Menu
SADER_FULL
terça, 9 de agosto de 2022
BANNER IMPRESSORAS
Busca
Brasil

Zé Teixeira busca recursos para reforma do Douradão

23 Nov 2009 - 16h52Por Fátima News, com Assessoria

O deputado estadual Zé Teixeira (DEM), está empenhado para que o Estádio Fredis Saldivar, o Douradão, seja liberado para receber público em partidas de futebol. No sábado o parlamentar participou do na TV Rit, no programa “Exportiva na TV”. Zé Teixeira deixou claro que intercederá para que o Governo do Estado libere recursos para a execução de obras necessárias.

 

O estádio necessita de reparos visando proporcionar a segurança necessária para que público possa assistir partidas. Sem tais investimentos, o estádio não pode receber público. “Tenho a informação que isso fica no máximo em R$ 300 mil. Entendo que o Estado pode fazer esse investimento, pois o Douradão é um patrimônio não só de Dourados, mas de todo o Mato Grosso do Sul”, referindo-se que pelo valor do investimento a ser feito no estádio, construído na década de 80, a reforma é necessária. Caso as reformas não sejam executadas, o estádio continuará fechado ao público para partidas de futebol sejam elas oficiais ou não.

 

Ao saber que o Sete de Setembro poderá sediar partidas do Estadual em outra cidade, Zé Teixeira prometeu interceder pessoalmente junto ao secretário de Estado de Obras, Edson Girotto. Também existe a possibilidade do CEN – Clube Esportivo Naviraiense jogar em Dourados na Copa do Brasil. “Para Dourados, seria uma grande festa o Naviraiense jogar em Dourados contra um grande clube do futebol do Brasil”, disse o deputado.

 

Zé Teixeira disse que na tarde desta segunda-feira, 23, teria uma audiência com o secretário Girotto e a liberação de verbas para o Douradão seria um dos assuntos em pauta.

 

Leia Também

TENTATIVA DE ASSASSINATO
Coroinha é esfaqueado no pescoço durante missa em igreja
AUXILIO CAMINHONEIRO
Caixa libera consulta ao Auxílio Caminhoneiro
VAMOS AJUDAR - COMPARTILHE
Casal que adotou 3 irmãos autistas vítimas de maus-tratos comove internautas
DESUMANIDADE
Polícia interdita casa de repouso por tortura e sequestro de idosos
DENUNCIADO POR VIZINHOS
Mãe e filho são executados e corpos escondidos dentro de sofá velho jogado em lote baldio
AUXILIO BRASIL
Governo amplia Auxílio Brasil e mais 23,7 mil famílias vão receber em MS
ASSASSINATO
Campeão mundial de jiu-jitsu, Leandro Lo morre após levar tiro na cabeça
COVID NO BRASIL
Covid-19: Brasil registra 261 óbitos e 40,4 mil casos em 24 horas
LENDA DO HUMORISMO
Jô Soares morre em São Paulo aos 84 anos
A CONTA GOTAS
Petrobras anuncia corte de R$ 0,20 no preço do diesel