Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 27 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Site de Alckmin compara Lula a Collor

13 Out 2006 - 09h51
Se na TV e no rádio o candidato do PSDB à Presidência da República, Geraldo Alckmin, minimizou os ataques pessoais a Luiz Inácio Lula da Silva (PT), na Internet não se pode dizer o mesmo. Nesta sexta-feira, o site do tucano engrossou o discurso contra o petista e comparou o presidente com Fernando Collor, senador eleito por Alagoas.

Segundo o site de Alckmin, Lula passou de "cordeiro a lobo" e, 17 anos depois, usa das mesmas armas que Collor usou ¿ e que o petista condenou ¿ na campanha presidencial de 1989, quando Collor "espalhou mentiras de que Lula confiscaria a poupança da população e colocou no horário de TV depoimento de uma ex-namorada de Lula dizendo que o petista queria que ela abortasse uma gravidez".

"De cordeiro a lobo em dezessete anos. Passada a mágoa, Lulla parece ter aprendido muito bem a lição com o mestre Collor, para quem faz juras de amor e é correspondido. Sua campanha exercita diariamente a mentira e o terrorismo eleitoral", disse o site tucano, garantindo que "líderes do partido acusam Geraldo de ter intenções privatistas, de que vai acabar com o Bolsa-Família, prejudicar os servidores etc. Tudo mentira".

Segundo os tucanos, a ordem da campanha do petista é "mentir sem dó". "É o desespero da derrota iminente. "Lulla" e seus companheiros de PT não têm limites na briga para manter as mordomias e os cargos do governo. A história não redimiu Collor. Mas mostrou, depois de tanta corrupção no governo Lula e de tantas mentiras de campanha, que com seu jogo sujo na campanha de 89 o ex-presidente alagoano estava, talvez sem saber, formando um discípulo que se mostrou muito superior ao mestre".

 

Terra Redação

Leia Também

LIÇÕES DA BÍBLIA
Julgue com justiça
LIÇÕES DA BÍBLIA
Amem o estrangeiro
LIÇÕES DA BÍBLIA
Circuncidem seu coração
OLIMPÍADA 2024
Atletas de MS terão bolsas de até R$ 7 mil para competir nos jogos olímpicos
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos