Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 22 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Terminam competições individuais dos JAMS 2006

13 Out 2006 - 10h45
Chegaram ao fim ontem (quinta-feira 12) as competições de atletismo, natação e judô dos Jogos Abertos de Mato Grosso do Sul, disputados em Jardim, desde o dia 10 de outubro. O segundo dia oficial de competições também define os times que garante uma vaga nas quartas de finais das modalidades coletivas (basquetebol, futsal, voleibol e handebol).

Os Jams reúne equipes de 17 municípios, em sete modalidades esportivas e são promovidos pelo Governo do Estado e a Secretaria da Juventude e do Esporte e Lazer (Sejel), em parceria com a Prefeitura Municipal de Jardim.

De acordo com informações oficiais da Federação de Atletismo, os atletas Marcos José Oliveira Borges e Regiane Rodrigues Alves estabeleceram novos recordes. Marcos José Oliveira Borges, da equipe de Dourados, concluiu a prova dos 10.000 metros rasos com o tempo de 33’57’’4, conquistando medalha de ouro. A prata e o bronze ficaram com Lauro Ulisses Costa, de Campo Grande (34’01’’2) e José Carlos de Souza, de Dourados (34’58’’5), respectivamente.

Regiane Rodrigues Alves, de Três Lagoas, bateu o recorde nas provas de lançamento de disco, com a marca de 41,91m e arremesso de peso, com 13,95m. Na classificação final do atletismo (masculino), disputado na 4a Cia, Amambai ficou em 1o lugar, com 137 pontos, Dourados em 2o, com 90 pontos e Três Lagoas em 3o, com 79 pontos. No feminino, as três primeiras colocações ficaram com as equipes de Três Lagoas (178 pontos), Dourados (75 pontos) e Campo Grande (56 pontos), respectivamente.

Das vinte e oito provas ocorridas na modalidade de natação, nos dias 11 e 12/10, Campo Grande ficou com a primeira colocação no feminino e no masculino. A equipe campeã competiu sob o comando dos técnicos José Gehilson da Silva (feminino) e Luciano Gonçalves (masculino). O município de Jardim ficou em segundo lugar no feminino e terceiro no masculino, da classificação final. Já a equipe de Três Lagoas inverteu os resultados, ficando com a 2a posição no masculino e 3a no feminino.

O resultado final do judô feminino apontou Três Lagoas como campeã, com 47 pontos, Campo Grande, vice-campeã, com 46, e Sidrolândia em terceiro lugar, com 44. Entre os homens, a equipe da capital também liderou e conquistou o troféu de 1o lugar, com 64 pontos, seguido por Dourados, com 56 e Três Lagoas, com 47. No quadro de medalhas da modalidade, Campo Grande ficou com 7 de ouro, 4 de prata e 4 de bronze; Dourados com 5 de ouro, 3 de prata e 1 de bronze; Três Lagoas com 6 de ouro, 2 de prata e 3 de bronze e Sidrolândia com 1 de ouro, 7 de prata e 5 de bronze.

Os Jogos Abertos de Mato Grosso do Sul prosseguem nesta sexta-feira, 13, com as disputas de quartas de finais das modalidades coletivas.
 
 
 
APn

Leia Também

OLIMPÍADA 2024
Atletas de MS terão bolsas de até R$ 7 mil para competir nos jogos olímpicos
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Funtrab está com 655 vagas para indígenas interessados em trabalhar em lavouras de maçã em SC e RS
ALERTA TEMPORAIS
Chance de Tempestades (La Ninã) no final do ano é de 87%, aponta atualização do NOAA
LIÇÕES DA BÍBLIA
Ele nos amou primeiro