Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 17 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Zeca do PT diz que deixa cargo na próxima quarta-feira

18 Set 2006 - 08h39

O governador Zeca do PT disse esta manha, durante entrevista ao Programa Tribuna Livre, da FM Capital, que deixará o cargo na próxima quarta-feira.

O governador deverá entregar o cargo ao presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, Claudionor Miguel Abss Duarte, para de dedicar à campanha de Delcídio do Amaral (PT) ao governo do Estado.

O desembargador será guindado ao cargo devido ao fato de o vice-governador Egon Krakhecke (PT) e o presidente da Assembléia Legislativa, Londres Machado (PL), estarem em campanha ao Senado e à reeleição, respectivamente.

Na entrevista, Zeca disse que o secretário Raufi Marques (Coordenação Geral de Governo) auxiliará Claudionor no período dos 10 dias em que comandará o governo.

Zeca disse prometeu trabalhar para dobrar a bancada do PT na Assembléia Legislativa, passando se três para seis deputados, preservar a bancada federal e disputar mano a mano para eleger Egon senador.

Ele previu que na próxima semana a eleição para o Senado estará empata. "Porque é uma candidata que não tem conteúdo e, por último, a disputa do governo, porque não está decidida", colocou.

Leia Também

LIÇÕES DA BÍBLIA
Amar a Deus
LIÇÕES DA BÍBLIA
Ame o Senhor, seu Deus
BRASIL VERDE
Governadores avançam na criação de consórcio em defesa do desenvolvimento sustentável
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
LIÇÕES DA BÍBLIA
Outras imagens
LIÇÕES DA BÍBLIA
Seu povo especial
REVOLTANTE
Vanessa, de 18 anos, é atropelada e morre após reagir a assédio
LIÇÕES DA BÍBLIA
O livro da aliança
PAVOROSO
Acumulador de lixo transforma rua de cidade modelo em paraíso das ratazanas
JOGOS MORTAIS
Escola envia carta aos pais alertando sobre a série 'round 6'