Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 19 de junho de 2021
Busca
Brasil

TJ responde a OAB/MS e soluciona problema da distribuição no Fórum

5 Fev 2010 - 15h48Por Dourados News

O Tribunal de Justiça informou a OAB, no dia 1º de fevereiro, sobre as medidas adotadas para normalizar a distribuição dos processos no Fórum de Campo Grande. Segundo o Tribunal, entre as providências tomadas ocorreu a substituição do servidor responsável pelo cartório distribuidor, bem como o compromisso de efetivar a distribuição, no máximo até o dia 5 de fevereiro, das petições cíveis aos respectivos cartórios.
O presidente do Tribunal de Justiça do estado, desembargador Elpídio Helvécio Chaves Martins, agradeceu o comprometimento da Ordem em colocar à disposição servidores para atuar em regime de mutirão. “Diante das medidas tomadas, em breve os serviços encontrar-se-ão normalizados” finalizou o desembargador.
A notícia do TJ/MS é resposta ao ofício encaminhado pela OAB/MS no dia 22 de janeiro, no qual solicitou agilidade na distribuição dos processos em Campo Grande, alguns dos quais, demoram mais de 30 dias para serem distribuídos.
Correição – Por outro lado, nos dias 10 e 11 de fevereiro as varas da Justiça do Trabalho dos municípios de Jardim e Aquidauana serão submetidas a correição periódica. A correição será realizada no horário de expediente normal dos órgãos.
A providência foi comunicada à Ordem pelo presidente e corregedor do Tribunal do Trabalho da 24ª Região, desembargador federal Ricardo Geraldo Monteiro Zandona, através de editais publicados no dia 28 de janeiro.
De acordo com ofício encaminhado à OAB/MS, os advogados ou partes interessadas poderão agendar audiências com o desembargador vice-presidente e vice-corregedor Márcio Vasques Thibau de Almeida. O agendamento pode ser feito através da secretaria da corregedoria, pelo telefone (67) 3316-1788, ou na Vara do Trabalho de Jardim, pelo telefone (67) 3251-2225, e ainda em Aquidauana, no telefone (67) 3241-4252.
Os advogados poderão também, encaminhar seus requerimentos e ponderações a cerca das Varas do Trabalho dos dois municípios à OAB/MS pelo seguinte endereço e-mail: presidencia@oabms.org.br

Deixe seu Comentário

Leia Também

LUTO NA MÚSICA
Cantora gospel que defendia tratamento precoce morre de Covid-19 após ter os pulmões comprometidos
VIDEO
Cliente carrega mangueira sem perceber e bomba pega fogo em posto de combustível de Foz do Iguaçu
AÇÕES DO GOVERNO MS
Reinaldo Azambuja propõe projeto com Itaipu para combater assoreamento nos rios Iguatemi e Amambai
COPA X VIRUS
'Desse jeito, o vírus vai levantar a taça', diz deputado após 52 infectados na Copa América
FAMOSIDADES
Apresentador mostra fotos de viagens românticas com filha de Faustão e se declara
SEIS DIAS DE TERROR
Homem mata uma família e aterroriza moradores em seis dias de fuga deixando rastros de crimes
TRISTEZA E COMOÇÃO
Jovem engenheiro morre em acidente com moto e comove cidade
MUI AMIGO
Homem obriga mulher de amigo a fazer sexo oral e leva surra em delegacia
DOENÇA DO SÉCULO
Homem de 33 anos deixa carta de despedida e tenta pular de ponte
ABSURDO
Família registra boletim de ocorrência após vitima de covid ser sepultado em cemitério errado