Menu
SADER_FULL
quarta, 23 de junho de 2021
Busca
Brasil

Zé Teixeira busca recursos para reforma do Douradão

23 Nov 2009 - 16h52Por Fátima News, com Assessoria

O deputado estadual Zé Teixeira (DEM), está empenhado para que o Estádio Fredis Saldivar, o Douradão, seja liberado para receber público em partidas de futebol. No sábado o parlamentar participou do na TV Rit, no programa “Exportiva na TV”. Zé Teixeira deixou claro que intercederá para que o Governo do Estado libere recursos para a execução de obras necessárias.

 

O estádio necessita de reparos visando proporcionar a segurança necessária para que público possa assistir partidas. Sem tais investimentos, o estádio não pode receber público. “Tenho a informação que isso fica no máximo em R$ 300 mil. Entendo que o Estado pode fazer esse investimento, pois o Douradão é um patrimônio não só de Dourados, mas de todo o Mato Grosso do Sul”, referindo-se que pelo valor do investimento a ser feito no estádio, construído na década de 80, a reforma é necessária. Caso as reformas não sejam executadas, o estádio continuará fechado ao público para partidas de futebol sejam elas oficiais ou não.

 

Ao saber que o Sete de Setembro poderá sediar partidas do Estadual em outra cidade, Zé Teixeira prometeu interceder pessoalmente junto ao secretário de Estado de Obras, Edson Girotto. Também existe a possibilidade do CEN – Clube Esportivo Naviraiense jogar em Dourados na Copa do Brasil. “Para Dourados, seria uma grande festa o Naviraiense jogar em Dourados contra um grande clube do futebol do Brasil”, disse o deputado.

 

Zé Teixeira disse que na tarde desta segunda-feira, 23, teria uma audiência com o secretário Girotto e a liberação de verbas para o Douradão seria um dos assuntos em pauta.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

VEJA VÍDEO
Servidora não deixa lençol sujar com sangue de bandido e viraliza na internet
LUTO NA TV
Apresentador do Balanço Geral morre vítima da covid
COPA AMÉRICA
Com mudanças, Brasil encara Colômbia para garantir liderança do grupo
JOGOS ONLINE
Expectativas para legalização de jogos de azar movimenta mercado internacional
Policial
Criança de 6 anos sofre trauma de crânio após cair de atração no Beto Carrero World
DOSE ÚNICA
Avião com 1,5 milhão de doses da Janssen chega amanhã, diz ministro
REAÇÃO CERTEIRA
Mulher flagra filha sofrendo estupro e esfaqueia pedófilo
VIOLENCIA DOMESTICA
Menina de 12 anos furta bisavô e leva 10 chibatadas da mãe por ordem do CV
MILIONÁRIO
Aposta única fatura prêmio de R$ 7 milhões da Mega-Sena
AUXILIO POPULAÇÃO
Caixa paga hoje 3ª parcela do auxílio emergencial para nascidos em março