Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 26 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Brasil

Tucanos intensificam campanha pró Alckmin em MS

23 Out 2006 - 07h48

Kelly Venturini

 

O deputado estadual eleito, Reinaldo Azambuja (PSDB) visitou no final de semana os municípios de Ivinhema, Bonito, Campo Grande e Camapuã. No mesmo ritmo de sua campanha Reinaldo reúne lideranças participa de reuniões e leva a campanha de Geraldo Alckmin pras ruas.

 

Em Ivinhema, junto do prefeito Renato Câmara, a primeira dama Cristiane Câmara e diversas lideranças o deputado participou de uma almoço que reuniu mais de setecentas pessoas. Conhecedor dos projetos do candidato Tucano a presidência, Reinaldo destacou em seus discursos a experiência e o trabalho que Geraldo Alckmin realizou em São Paulo enquanto governador principalmente nas áreas de saúde e habitação e falou da importância em se eleger Geraldo presidente. “É importante garantir que os programas sociais funcionem, mas é mais importante ainda garantir que o País se desenvolva o cidadão tenha emprego e sua renda para se sustentar sem precisar de ajuda. Para isso o nosso candidato está preparado. Geraldo Alckmin tem projetos reais para redução da carga tributária que é uma das coisas que vai alavancar as grandes transformações que o nosso Pais precisa. Nosso Pais está parado. Crescemos menos, até mesmo que o Haiti que tem os piores números. Reelegendo o atual presidente estaremos concordando com toda corrupção e roubalheira que fez parte da história de seu governo!” enfatizou.

 

Ao retornar aos municípios onde realizou trabalho intenso de campanha Reinaldo aproveita a oportunidade para agradecer sua votação, reúne colaboradores, visita emissoras de rádios e reafirma seu compromisso com a população. “Vamos trabalhar para dar condições de que seja colocado em pratica o projeto de transformação que o André (Pucinelli – governador eleito PMDB) tem para nosso Estado. Acredito que a diversificação da economia dos municípios respeitando sua cultura e dando ênfase as suas potencialidades é o que vai fazer com que o nosso Estado retome o crescimento!” observa o deputado.

 

Acompanhado da Senadora Marisa Serrano (PSDB), o deputado Estadual, eleito deputado Federal, Waldir Neves (PSDB), presidente do partido, tem visitado os municípios, e tal qual Reinaldo conversado com os eleitores numa campanha onde os tucanos correm contra o tempo e números de uma pesquisa que não os deixa dormirem sossegados. Segundo Waldir a vantagem da oposição nas pesquisas preocupa mas não os fará esmorecer. Num tom um pouco mais agressivo, como é de costume dele que sempre foi ferrenho opositor do governo do PT, Waldir mostra em números o quanto o Pais deixou de crescer, produzir e se desenvolver durante os últimos três anos e meio e lembra dos escândalos que marcaram a administração do atual presidente.  “Não é possível que depois desta sucessão de escândalos nós deixemos que eles continuem no poder. Estamos na reta final de uma campanha onde temos a vantagem de levar um candidato experiente, preparado e limpo. Durante toda esta semana nossas lideranças em todo Estado estarão firmes no propósito de conquistar o voto dos eleitores que ainda estão em duvida e aumentar os números que deram a Geraldo Alckmin vantagem sobre seu adversário em Mato Grosso do Sul. Vamos engrossas fileiras com a nossa Senadora (Marisa Serrano PSDB) e lutar até o fim para que saiamos vitoriosos de mais esta batalha que considero ser do bem contra o mal!”  observou.

 

Junto de Reinaldo, Waldir esteve em Ponta Porã na ultima sexta-feira, e junto de Marisa em Costa Rica no sábado. Já no domingo Waldir esteve com a Senadora em Chapadão do Sul, e no distrito de Paraíso. A noite participou de um grande comício em Camapuã novamente acompanhado do Reinaldo.

 

Nesta segunda feira os deputados farão campanha em Campo Grande. Na terça (24) Reinaldo visita Rio Brilhante e na quarta-feira (25) o município de Nioaque. Waldir Neves deverá seguir para a região sul nestes dois dias.

 

 

 

 

Fátima News

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
MAUS-TRATOS
Cachorros são resgatados dentro de caixa em bagageiro de ônibus
TRAGÉDIA
Mulher passa mal ao ver marido infartar e morre 30 minutos depois dele
SEM ATENDIMENTO
Grávida que morreu sem atendimento 'vomitou sangue pelo nariz e boca'
VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina

Mais Lidas

DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
FOTOS: Ronald Regis e João Éric / Jornal O PantaneiroTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos em MS
plantãoESTUPRADOR
Menina de 12 anos estuprada pelo padrasto disse que os dois estavam apaixonados
Itamar BuzzattaTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Motociclista foi arremessado, capacete soltou e pé foi decepado em acidente
Sidney Assis, de CoximTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Acidente mata mãe e filho