Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 3 de agosto de 2021
Busca
Vicentina - legislativo

Câmara aprova indicação que propõe criação da Feira do Produtor em Vicentina

Trabalho desenvolvido pela Câmara Municipal de Vicentina

1 Out 2014 - 15h11Por Da Redação

A sessão do legislativo municipal de Vicentina realizada na noite de terça-feira, dia 30, no plenário das deliberações, contou com a presença dos 09 vereadores que compõem o poder legislativo municipal.

Na sessão foram apresentados e aprovados requerimentos e indicações sobre os mais diversos assuntos. Os trabalhos foram coordenados pela mesa diretora composta pelo presidente, vereador Juraci R. de Carvalho (PMDB), vereador Thiago Brigatti Dias Venancio (PMDB); vice-presidente e pelo vereador Eduardo Costa da Silva “Oncinha” (PMDB), primeiro secretário.

INDICAÇÃO 103/2014 – Vereador Eduardo Costa da Silva (PMDB), usando de suas prerrogativas regimentais,vem Indicar a Mesa Diretora, após Ouvir o Egrégio Plenário,seja expedido cópias desta proposição ao Excelentíssimo Senhor Hélio Toshiiti Sato, Prefeito Municipal de Vicentina e ao Senhor José Quintiliano de Oliveira Filho, Secretário Municipal de Agricultura no qual Indico que seja criado a Feira do Produtor no Município de Vicentina, pois com esta referida feira dos produtores poderão vender seus produtos para a população e gerar renda para o sustento de suas famílias.

INDICAÇÃO 104/2014 - Nairton de Oliveira do Nascimento (PSL), usando de suas prerrogativas regimentais,vem Indicar a Mesa Diretora, após Ouvir o Egrégio Plenário,seja expedido cópias desta proposição  ao  Excelentissimo Senhor Hélio Toshiiti Sato, Prefeito Municipal de Vicentina e ao Senhor Elenildo dos Santos Barbosa, Secretário Municipal de Obras, Viação e Serviços Urbanos no qual Indico que seja feito o rebaixamento  da guia e a ampliação da calçada na Rua Anay Haksunaka em frente a Escola Municipal Antonia Alves Feitosa..

Senhor Prefeito e Secretário a referida rua é muito estreita e os veículos estão quebrando as guias e causando transtorno, pois indico que seja feito mais calçadas e também o rebaixamento da mesma para se criar estacionamento e acabar com este transtorno.

INDICAÇÃO 105/2014 - Juraci R. de Carvalho PMDB, usando de suas prerrogativas regimentais,vem Indicar a Mesa Diretora, após Ouvir o Egrégio Plenário,seja expedido cópias desta proposição  ao  Excelentíssimo Senhor Hélio Toshiiti Sato, Prefeito Municipal de Vicentina e ao Senhor Elenildo dos Santos Barbosa, Secretário Municipal de Obras, Viação e Serviços Urbanos no qual Indico que seja feito o cascalhamento na Linha do Caraguatá  em frente a propriedade do Senhor Cido do bar onde da acesso a usina, pois o referido trecho esta com difícil acesso em dias de chuva.

INDICAÇÃO 105/2014 - Juraci R. de Carvalho (PMDB), usando de suas prerrogativas regimentais,vem Indicar a Mesa Diretora, após Ouvir o Egrégio Plenário,seja expedido cópias desta proposição  ao  Excelentíssimo Senhor Hélio Toshiiti Sato, Prefeito Municipal de Vicentina e ao Senhor Elenildo dos Santos Barbosa, Secretário Municipal de Obras, Viação e Serviços Urbanos no qual Indico que seja feito o cascalhamento na Linha do Caraguatá  em frente a propriedade do Senhor Cido do bar onde da acesso a usina, pois o referido trecho esta com difícil acesso em dias de chuva.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DEPUTADO COM COVID
Diagnosticado com Covid-19, Barbosinha passa bem e cumpre quarentena em casa
ÓTICA DOURADOS - DIA DOS PAIS
Dia dos Pais chegando, a Ótica Dourados traz as melhores tecnologias do mercado em armações e lentes
CONCURSO PÚBLICO
Governo de MS abre novo concurso para professores
CORONAVÍRUS EM MS
Prosseguir: coletiva de imprensa híbrida será realizada nesta terça-feira, às 10h15
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Na volta às aulas, Reinaldo Azambuja destaca investimento de R$ 289 milhões em reformas de escolas
BORA TRABALHAR
BORA TRABALHAR: Semana começa com 1,3 mil vagas de empregos em 28 cidades de MS
AÇÃO DA PMA
Fazenda com 520 cabeças de gado sem comida, alguns são encontrados mortos, PMA autua arrendatário
Corpo foi encontrado no quintal da casa da vítima, em Sidrolândia (MS).  Foto: PMMS/Reprodução CASO DE POLÍCIA
Polícia encontra corpo de idoso enterrado em quintal e sobrinha confessa homicídio
FRIO INTENSO FRIO INTENSO E CHUVA
Frio não foi embora não e Agosto será mais gelado do que o normal com duas frentes frias e chuva
Crédito: Divulgação/Prefeitura de Dourados DOURADOS - VACINAÇÃO COVID-19
Prefeitura informa novo recorde de vacinação com 7,6 mil doses em 24h