Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 25 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
DOURADOS

"Vamos asfaltar a Cachoeirinha, com ou sem verba federal", diz Murilo em Dourados

Murilo conhece bem os problemas dos bairros

25 Abr 2011 - 07h52Por Fátima News com Assecom

O asfalto da Vila Cachoeirinha é um compromisso nosso com os moradores e vamos pavimentar as ruas, com ou sem verba federal”. A afirmação foi feita pelo prefeito Murilo Zauith na semana passada, após visita ao bairro.

Na segunda-feira passada foram iniciadas as obras de patrolamento e cascalhamento das vias da Cachoeirinha, uma medida paliativa para resolver parte dos problemas enfrentados pelos moradores, já que o compromisso do prefeito é levar o asfalto ao local.

Durante a visita, Murilo cumprimentou alguns moradores e disse que a manutenção das ruas por enquanto é apenas emergencial, até que o município consiga recursos para fazer asfalto. “A próxima etapa será o asfalto, já que as obras de drenagem e esgoto foram concluídas”, disse o prefeito à moradora Marinês Alexandrina, 36.

O prefeito informou aos moradores que até agora não existe nenhum recurso federal liberado para asfaltar a Vila Cachoeirinha, mas reafirmou o compromisso que já tinha firmado com a população: “estamos trabalhando na prefeitura para conseguir os recursos para asfaltar a Cachoeirinha. Contamos com o apoio da nossa bancada em Brasília. Mesmo que não saia verba federal, nós vamos trazer o asfalto para vocês”, disse ele aos moradores.

Marinês Alexandrina disse ao prefeito que a Rua Cornélia Cerzózimo, onde ela mora, estava intransitável devido às obras de drenagem e esgoto. Ela afirma que nem acreditou quando viu as máquinas que estão fazendo o patrolamento, mas pediu a Murilo que leve o asfalto ao bairro.

Murilo Zauith conhece bem os problemas dos bairros da periferia de Dourados. Sabe a situação de cada comunidade e agora, como prefeito, tem a oportunidade de trabalhar para melhorar a qualidade de vida da população.

“Fizemos um compromisso com os moradores da Vila Cachoeirinha de levar o asfalto ao bairro e vamos cumprir. Estamos há dois meses na prefeitura e nesse tempo a prioridade foi organizar a casa e colocar a administração municipal em ordem. Estamos economizando cada real para investir na cidade e o asfalto da Cachoeirinha é nossa prioridade”, afirmou.

O prefeito disse que a administração municipal já está elaborando projetos e firmando parcerias para fazer o asfalto comunitário em bairros onde os moradores têm condições de pagar uma pequena parcela por mês, como o Parque Alvorada, Nova Dourados, Altos do Indaiá e Colibri.

Já nos bairros mais carentes, como é o caso da Vila Cachoeirinha, a prefeitura trabalha para conseguir os recursos necessários e fazer o asfalto sem custo para os moradores. “A Vila Cachoeirinha espera pela pavimentação há muitos anos e nós vamos fazer esse asfalto”, disse o prefeito.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
MAUS-TRATOS
Cachorros são resgatados dentro de caixa em bagageiro de ônibus
TRAGÉDIA
Mulher passa mal ao ver marido infartar e morre 30 minutos depois dele
SEM ATENDIMENTO
Grávida que morreu sem atendimento 'vomitou sangue pelo nariz e boca'
VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina

Mais Lidas

FOTO: BLOG FAVO DE MELFÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul com tristeza se despede do querido amigo Mirão, família informa sobre velório
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação
FOTO: MÍDIA MAXFEMINICÍDIO EM MS
'Matei porque era prostituta': Homem deu 30 facadas em mulher e passou 3 dias com corpo em MS
Sidney Assis, de CoximTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Acidente mata mãe e filho