As previsões se confirmaram e o domingo (4) amanheceu ainda mais frio que o último sábado (3) em todo o Mato Grosso do Sul. Os campo-grandenses foram surpreendidos com um vento gelado e temperatura de 6ºC no início da manhã. Conforme o Inmet (Instituto de Nacional de Meteorologia), os termômetros devem continuar abaixo dos 10ºC em boa parte do Estado.
A madrugada deste domingo, 4, registrou a mínima de 2º em Fátima do Sul. A temperatura continuará baixa em Fátima do Sul, voltando a esquentar no próximo dia 12/08, quando a máxima atingirá 34º e a mínima 18º. Nas partes baixas do município pode ter ocorrido geada.
Na Capital, a previsão é de céu claro a parcialmente nublado durante todo o dia. A temperatura máxima não passa dos 22ºC com ventos fracos a moderados.
Dourados é um dos municípios mais castigados pelo frio e os termômetros chegaram na casa do 1ºC no início da manhã. Durante a tarde, a temperatura chega, no máximo, a 19ºC.
A região sul de Corumbá pode registrar geada até o final da manhã. No Pantanal, área mais quente do Estado, a temperatura oscila entre os 10ºC e 22ºC.
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
EntrarLeia Também

SABADOUUUU com muitas OFERTAS e também SORTEIOS vigentes no Jorge Mercado em Fátima do Sul

Confira as ofertas do SÁBADO do PETISCO, da SEMANA e da FEIRA no Mercado Julifran em Fátima do Sul

Fátima do Sul se prepara para o 1º Arraiá da Danton Conveniência neste sábado, dia 05 de julho

Fátima do Sul se despede do Pioneiro e membro da CCB, Cidalino Américo, família informa o velório

Delegação de Fátima do Sul conquista 2º lugar no Voleibol Sub-17 dos Jogos Escolares da Juventu
Mais Lidas

Fátima do Sul se despede do Pioneiro e membro da CCB, Cidalino Américo, família informa o velório

Tragédia em Glória de Dourados: Jovem confessa ter matado a própria mãe com cinco facadas

Jovem é preso suspeito de matar a própria mãe em Glória de Dourados

Glória de Dourados chora a morte de Michelly Rios, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento
