Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 28 de janeiro de 2021
Busca
Brasil

TJM é 3º colocado na 1ª Copa de Voleibol de Vicentina

20 Mai 2011 - 16h54Por Da Redação - Fátima News

TJM - Tudo Junto & Misturado, um time de voleibol que mais uma vez se destaca em um torneio, pelo seu brilhantismo em equipe e companheirismo entre seus componentes.

Formado por um grupo de amigos da cidade de Vicentina e Glória de Dourados há quase dois anos, essa equipe supera qualquer obstáculo dos torneios regionais realizados em nosso Estado, sempre com determinação, objetividade e coleguismo entre os jogadores.

De nível médio, porém com atletas iniciantes a equipe se desempenha em quadra para defender o verdadeiro espírito esportivo, competidor e companheiro que o grupo carrega em sua formação. O respeito existente entre todos os atletas seja racial, de limitação, sexual ou qualquer outro, faz com que cada jogador participe ativamente em quadra em quantas rodadas forem necessárias e em qualquer competição, contudo, sempre conscientes do que vem a frente e do nível superior das equipes adversárias... “é inadmissível qualquer membro desse time desistir de um jogo por receio do nível da equipe adversária. Se assim houver com certeza esse jogador já não teria sido verdadeiro quando aceitou participar da equipe”... diz o capitão da equipe Marcos Antônio.

No final de semana que se passou, o TJM se demonstrou incisivo em buscar uma boa colocação no torneio realizado no município de Vicentina, embora sem preparo físico, psicológico ou de entrosamento entre os atletas. Levados apenas pela estima ao esporte, o grupo enfrentou dois adversários, um de nível médio e outro de alto nível (com jogadores de alta estatura, profissionais e bem treinados), acatando, como sempre, esses jogos como sendo mais uma experiência de objetividade e superação entre o grupo, já que o tempo foi curto e o preparo sem sucesso... “ainda que não haja preparo todos nós nos abraçamos e desejamos uns aos outros um bom jogo e que dêem o melhor de si dentro de quadra. Isso nos fortalece cada vez que nos reunimos em uma competição para jogar voleibol”... diz o jogador Renan.

O TJM agradece desde já aos seus colaboradores pela confecção de seus fardamentos e lhes oferece um cordial abraço de reconhecimento e dizendo que:

“Não apenas as nossas lições de respeito e companheirismo, mas também o amor ao esporte são reflexos de vivências verdadeiramente humanitárias. Amigos, colegas, treinador e atletas, praticar esporte é um desporto de vida e sem dúvida integra ganhar, correr, saltar, subir, superar, bater, empurrar, suar, cair, sangrar, sofrer e também PERDER. Ame e pratique esporte”.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

TURISMO 2021
Turismo 2021: O que esperar do Turismo Brasileiro no próximo ano?
SUA SAÚDE
Carnes de bichos selvagens podem transmitir parasitas, vírus e até matar
SEU BOLSO
Petrobras reajusta gasolina e diesel em 5% a partir desta quarta-feira
SONHOS INTERROMPIDOS
Pais perdem filho de 7 anos em tragédia na BR-376: "Passaram o dia montando a casa para receber ele"
AUXILIO POPULAÇÃO
Governo federal aprova auxílio emergencial para 196 mil pessoas
UTI LOTADAS
13 crianças com covid estão em estado grave em Cuiabá
ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Mãe descobre estupro ao desconfiar que filha de 12 anos tinha ciúmes do padrasto
VIRUS A SOLTA
Caixão com corpo que tinha identificação de risco biológico por Covid é achado em estrada
TRAGEDIA NA RODOVIA
Jovem fez vídeo antes de morrer em acidente no Paraná: 'Devagar, motora'
FATALIDADE
Padre cai de pedra em cachoeira e corpo é encontrado em poço