Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 15 de janeiro de 2021
Busca
DOURADOS

"Vamos asfaltar a Cachoeirinha, com ou sem verba federal", diz Murilo em Dourados

Murilo conhece bem os problemas dos bairros

25 Abr 2011 - 07h52Por Fátima News com Assecom

O asfalto da Vila Cachoeirinha é um compromisso nosso com os moradores e vamos pavimentar as ruas, com ou sem verba federal”. A afirmação foi feita pelo prefeito Murilo Zauith na semana passada, após visita ao bairro.

Na segunda-feira passada foram iniciadas as obras de patrolamento e cascalhamento das vias da Cachoeirinha, uma medida paliativa para resolver parte dos problemas enfrentados pelos moradores, já que o compromisso do prefeito é levar o asfalto ao local.

Durante a visita, Murilo cumprimentou alguns moradores e disse que a manutenção das ruas por enquanto é apenas emergencial, até que o município consiga recursos para fazer asfalto. “A próxima etapa será o asfalto, já que as obras de drenagem e esgoto foram concluídas”, disse o prefeito à moradora Marinês Alexandrina, 36.

O prefeito informou aos moradores que até agora não existe nenhum recurso federal liberado para asfaltar a Vila Cachoeirinha, mas reafirmou o compromisso que já tinha firmado com a população: “estamos trabalhando na prefeitura para conseguir os recursos para asfaltar a Cachoeirinha. Contamos com o apoio da nossa bancada em Brasília. Mesmo que não saia verba federal, nós vamos trazer o asfalto para vocês”, disse ele aos moradores.

Marinês Alexandrina disse ao prefeito que a Rua Cornélia Cerzózimo, onde ela mora, estava intransitável devido às obras de drenagem e esgoto. Ela afirma que nem acreditou quando viu as máquinas que estão fazendo o patrolamento, mas pediu a Murilo que leve o asfalto ao bairro.

Murilo Zauith conhece bem os problemas dos bairros da periferia de Dourados. Sabe a situação de cada comunidade e agora, como prefeito, tem a oportunidade de trabalhar para melhorar a qualidade de vida da população.

“Fizemos um compromisso com os moradores da Vila Cachoeirinha de levar o asfalto ao bairro e vamos cumprir. Estamos há dois meses na prefeitura e nesse tempo a prioridade foi organizar a casa e colocar a administração municipal em ordem. Estamos economizando cada real para investir na cidade e o asfalto da Cachoeirinha é nossa prioridade”, afirmou.

O prefeito disse que a administração municipal já está elaborando projetos e firmando parcerias para fazer o asfalto comunitário em bairros onde os moradores têm condições de pagar uma pequena parcela por mês, como o Parque Alvorada, Nova Dourados, Altos do Indaiá e Colibri.

Já nos bairros mais carentes, como é o caso da Vila Cachoeirinha, a prefeitura trabalha para conseguir os recursos necessários e fazer o asfalto sem custo para os moradores. “A Vila Cachoeirinha espera pela pavimentação há muitos anos e nós vamos fazer esse asfalto”, disse o prefeito.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAIU O EDITAL
Com salário de até R$ 23,6 mil, Polícia Federal abre inscrição em concurso no dia 22
DESESPERO EM MANAUS
Médicos e familiares de pacientes descrevem colapso com falta de oxigênio em Manaus; leia relatos
AUXILIO POPULAÇÃO
Caixa libera saque da última parcela do auxílio emergencial a aniversariantes em julho
HORROR NA NOITE
Crianças são encontradas chorando ao lado de corpos de pais assassinados
DOR E DESCASO
Filho é obrigado abrir cova para enterrar próprio pai por não encontrar coveiro em cemitério
SEUS DIREITOS
Trabalhador afastado por Covid-19 tem direito a auxílio-doença do INSS
COM DESCONTOS
Veja as opções de pagamento do IPVA com desconto
CASA PRÓPRIA
Casa Verde e Amarela substitui Minha Casa Minha Vida com opção para renegociar dívidas e menos juros
FINALISTA LIBERTADORES
Santos atropela Boca Jr e terá o Palmeiras numa final Brasileira
TRAGÉDIA NA PONTE
Motorista morre após caminhão cair de ponte