Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 7 de dezembro de 2021
SADER_FULL
Busca
FÁTIMA DO SUL

Tenista convoca todos para o “Desafio do Saque” hoje em Fátima do Sul

9 Out 2009 - 08h35Por Rogério Sanches / Fátima News

O mesa-tenista Alcides Cunha, campeão de torneios estaduais e nacionais e instrutor do Círculo Militar, realiza hoje, sexta-feira (09), a partir das 19h, no Campus II da FAFS de Fátima do Sul, mais uma etapa do “Desafio do Saque” – Esporte, Lazer e Solidariedade.

 

 

O evento é promovido pelo tenista de mesa, o Fatimassulense, José Francisco “Sales”, ele que é um dos tenistas de mesa renomado na região e representa o Estado do Mato Grosso do Sul, por todo o Brasil. Para participar, o desafiante precisa pagar apenas R$ 1 real e terá 05 chances para tentar pegar o saque do campeão Alcides Cunha, onde o desafiante poderá ganhar os seguintes prêmios: Celular MP10, Computador Completo, Premiação em dinheiro e muito outros prêmios que serão apresentados na hora do evento, basta que apenas pegar o saque do campeão.

 

 

Alcides Cunha tem 37 anos e pratica Tênis de Mesa há 17. Já conquistou diversos títulos importantes. Foi campeão brasileiro Intercolonial 2004, Campeão da Copa do Brasil 2004, Campeão Estadual no Mato Grosso do Sul 2005, Campeão da Copa Campo Grande, vice-campeão Internacional 2003 e 2004, Campeão Estadual Rating “A”, pela categoria absoluta em 2005, Campeão da Taça Dourados de Tênis de Mesa em 2006, Campeão da Liga Pantanal de Tênis de Mesa em 2007, Campeão dos Jogos Abertos de Campo Grande em 2008 e Campeão do Jogos Regionais do Estado de São Paulo este ano de 2009.

 

 

Para o Fatimassulense, José “Sales”, o evento vai proporcionar jogadas interessantes para aqueles que gostam do esporte e para os observadores “O Cunha é muito bom, é um campeão sem sombra de dúvidas, ele vai nos mostrar toda sua habilidade na hora do saque, vocês estão todos convidados para esse desafio que começa logo mais as 19h, no Campus II da FAFS em Fátima do Sul, espero vocês lá”, enfatizou Sales.

 

Leia Também

SONHO DA MATERNIDADE
Servidora Pública perde marido para a Covid, mas realiza sonho e dá à luz trigêmeos
LIÇÕES DA BIBLIA
O céu dos céus
covid_04.12 COVID NO BRASIL
Covid-19: país tem 22,1 milhões de casos e 615,5 mil mortes
LIÇÕES DA BIBLIA
Deuteronômio em escritos posteriores
ABUSO DE AUTORIDADE
PM arrasta homem negro algemado em moto; "Como na escravidão", diz gravação
REVOLTANTE
Índia de 13 anos violentada pelo avô busca ajuda e acaba estuprada por 4 em unidade saúde
DOENTIO
Mulher descongela geladeira e encontra corpo de bebê escondido em sacola
PONTE BIOCEÂNICA
Ponte Bioceânica vai ganhar nova data de lançamento; Bolsonaro e Marito participam
AÇÕES DO GOVERNO MS
Com estados da região Sul, Azambuja quer integração ferroviária e união para redução de carbono
PIX SAQUE
Pix Saque começa hoje:comércio vê nova ferramenta como chamariz para clientes,mas teme por segurança