Chuva forte alaga túnel e inunda vias próximas a córregos em Dourados

A forte chuva registrada no início da manhã desta quinta-feira (5) provocou alagamentos e transtornos em diferentes regiões de Dourados. Um carro ficou submerso em um dos túneis sob a BR-163, no acesso ao Parque das Nações II, e vias próximas aos córregos Água Boa e Paragem também foram inundadas.
Conforme a Embrapa Agropecuária Oeste, o volume de chuva chegou a 53 milímetros em pouco mais de uma hora no município.
Após a chuva, por volta das 8h10, a água baixou e a situação no local foi normalizada. O problema de alagamento nesse trecho é antigo.
Outro ponto atingido foi o final da Rua Eulália Pires, no encontro com a Via Parque. O transbordamento do córrego Água Boa deixou a via alagada.
Na Rua Mozart Calheiros, na região do Água Boa, o grande volume de água no córrego Paragem também provocou inundação. Nesse trecho, a rua permaneceu alagada por cerca de 30 minutos.
Vários bairros também registraram alagamentos de casas invadidas com enxurrada, como regiões da Vila Mariana e Cachoeirinha.
fonte: d o u r a d o s a g o r a
Esta notícia tem origem em fonte externa, devidamente identificada. Leia nossa Política Editorial.
Mais em CidadesVer mais
VÍDEO: Enxurrada invade imóveis, arrasta carros e provoca estragos em bairros de Dourados
Forte chuva provoca alagamento em trecho da MS-147, acesso ao distrito de Culturama

Mega-Sena acumula para R$ 55 milhões; confira os números sorteados


