativos para colocar a emissora em funcionamento e a previsão é que no dia 17 de novembro próximo, data alusiva ao aniversário de Paranhos, iniciaremos as transmissões com a programação musical da nacionalmente conhecida Rede Transamérica”.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

CRIME A ESCLARECER
Homem é executado ao parar com Mercedez em semáforo
HORÓSCOPO DO DIA
HORÓSCOPO DO DIA: Veja a previsão de hoje 14/08/2020 para o seu signo
SENADORA SIMONE TEBET
Simone quer garantir que recursos destinados ao enfrentamento da covid-19 possam ser usados até 2021
VOLTA ÀS AULAS NO MS
Governo avalia testagem em massa para volta às aulas em MS
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Pela primeira vez agricultores familiares do MS serão contemplados com recursos do PAA
A CASA CAIU
Caçadores são surpreendidos pela PMA com armadilha, ceva, rifle e munições para caça ilegal
HORÓSCOPO DO DIA
Horóscopo de quinta-feira 13 de agosto de 2020
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Programa do Governo MS beneficia Agricultura Familiar e assegura comida para famílias carentes
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Governo de MS lança licitação para obra de asfalto na MS-270 em Ponta Porã
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
“Estamos saindo na frente”, diz Reinaldo sobre projeto de concessão da Sanesul