Menu
SADER_FULL
segunda, 24 de janeiro de 2022
Busca
Brasil

Vicentina elege seus mais belos idosos no Miss e Mister da 3ª Idade

7 Dez 2009 - 06h07Por Rogério Sanches / Fátima News

A Secretaria Municipal de Assistência Social, sob o comando da Secretária, Sandra Brigatti Dias Hermenegildo, escolheu através do Desfile Miss e Mister Terceira Idade 2009, onde participaram do desfile os idosos integrantes do Projeto Conviver de Vicentina. Também foi escolhida e escolhida a Princesa e a Miss e Mister Simpatia 2009.

 

 

 

Um grande público prestigiou o evento, que contou também com a participação do Prefeito Municipal Marcos Benedetti Hermenegildo “Marquinhos do Dedé” (PMDB), que presenteou os organizadores, com um belo show com o grupo Tchê Querência, grupo este que vem se destacando no meio artístico, por seu estilo arrojado de cantar musicas dançantes.

 

 

 

Foi disputadíssima as categoria Miss, Princesa e Mister Terceira Idade. Na categoria Princesa, foram premiadas: Maria Tereza da Silva Bastos (primeiro lugar) e Marinete Enéias do Carmo (segunda colocada). O Mister Simpatia ficou assim: Osvaldo de Oliveira (primeiro colocado) e o Mister Terceira Idade foi para José Cícero de Oliveira e na categoria Miss a grande campeã foi Dejanira Raimunda com 193 pontos, com Ana Passador ficando em segundo lugar e finalizando a premiação, foi premiada a Miss Terceira Idade Simpatia que ficou com o título a jovem Jandyra Zanon.

 

 

 

“O Projeto Conviver, desenvolve várias atividades, com nosso pessoal da Terceira Idade, no Centro de Convivência da Melhor Idade, lá nós dançando, fazemos cursos, jogamos, planejamos nossas viagens e fazemos nossas festas. Estamos trabalhando para levar uma qualidade de vida para o pessoal do conviver e com certeza estamos recebendo o respaldo desse pessoal maravilhoso que convive dia-a-dia conosco”. Disse Sandra Brigatti

 

 

 

“É muito gratificante, ver a alegria de cada participante do Projeto Conviver, quando realizamos um evento desses para eles, sentem-se valorizados, e é isso que a minha gestão vem fazendo desde o primeiro dia, valorizando o cidadão Vicentinense, desde o mais novo até o mais idoso, seja com obras, saúde, educação, assistência social. Estamos sempre presentes, fazendo de Vicentina o nosso sonho que é a “Vicentina para os Vicentinenses e Cada dia melhor”. Enfatizou Marquinhos do Dedé.

Leia Também

Fábrica de placas solares  ENERGIA SOLAR
Brasil atinge 1 milhão de consumidores com geração própria de energia solar
BRASIL 622.205 MORTES
Com recorde de 204.854 novos casos, Brasil registra 350 óbitos em 24 horas
ALARMANTE
Brasil bate recorde de casos diários de covid-19 com 204,8 mil
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Funtrab ainda tem 916 vagas para indígenas trabalharem nas lavouras de maçãs em SC e RS
BAIXA RENDA
Auxílio Gás: governo libera o pagamento no valor de R$ 52
COVID NO BRASIL
Covid-19: Brasil tem um aumento e registra 351 mortes em 24 horas
OMICRON
Brasil dobra contágio nas 24h e registra 74,1 mil novos casos de covid-19 e 121 mortes
LIÇÕES DA BIBLIA
Carne e Sangue como nós
ABUSO SEXUAL
Meninas escutam mãe contando de abuso sexual e fazem relato chocante sobre tio-avô
COVID NO BRASIL
Em 24 horas, foram confirmados pelas autoridades sanitárias 24.934 novos casos de Covid-19