Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 28 de maio de 2020
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Sul-mato-grossense é a Mais Bela Mulher Casada do Brasil

30 Mar 2007 - 08h39
A sul-mato-grossense Rosedelma Fernandes da Costa Vaz, 36 anos, casada com o médico Jaciro Pedro Vaz Filho, da cidade de Coxim (MS), será coroada a Mrs Brasil 2007. Rosedelma é representante oficial do concurso (Mais Bela Mulher Casada do Brasil).

O evento será no dia 4 de abril no Salão Azul do Hotel Nacional, em Brasília (DF), paralelo a coroação acontecerá o tradicional concurso Miss Brasil Versão Globo, do Empresário Danilo Dávila, com a participação de 27 Estados.

Rose viajará no próximo mês de maio para o Equador onde representará o Brasil no concurso Mrs Intercontinental, a iniciativa da participação de Rosedelma ser coroada a Mrs Brasil 2007 é da promoter Edenir Vaz, que projetou Rosedelma para o Brasil através do seu trabalho de formação de novos talentos do estado do Mato Grosso do Sul.

De acordo com a promoter, Rosedelma é uma linda senhora, tranqüila e discreta que, além da beleza traz consigo uma série de outras qualidades que poderá projetá-las no cenário nacional e internacional, ela tem a meiguice e simplicidade singulares do povo de nossa terra, gosta muito de música, tem adoração pelos seus amigos e pela sua família e agora tem a possibilidade de alçar um vôo com o qual sempre sonhou, que é a tentativa de conquista a um título Internacional de beleza.

 "Acredito no talento dela e tenho certeza que ela representará muito bem o Brasil nesse concurso Internacional", disse Edenir ao relatar que a sul-mato-grossense estará concorrendo com candidatas de todo o mundo no próximo mês de maio no MRS. Continente Universo Quayaquil - Equador.

Segundo Rosedelma, “a passarela sempre foi minha paixão. Sinto-me lisonjeada em poder participar de um concurso a nível nacional e quem sabe poder representar o Brasil no Equador. É bastante gratificante você chegar aos 36 anos e ser convidada a participar de um concurso tão importante”, disse a participante do concurso.

Ficha Técnica:
Rosedelma Fernandes Costa Vaz
Data de nascimento 15/09/71
Casada com Jaciro Pedro Vaz Filho
3 filhos: Lucas 15, Caroline 11 e Pedro Henrique 8.
Reside na cidade de Coxim (MS).
Curso superior de Biologia pela Universidade estadual de Mato Grosso do Sul, com especialização em microbiologia clinica em São Jose do Rio Preto-SP e cursando pós-graduação em Hematologia e hemoterapia Uniderp - Campo Grande (MS).
 
 
 
 
Mídia Max

Deixe seu Comentário

Leia Também

ESCALADA DE ENTERROS
Brasil aproxima de 26 mil mortes por covid 19
ESTUPRO
Homem é preso em flagrante tentando estuprar mulher desacordada
AUXILIO EMERGENCIAL
A 2ª parcela do auxílio de R$ 600 foi cancelada? Saiba como resolver o problema
CORONAVIRUS NO BRASIL
Covid-19: Brasil passa dos 400 mil casos confirmados e 25 mil mortes
MORTES CONTINUAM
Brasil é o 2º país no mundo com infectados com o coronavirus
FRAUDE
URGENTE! 160 mil possíveis FRAUDES no auxílio emergencial de R$600
COVID-19
URGENTE! Zezé Di Camargo e Luciano testam positivo para a Covid-19
BONITO - MS - COVID-19
Pandemia faz empresas demitirem 29% dos funcionários do setor de turismo de Bonito (MS)
VITIMA DA COVID 19
'Mãe' de Jojo Todynho morre de Covid-19
FÁTIMA DO SUL - O BOTICÁRIO
Dia dos Namorados é no O Boticário, confira o catálogo digital, entrega em casa em Fátima do Sul