Menu
SADER_FULL
domingo, 24 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Tucanos intensificam campanha pró Alckmin em MS

23 Out 2006 - 07h48

Kelly Venturini

 

O deputado estadual eleito, Reinaldo Azambuja (PSDB) visitou no final de semana os municípios de Ivinhema, Bonito, Campo Grande e Camapuã. No mesmo ritmo de sua campanha Reinaldo reúne lideranças participa de reuniões e leva a campanha de Geraldo Alckmin pras ruas.

 

Em Ivinhema, junto do prefeito Renato Câmara, a primeira dama Cristiane Câmara e diversas lideranças o deputado participou de uma almoço que reuniu mais de setecentas pessoas. Conhecedor dos projetos do candidato Tucano a presidência, Reinaldo destacou em seus discursos a experiência e o trabalho que Geraldo Alckmin realizou em São Paulo enquanto governador principalmente nas áreas de saúde e habitação e falou da importância em se eleger Geraldo presidente. “É importante garantir que os programas sociais funcionem, mas é mais importante ainda garantir que o País se desenvolva o cidadão tenha emprego e sua renda para se sustentar sem precisar de ajuda. Para isso o nosso candidato está preparado. Geraldo Alckmin tem projetos reais para redução da carga tributária que é uma das coisas que vai alavancar as grandes transformações que o nosso Pais precisa. Nosso Pais está parado. Crescemos menos, até mesmo que o Haiti que tem os piores números. Reelegendo o atual presidente estaremos concordando com toda corrupção e roubalheira que fez parte da história de seu governo!” enfatizou.

 

Ao retornar aos municípios onde realizou trabalho intenso de campanha Reinaldo aproveita a oportunidade para agradecer sua votação, reúne colaboradores, visita emissoras de rádios e reafirma seu compromisso com a população. “Vamos trabalhar para dar condições de que seja colocado em pratica o projeto de transformação que o André (Pucinelli – governador eleito PMDB) tem para nosso Estado. Acredito que a diversificação da economia dos municípios respeitando sua cultura e dando ênfase as suas potencialidades é o que vai fazer com que o nosso Estado retome o crescimento!” observa o deputado.

 

Acompanhado da Senadora Marisa Serrano (PSDB), o deputado Estadual, eleito deputado Federal, Waldir Neves (PSDB), presidente do partido, tem visitado os municípios, e tal qual Reinaldo conversado com os eleitores numa campanha onde os tucanos correm contra o tempo e números de uma pesquisa que não os deixa dormirem sossegados. Segundo Waldir a vantagem da oposição nas pesquisas preocupa mas não os fará esmorecer. Num tom um pouco mais agressivo, como é de costume dele que sempre foi ferrenho opositor do governo do PT, Waldir mostra em números o quanto o Pais deixou de crescer, produzir e se desenvolver durante os últimos três anos e meio e lembra dos escândalos que marcaram a administração do atual presidente.  “Não é possível que depois desta sucessão de escândalos nós deixemos que eles continuem no poder. Estamos na reta final de uma campanha onde temos a vantagem de levar um candidato experiente, preparado e limpo. Durante toda esta semana nossas lideranças em todo Estado estarão firmes no propósito de conquistar o voto dos eleitores que ainda estão em duvida e aumentar os números que deram a Geraldo Alckmin vantagem sobre seu adversário em Mato Grosso do Sul. Vamos engrossas fileiras com a nossa Senadora (Marisa Serrano PSDB) e lutar até o fim para que saiamos vitoriosos de mais esta batalha que considero ser do bem contra o mal!”  observou.

 

Junto de Reinaldo, Waldir esteve em Ponta Porã na ultima sexta-feira, e junto de Marisa em Costa Rica no sábado. Já no domingo Waldir esteve com a Senadora em Chapadão do Sul, e no distrito de Paraíso. A noite participou de um grande comício em Camapuã novamente acompanhado do Reinaldo.

 

Nesta segunda feira os deputados farão campanha em Campo Grande. Na terça (24) Reinaldo visita Rio Brilhante e na quarta-feira (25) o município de Nioaque. Waldir Neves deverá seguir para a região sul nestes dois dias.

 

 

 

 

Fátima News

Leia Também

LIÇÕES DA BÍBLIA
Circuncidem seu coração
OLIMPÍADA 2024
Atletas de MS terão bolsas de até R$ 7 mil para competir nos jogos olímpicos
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Funtrab está com 655 vagas para indígenas interessados em trabalhar em lavouras de maçã em SC e RS
ALERTA TEMPORAIS
Chance de Tempestades (La Ninã) no final do ano é de 87%, aponta atualização do NOAA