Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 27 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Uruguai vira contra Argentina e jogo acaba em briga

9 Nov 2006 - 15h59
Na última partida jogo da Copa do Mundo de futebol de areia disputado nesta quinta-feira, o Uruguai venceu a Argentina de virada por 2 a 1 nos instantes finais e o jogo acabou em pancadaria.

Derrotados nos últimos segundos, os argentinos resolveram partir para a briga. No final, a arena virou palco de uma briga generalizada entre as duas equipes.

Classificado para as semifinais da competição, o Uruguai duela com a seleção francesa por uma vaga na decisão. O jogo acontece às 9h30 do próximo sábado.

Antes da pancadaria, os dois times tentaram, sem sucesso, abrir o placar nos dois primeiros tempos. Os gols saíram apenas na etapa final, quando o argentino Santiago Hilaire marcou a seis minutos do fim.

Quatro minutos depois, o uruguaio Miguel, em uma aparente violação das regras do fair play, jogou na trave argentina uma bola que deveria ter sido devolvida ao goleiro Salgueiro.

Como o goleiro saiu da área para buscar a bola que supostamente lhe pertencia, o árbitro marcou uma falta que o uruguaio Ricar aproveitou para empatar.

A partir deste momento, o jogo ganhou em emoção e em provocação. O técnico argentino, Héctor Pedraza, chegou a ser expulso. Incentivado pela torcida brasileira, o Uruguai virou o jogo e aumentou a tensão.

Irritados, os argentinos começaram a agredir os uruguaios, que revidaram na mesma moeda. Um dos protagonistas da discussão, Miguel foi agredido antes de se esconder na enfermaria.

"Foi uma reação natural (dos argentinos) a uma jogada que não tinha que ter acontecido", reconheceu o uruguaio Parrillo. "Lamentamos que tenha sido assim, mas isso acontece às vezes no futebol", acrescentou Ricar.

 

 

Terra Redação

Leia Também

LIÇÕES DA BÍBLIA
Julgue com justiça
LIÇÕES DA BÍBLIA
Amem o estrangeiro
LIÇÕES DA BÍBLIA
Circuncidem seu coração
OLIMPÍADA 2024
Atletas de MS terão bolsas de até R$ 7 mil para competir nos jogos olímpicos
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos